India Salões do Automóvel Sedãs Toyota

Antes do Brasil, Toyota Yaris Sedan 2018 estreia na Índia

Antes do Brasil, Toyota Yaris Sedan 2018 estreia na Índia

Aguardado no segundo semestre por aqui e já rodando em testes, o Toyota Yaris Sedan 2018 faz sua estreia no mercado indiano. Apresentado na Auto Expo, em Nova Déli, o sedã compacto da marca japonesa surge como um importante rival para o Honda City naquele país. Com produção local e peças nacionais, o modelo pretende se aproximar mais dos consumidores indianos.


Por lá, o Toyota Yaris Sedan 2018 chega com motor 1.5 Dual VVT-i de 108 cv, bem como câmbio manual de seis marchas ou CVT com simulação de sete velocidades, sendo este o mesmo usado no Corolla. A montadora admitiu que a opção híbrida está sendo considerada para o mercado indiano, o que não deve acontecer por aqui devido aos altos custos de produção e tributação ainda não favorável.

Antes do Brasil, Toyota Yaris Sedan 2018 estreia na Índia

Assim como se espera que aconteça aqui, o Toyota Yaris Sedan 2018 recebeu modificações na suspensão para ficar com altura livre um pouco mais elevada e suportar a dureza das estradas indianas, adotando pneus perfil 185 e rodas de liga leve aro 15 polegadas. A experiência da Toyota – lá e cá – com o pavimento ruim, dará ao novo sedã uma calibração adequada para oferecer conforto e segurança.


Outra alteração, que também deve ser feita aqui no Brasil, é a introdução de mais materiais isolantes acústicos no acabamento, com o objetivo de reduzir os ruídos provocados pelo pavimento em péssimo estado, verificado nos dois países. Tanto lá quanto aqui, o Toyota Yaris Sedan 2018 terá de provar que é melhor que o Etios Sedan, caso contrário verá os concorrentes passando na frente, ainda mais aqui com Virtus e agora o Cronos chegando com força.

Antes do Brasil, Toyota Yaris Sedan 2018 estreia na Índia

Um indicativo de que a Toyota está preocupada em manter seu produto em evidência no mercado indiano é a introdução como item de série do pacote de sete airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, freios a disco nas quatro rodas, monitor de pressão dos pneus, Isofix e cintos completos. Aqui, o conjunto de bolsas infláveis de fábrica fará uma boa diferença a favor do sedã, já que o Virtus tem no máximo quatro e o Cronos não será diferente nesse aspecto.

Antes do Brasil, Toyota Yaris Sedan 2018 estreia na Índia

Mas algo que os clientes da Toyota vão gostar ao trocar seus Etios Sedan pelo Yaris Sedan 2018 é a melhora no acabamento. Elogiado também na Índia, o padrão é superior ao do sedã menor, trazendo materiais de melhor qualidade, além de um padrão mais tradicional no que diz respeito ao painel, que tem textura e revestimento melhores.

Antes do Brasil, Toyota Yaris Sedan 2018 estreia na Índia

Estranhamente, o sistema de ar condicionado do modelo indiano possui difusores no teto, o que impediu a instalação de teto solar elétrico. Esse dispositivo tem ainda controle de temperatura e ventilação nesse dispositivo montado no teto. Não se sabe se isso será feito aqui, por conta dos custos, mas se a Índia é ainda mais suscetível a isso, então aqui não seria um problema e ainda traria um diferencial em relação aos rivais, embora só o Virtus tenha saídas de ar para o banco traseiro. Lá o acabamento é claro, aqui será escuro.

[Fonte e imagens: Autocar Índia]

Antes do Brasil, Toyota Yaris Sedan 2018 estreia na Índia
Este texto lhe foi útil??

  • Jansen Nunes

    briga boa com o etios na feiura

    • Diego Germán de Paco

      Pra mim chega a ser pior que o Etios. Pelo menos o Etios é um feio comportado. Esse Yaris é um feio exagerado, poluído… Horrível fora e pobretão dentro

      • Contador

        Verdade Diego!

      • Contador

        Só que, se realmente vier para o Brasil, provavelmente irá vender bem! Pois a maioria do brasileiros tem aquele velho ditado, (Toyota é Toyota).

        • Diego Germán de Paco

          Verdade Contador… Só não entendo como conseguem fazer cada coisa linda na Lexus, e até na Toyota USA, e os modelos que lançam aqui são tão horríveis…

          • Contador

            Na verdade o nosso País a maioria dos carros é refugo oriundo de outros mercados. Lexus manda muito bem no design.

          • Pedro Gonçalves

            Acho que só o Corolla da geração atual que é exceção. O nosso é infinitamente mais bonito que o vendido nos EUA.

        • Certeza que será líder de mercado nessa categoria de sedãs de entrada espichados e alargados. Quer apostar?

          • Edson Fernandes

            Não tenho duvida. E pensar que eu gostei do visual..rs

            E esse cambio com o motor 1.5 deve deixa-lo extremamente economico. Deve ser carro a se comparar a up tsi em consumo.

            • Pipo pipo

              Gostei também.

            • Eric PB

              também achei bacana o visual, mais acertado que o do etios.

          • Contador

            Não tenho dúvida Ubaldir Jr. Não vou apostar porque sei que perco! Rsrsrsrs

      • JOSE DO EGITO

        Quando lançaram o ETIOS,todo mundo falava:……ah pq nao troxeram o YARIS que é mais bonito e por ai vai….agora vao trazer o YARIS …..pq o carro é feio,é datado e muito mais P….dificil as coisas aqui no Brasil ! fico imaginando o pessoal da INDIA quando sabem que um carro vai vim pro Brasil,eles devem falar: P nao tem um pais melhorzinho pra gente enviar nossos projetos>!

        • O Yaris da geração passada era até bonito. Agora, esse aí das fotos, ao menos pelas imagens, está com um desenho bem pouco harmonioso.
          Vejamos ao vivo. Por imagens em uma tela de computador é bem difícil dar uma opinião definitiva. A foto de frente até que ficou razoável.

        • Lucas Alves

          Para os desavisados como vc, o povo queria o autêntico Yaris de projeto europeu, não esse feioso produzido para países explorados/emergentes.

          • Alvaro

            Exato, ainda mais com os rumores de que em breve será lançado a nova geração do Yaris europeu/japonês com base TNGA, vem essa notícia de que virá esse modelo exclusivo para países emergentes (não exigentes rs rs).

            Embora vamos aguardar, visualmente não me desceu também mas possui suas qualidades como 5 estrelas no NCAP e possibilidade de vir bem equipado com 6 airbags. Resta saber se a Toyota cortará a lista de equipamentos ou cobrará abusivamente… huum, por que não fazer os dois?

          • Chris

            Já prefiro esse, vi o anterior pessoalmente e não me agradou tanto.

          • Cristiano

            Será um Etios crescido com design diferente, não um Corolla menor.

        • Diego Germán de Paco

          O Yaris antigo era bem mais palatavel que isso aí… Esse facelift ficou terrível.

      • Eu já tinha visto alguns Yaris de geração mais antiga em uma viagem ao exterior. Eram até bonitos. Mas esse aí, ao menos pelas fotos, está bem judiado, mesmo.

    • FearWRX

      Projeto indiano… Não dava pra esperar coisa melhor.

    • dallebu

      Tira a logo da Toyota e coloca a logo de uma daquelas marcas Chinesas toscas e vai notar uma coerência, tanto por fora quanto o painel.

    • TijucaBH

      Puts, verdade! Horrível :-(

    • edgar__rj

      Mistura de Etios com Nissan Versa kkkkk

    • Matuska

      Ao menos não aparenta ser carro de baixo custo. “Engana” até bem.

    • Perse

      Poxa eu achei bonito kkkk

    • Marco

      Respeito sua opinião, mas o feiETIOS é medonho, cara. Sem comparação na feiúra.

  • Tom Costa

    Esse para-choque dianteiro mata o carro inteiro. O preço que vai custar então…

    • Louis

      Também achei de gosto duvidoso o desenho externo desse carro. Não vai ser sucesso, não. Quem não liga pra design, vai de Etios.

  • Natán Barreto

    Em breve na garagem dos Toyoteiros a preço de Corolla

    • Luciano RC

      Vai matar o Etios Platinum e o Corola GLi.

      • Edson Fernandes

        Do jeito que é… capaz de encostar no Corolla XEi viu….

        • Luciano RC

          A versão Top deve chegar ali nos 89 mil reais viu.

        • Raul Pereira

          Não teve uma época em que a prática (lembro que o City-Civic estavam assim por um tempo) era a versão mais completa da categoria inferior ser um pouco mais cara que a versão de entrada da categoria superior?

          • Edson Fernandes

            Então Raul, mas o City quando lançado foi ousado em preços: Encostava na versão LXL do Civic! (o modelo EXL)

            E incrivelmente vendeu muito. Tanto que tirou vendas do proprio Civic por ser novidade. (outras coisas que tiraram as vendas do Civic foi o fato de ser um carro 1.5 que andava quase junto com o Civic 1.8, mas era economico, mais espaçoso e com porta malas, ainda que o Civic tivesse um refinamento construtivo e de rodagem, porém dura, superior).

            • Raul Pereira

              SIm, era isso mesmo. Mas os relatos que ouço de algumas (não todas) pessoas que tiveram era que ele bebia bastante. Não sei se estavam só mal informadas ou se estavam tendo como padrão aquela primeira geração do fit gasolina que era mais econômica que Uno. Esses relatos são logo de quando a Honda passou Fit pra Flex e passou a consumir mais por conta da taxa de compressão.

              • Edson Fernandes

                Entao, ele consome mais porque tem um automatico de 5 velocidades a um motor nem tão forte que consome mesmo.

                Perto de outros produtos, não é para se sentir feliz com oconsumo que ele possui de fato.

        • Cristiano

          Li em algum lugar que no Brasil cogitam (ou cogitaram) o 1.8 do Corolla, será que uma versão com preço estratosférico desse poderia adotar esse motor?

          • Edson Fernandes

            Acredito que sim. E seria um diferencial perante o City e de quebra não deveria nada ao Virtus. Mas o motor 1.5 da Toyota é muito bom tbm. (e eu acho superior ao da Honda em entrega de torque e resposta do motor).

            • Cristiano

              Também já li que haveria ainda a possibilidade de aumentar a potência do 1.5 para o Yaris. De qualquer modo cairia bem ao modelo que quer se posicionar acima do Etios ter mais potência, pelo porte e possível peso maior.

    • Raul Pereira

      E corolla (versão de entrada) a preço de Camry

  • th!nk.t4nk

    Interior anos 2000 heim.

    • Raul Pereira

      Não sou chegado naquela cor bege. Além disso acho os interiores (mesmo do Corolla) da Toyota muito ‘tradicionalistas’ , tudo parece meio quadrado, tipo dos anos 80

    • Caio Elisei

      Tão evoluindo!! O interior do Etios é anos 1990…

  • Juliano Tonet

    achei bonita a dianteira

  • Alexandre Volpi

    Horrivel, sem mais

  • Ricardo Santos

    Eis o novo Corolla para os tiozões da classe média submergente. Corolla de verdade vai ser carro de magnata.

    • Gabriel M. Vieira

      Exato!

    • Fanjos

      Pelo valor que cobram o Corolla aqui, o Corolla de verdade deveria ser o Lexus

  • Contador

    Será que foi só eu que achei essa frente carregada demais e feia?

    • TFSI

      [2]

    • klaus

      numa cor escura pode ficar legal

      • Contador

        Talvez Klaus. As montadoras agora estão aderindo essa moldura espichada para cima do farol de milha, mas não tá ficando legal não!

    • Mario

      Na Índia, os designers carregam a mão mesmo. Lembram do Punto Adventure? Espero que aqui, eles minimizem tantos recortes na grade e para-choque. Com isso, os verdadeiros sedan médios, vão perdendo espaço. O Civic já está morrendo. Com isso, o Corolla pode perder vendas.

      • Contador

        Daqui a pouco tempo os sedãs médios ou deixarão de existir ou subirão de categoria e, esses sedãs tipo: City, Fiesta, Virtus, Cronos, e Yaris ocuparão esse espaço, com preço de sedãs médios.

    • Paulo Lopes Jr

      Essa frente tá mais enfeitada que mula de cigano!!!

      • Contador

        Concordo Paulo!

  • Leonel

    “introdução como item de série do pacote de sete airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, freios a disco nas quatro rodas, monitor de pressão dos pneus, Isofix e cintos completos.” quando temos que criticar, devemos criticar, mas quando é para tecer elogios, devemos fazer. TOYOTA, MEUS PARABÉNS. Só espero que venha assim para o Brasil e não me “capem” nada disso. Quero ver o crash teste do que será vendido aqui também, mas se seguir o Corolla, tem tudo para ir de 4/5 estrelas.

    Se colocar o 1.8 usado no Corolla e uma boa calibração com o CVT, vai bater de frente com o Virtus 200 TSI em mecânica também (apesar de tecnologicamente falando, o TSI é bem superior). Muito bom, espero que venha para mexer com o mercado.

    Para finalizar, sabe qual o ponto negativo? Estes compactos estão tomando o lugar do que eram os médios antes e os médios estão indo com força para COMEÇAR acima dos R$100 mil. Triste realidade.

    • O Yaris deverá ter comportamento em crash test semelhante ao do Etios, Está mais para o nível construtivo do “irmão mais pobre” do que para o Corolla, tecnicamente falando. Isso não é ruim, uma vez que o desempenho do Etios nesse quesito é bem razoável (4 estrelas).
      Quanto ao “mexer com o mercado”, duvido muito, em especial no que tange a benefícios ao consumidor. A política de preços da Toyota nunca foi agressiva, bem pelo contrário, uma vez que nunca precisou dotar seus produtos de preços baixos para vendê-los no Brasil. Que vem para ser um dos líderes do segmento, sem dúvidas. A fama que a Toyota adquiriu no Brasil vende seus carros por preços que garantem ótimo retorno ao fabricante. Agora, que isso vá se reverter em benefícios ao consumidor na forma de preços mais baixos da concorrência… nunca aconteceu nos sedãs médios, não há porque esperar que ocorra nessa nova categoria.
      Quanto à manutenção dos equipamentos, talvez nas versões top de linha que virão na faixa de aproximados 90 mil reais, uma vez que a concorrência (Virtus, Cronos e cia) estão com esse nível de equipamentos nas versões superiores. Nas versões na faixa de 60 a 70 mil, essa lista vai ser bem diluída.
      Quanto à questão dos preços dos médios, essa faixa de 100 mil para a porta de entrada já é realidade. Essa nova categoria com sedãs de tamanho até razoável mas com requintes construtivos e de acabamento bem mais acanhado vieram mesmo para ocupar o lugar que foi dos médios a meia década atrás.

  • Silvio

    “Lá o acabamento é claro, aqui será escuro.”
    Broxante!

    • Luciano RC

      Quem sabe fique até melhor. Aqui não da pra ter interior claro. Já tive carro com interior caramelo e só prestava para sujar.

    • Edson Fernandes

      Triste mesmo. Poderiam ao menos numa versão de topo manter o acabamento inferior claro mesmo.

  • Tosca16

    Era melhor montarem o Corolla “Brad Pitt” novamente no Brasil, com duas motorizações: 1.5 e 1.8, e pode por o AT4 novamente porque num Toyota tudo será elogiado; venderia fácil até hoje.

    • Ernesto

      Melhor? Por acaso o Corolla “Brad Pitt” tinha opção de 7 air bags? ESP? Isofix?

      • Tosca16

        Cara eu fui irônico e estou falando do ponto de vista da montadora, que poderia manter uma geração antiga em linha até hoje com míseros facelifts e mesmo assim teriam boas vendas.

        • Ernesto

          Bom, se isso acontecesse, com certeza seria um deleite para os haters, não é? Rsrsrsrs

  • jairooo

    Nem precisa fazer avaliação! os toyoteiros vão comprar de qualquer forma e pagamento o preço que pedirem!

  • Filipo

    Toyota: carros ultrapassados, porém confiáveis. Mas com preço de marca premium. Nada mais!

  • Duh

    Olha esse interior, melhor que o do Corolla, nunca virá para cá assim.

    • Na verdade a cor clara está dando ares de requinte ao modelo fotografado. Se observar detalhadamente e imaginando a cor cinza escuro no lugar do bege, vai ver que é um acabamento bem acanhado, com materiais de pouco requinte.
      Acredito em poucas alterações para o produto a ser fabricado aqui.

  • Mario

    Podem chamar de Mini-Corolla. Coitado do mini-jetta! Natimorto.

  • Lucia C.

    Tem curso grátis pra fazer carro feio na Toyota?

  • Japa palio adventure

    Gostei. É um mini Corolla na prática.

  • Vattt

    Lembra muito um Nissan Versa Xuning!!! Virtus agradece, mas Toyota é muito superior no quesito cativar seus clientes, e nesse caso a Toyota manda um Sugu ni aimashō ao VW Virtus!!!!

  • Luiz camurça neto

    eita galera “anti-Toyota”. parece que todos aqui só se preocupam em tentar derrubar uma marca ou outra. o carro com proximidade direta com o Corolla, inclusive o termo “mini-Corolla” é adotado nos mercados onde vende. mais um grande carro para um segmento que antes só tinha o Honda City e o esquecido e MUITO BOM NEW FIESTA SEDAN, mas agora está ficando EXCELENTEMENTE povoado, com Cronos, Virtus, e o proprio City. Tomara que a Hyundai e Kia se mobilizem e traga o Accent e o Rio Sedan também.

    • Mario

      Usei o termo mini-corolla para mostrar a qualidade do carro.

      • Luiz camurça neto

        e concordo com você. eles chamam assim mesmo

  • Supernescau

    Acho feio (como quase todos os carros da Toyota) e com interior pobre (padrão Polo).

  • Mario

    O NA poderia abrir uma discussão entre os profissionais do ramo, sobre concorrência entre modelos. O que define, efetivamente, a concorrência entre os diversos modelos??? Motor? Entre-eixos? Acessórios?? Preços? Porta-malas?? Enfim, uma boa conversa, para definir os verdadeiros concorrentes, entre os diversos segmentos. #ficaadica

  • Hoffmann

    Os haters podem espumar a vontade mas o fato é que esse Yaris vai espancar o Vírus todos os meses quando chegar aqui.

    • Robinho

      que o acabamento é melhor que o VW deve ser (porque pior é quase impossível), se ele vai vender mais que Virtus é provável (já que é um Toyota), mas que ele é mais feio que o Virtus com certeza.

  • Alvaro

    Em termos de design, gosto mais da variante dele, o Vios que não é tão “escandaloso”.

    https://media.zigcdn.com/media/content/2017/Nov/toyota-vios-yaris-ativ-720x540_720x540.jpg

    http://www.carspiritpk.com/wp-content/uploads/2017/11/All-Rear-2.jpg

    A primeira impressão é de um carro feito para mercados emergentes (não exigentes haha) mas o pacote de equipamentos + pontuação máxima no Asean NCAP me surpreenderam, vamos aguardar e ver.

    • Luiz camurça neto

      Na verdade esse que vc mostrou é a geração passada. essa que a materia apresenta é a nova geração. ele se chama em alguns paises Vios, em outros Yaris Activ ou Yaris Sedan.

      • Alvaro

        Hmm não exatamente, o Yaris Ativ é uma variante feito na mesma base do atual Vios de 2013, o XP150, os dois modelos tem muito em comum. O Ativ não deverá matar o Vios e os dois modelos deverão conviver (na China, o Vios e Yaris L vendem bem), variando a oferta conforme o mercado.

        Embora como o Vios já está um pouco cansado, especulo que deve ganhar em breve uma nova geração com base TNGA, junto com o Yaris europeu/japonês. Daí começo a entender o papel do Ativ, que deverá ficar restrito aos mercados emergentes como uma opção “viável” (baixo custo). Enquanto Europa, China deverão receber Yaris/Vios da nova geração na base TNGA.

        • Luiz camurça neto

          Obrigado Alvaro pela definição técnica.

    • RRodrigo Souza

      sou mais o Yaris mesmo

  • Bruno Albuquerque

    Bonito. Achei bem mais harmonioso que o esquisEtios. Agora, realmente, se pintar esse para-choque dianteiro inteiro na cor do carro deixará ele visualmente mais agradável. Caso venha assim para o Brasil, o jeito é ir de cor escura.

  • Costarlc

    Acho o maior problema é o designe, evidente para mercados emergentes, como o Etios, entretanto, há quem adquira por fidelidade à marca, mas particularmente, não oferece nada de novidade e um designe cansado, cheio de ondas exageradas.

  • Breno Leite Brito

    Esse carro parece um monstrinho.

  • carlos4carros

    Ninguém fala nada sobre os 7 airbags, isofix, freio a disco nas quatro rodas, controle de tração e estabilidade… só criticam o design do carro, que nem é feio. Mais bonito que o Virtus ele é.

  • Maycon Farias

    Gostei bastante. Vai dar trabalho para a concorrência.

  • Fanjos

    Ele deveria ser o Etios atual e o Etios deveria ser mandando para o Planeta certo, porque ele não é feio, só foi criado para a raça errada.

  • No_Name

    Feito na plataforma EFC do Etios. Enquanto isso o futuro Yaris do 1° mundo irá de TGNA. Carro com plataformas distintas deveria ter nomes distintos.

  • Adriano Cardoso

    Tem que mudar esse para-choque dianteiro tá muito feio.

  • Robinho

    meu Deus algum dia (com raras exceções) os Japoneses vão fazer algum carro bonito???

  • Ricardo

    O Virtus será de longe o melhor e mais bonito da categoria!

    • RRodrigo Souza

      sim principalmente as versões que tem os acabamentos cromados por fora

  • Robinho

    nesta briga ira de Cronos sem duvida alguma.

    • RRodrigo Souza

      eu iria de virtus ou Yaris

  • Ilson Eric Bezerra

    Karaca , fiquei impressionado com tantos comentários negativos a cerca desse carro. Pois eu gostei do corolinha, e achei o interior bonito tbm, melhor que o Polo por exemplo

  • Marcos Vinicius

    Vai vender muito por ser um Toyota, mesmo tendo um visual carregado em demasia.

  • Rogério R.

    A dupla Yaris hatch e sedan irá vender muito, já que a Toyota é uma marca respeitada no Brasil e no mundo.

  • Razzo

    “Um indicativo de que a Toyota está preocupada em manter seu produto em evidência no mercado indiano é a introdução como item de série do pacote de sete airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, freios a disco nas quatro rodas, monitor de pressão dos pneus, Isofix e cintos completos.”
    –> freios a disco nas quatro rodas seria bom se fosse verdade, mas acho que não possui…

  • JCosta

    Eis o motivo dos Vovorollas custarem R$100 mil Temers… Yaris vem aí. De qualquer forma, a Toyota precisa desenhar melhos os painéis.

  • Fabio Oliveira

    Versa é vc?????rs

  • Felipe Alves

    Mais um carro indiano da Toyota… com preço de Rolls Royce! Somente para incautos!

  • Luis Carlos Saccon

    Parece que a maioria das pessoas que escrevem aqui , estão em uma discussão de concurso de beleza …..o carro é feio , o carro é bonito , é mais feio que o Etios , etc e tal , mas o que interessa mesmo ( segurança , economia , facilidade de manutenção , tecnologia , preço justo e robustez ) , sempre ficam em segundo plano ….. lançaram o Etios , pediram o Yaris ( a grande maioria ) e quando , finalmente lançam o carro , vem essa enxurrada de carro feio/bonito …… vá entender !!!!!!

    • RRodrigo Souza

      isso mesmo, por isso as montadoras mandam para cá os lixos sem segurança e com pouca tecnologia, pq quando manda algo razoável o pessoal critica, e quando mandam algo relativamente bonito e sem segurança o pessoa dão parabens

  • Fabão Rocky

    N sei a traseira pq n está mostrando nas fotos, o carro em si até q n achei feio mas esse apelativo pára-choque dianteiro foi o q matou o carro, mas o Etios ganha no concurso de feiúra. Tbm achei o espaço p/ as pernas dos passageiros mto apertado.

  • yurieu

    Os funcionários da Toyota não aguentam mais esperar para subir o preço do Corolla para poder fazer aquela viagem para as Bahamas.

  • Fabão Rocky

    N sei a traseira pq n está mostrando nas fotos, o carro em si até q n achei feio mas esse apelativo pára-choque dianteiro foi o q matou o carro, mas o Etios ganha no concurso de feiúra. Tbm achei o espaço p/ as pernas dos passageiros mto apertado!

  • CanalhaRS

    O carro é feio demais, mas o brasileiro já está acostumado com Toyota de desenho estranho.

    • Matheus Conrado

      sw4 msm.. eu acho terrívelmente feia(e cara tbm)… mas tem aos montes por ai..

  • Guilherme Batista

    Mais uma vez a Toyota fazendo carro feio por fora, feio por dentro e com motor de desempenho medíocre.
    Aposto que vai ganhar muito dinheiro.
    Nenhuma novidade.
    Segue o jogo.

  • carlos rodrigues

    Eu diria que ele vai receber o mesmo motor do Etios e mais alguma versão com motor 1.8.
    No mais, vai vender só pq é Toyota.

  • Abdallah

    Achei bonito a frente mas o painel do interior nao me agrada.

  • Klebson Tinoco

    Me admira ver que estão achando feio este carro. Concordo que o Etios tem um design de péssima qualidade, mas esse yaris está muito mais bonito que City, Cronos e Virtus.

  • Tochio

    Que painel é este, o coisa feia !!!

  • Caulazaro

    Por fora, eu gostei. Anos-Luz perto do Etios, que me dói e dá vontade de jogar uma pedra quando vejo um na rua.
    Mas o interior, está parecendo de carro chinês.

    • RRodrigo Souza

      acho que se o tecido fosse escuro dos bancos ficaria bem melhor ,já ajudaria muito

  • afonso200

    ja prevejo versoes topo a 95mil, e corolla a 150mil a top, e o camry a 350mil..

  • Bruno de Pauli

    Uma dúvida que eu tenho quanto a carro com a direção invertida é se apenas o volante muda de lado ou se as ordens de pedais e marchas também mudam, a 1ª é na direção da perna do passageiro ou do motorista? “Gostei do carro” lembra mais o Corolla USA mas ta ok, poderia ser pior, então não vou reclamar não, deixa como está, é preciso ver o carro ao vivo, não pela tela do tablet, aí a opinião tem peso. Vejo cada menina feia ao vivo e no Facebook parecem modelos de tão lindas que saem nas fotos. Então vai saber né.

    • RRodrigo Souza

      apenas o volante muda e o painel, pedais seguem o padrão normal

  • APDJR

    Ainda assim vai ser o líder do segmento, podem anotar aí.

    • RRodrigo Souza

      tudo vai depender dos preços,vejo prisma,virtus,yaris no top 4 hein , o yaris tenho certeza que demorará um pouco para chegar mas estará lá, o cronos acho que para ele só vai caber no top 10

  • Antonio

    Esses olhos laterais, com esses cílios pontiagudos veio pronto pro carnaval, diferente, bonitinho, os faróis são lindos, mas não casa com a maquiagem dos neblina e o log, a grade salva por assumir 70% da frente, mas no total enjoa pelos detalhes muito expressivos.
    Acredito que farão uma repaginada no daqui, ate por questões de custos, deixando o mais limpo, que creio, pode ficar melhor

    • RRodrigo Souza

      também não gostei das molduras dos neblinas

  • Raul Pereira

    O carro está bem bonito! O que significa que a Toyota vai trazer ele sem equipamentos e a um preço absurdo kkkk

  • silvio silva

    maioria aqui nao gostou entao: sucesso garantido !!!!

  • FocusMan

    Se a Toyota lançar esse carro aqui desse jeito, vai gastar dinheiro a toa e vender o mesmo do Etios.

  • Henrique Bittancourt Gouveia

    Se chegar com preço de Cobalt será uma opção.

  • Paulo Penna

    Caramba, toyota e nissan se superam em fazer coisas esquisitas nos carros…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email