Mercado

Argo fica em quarto e Onix Plus no Top 20 da quinzena de outubro

Argo fica em quarto e Onix Plus no Top 20 da quinzena de outubro

O Onix continua sua liderança ainda sem a presença da nova geração, que chega somente em novembro. Com o dobro de vendas, ele fica bem distante do Ka, que ficou mais distante do HB20 na primeira quinzena de outubro.


Em quarto, o Argo aparece como destaque, trazendo seu primo Renegade, que lidera o mercado de SUVs em 2019. O Polo aparece em sexto, enquanto a nova geração do Corolla já mostra sua força ficando em sétimo.

Gol e Compass aparecem em seguida, com o Ka Sedan chamando atenção na décima posição e fechando o Top 10 da quinzena. Com 4 unidades atrás, o Creta tem em sua cola o Kicks, que voltou a se aproximar do Hyundai.

Argo fica em quarto e Onix Plus no Top 20 da quinzena de outubro


Nos seus altos e baixos, o Kwid está pouco à frente do novo Onix Plus, que já passou o Virtus – seu maior rival no mercado – e segue adiante, deixando para trás o Prisma, que aos poucos vai saindo de cena.

HR-V e Mobi surgem a seguir, com o Sandero atualizado na 19ª posição. No fechamento do Top 20, o T-Cross, que até agora não deslanchou em comparação com os líderes do segmento.

Nos comerciais leves, a Strada tem poucas unidades à frente da Toro, com a Saveiro mantendo sua terceira posição. A Hilux está pouco adiante da S10, numa disputa que se acirrou mais este ano.

Argo fica em quarto e Onix Plus no Top 20 da quinzena de outubro

A Ranger se aproximou da picape da Chevrolet, sendo seguida pela Fiorino. Montana e Oroch empataram nessa quinzena, enquanto a Amarok despencou para décima posição.

Logo a seguir, aparece Master e as picapes L200 e Frontier, que estão cada vez mais próximas em vendas. HR, Ducato, Delivery Express, K2500, Expert, Jumpy e Berlingo fecham o Top 20 dos comerciais.

Confira abaixo os 20 automóveis e 20 comerciais leves mais vendidos da primeira quinzena de outubro de 2019:

Automóveis

  1. Onix – 9.323 unidades
  2. Ka – 4.468
  3. HB20 – 3.684
  4. Argo – 3.487
  5. Renegade – 3.215
  6. Polo – 3.150
  7. Corolla – 3.074
  8. Gol – 2.946
  9. Compass – 2.429
  10. Ka Sedan – 2.399
  11. Creta – 2.395
  12. Kicks – 2.376
  13. Kwid – 2.209
  14. Onix Plus – 2.083
  15. Prisma – 1.994
  16. Virtus – 1.988
  17. HR-V – 1.847
  18. Mobi – 1.821
  19. Sandero – 1.799
  20. T-Cross – 1.742

Comerciais leves

  1. Strada – 3.508 unidades
  2. Toro – 3.490
  3. Saveiro – 2.154
  4. Hilux – 1.636
  5. S10 – 1.317
  6. Ranger – 1.049
  7. Fiorino – 734
  8. Montana – 544
  9. Oroch – 544
  10. Amarok – 485
  11. Master – 403
  12. L200 – 361
  13. Frontier – 318
  14. HR – 240
  15. Ducato – 221
  16. Delivery Express – 190
  17. K2500 – 127
  18. Expert – 108
  19. Jumpy – 98
  20. Berlingo – 97

[Fonte: Fenabrave]

Argo fica em quarto e Onix Plus no Top 20 da quinzena de outubro
Nota média 4.8 de 4 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Chris

    A fiat tem que se mexer com o Argo e Cronos, colocar um cambio automático no lugar do GSR, e todas versões com vidros elétricos nas 4 portas e retrovisores elétricos e câmera de ré sem ser como opcional, dentre outros itens. Agora tem que fazer isto o quanto antes, após cair no esquecimento é difícil o mercado voltar atrás.

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Após o lançamento do Onix e Onix plus a Fiat fez o que? Aumentou os preços. A VW e Toyota desceram do salto por um momento e já fizeram promoção. Ford e Renault sempre tem promoção. A Fiat vai matar o Argo logo e Cronos praticamente está morto.

      • RicLuthor

        E o pior é que por ser lançamento, as concessionárias GM não vão oferecer descontos, imagine quando começarem a oferecer…

        Parece que a Fiat pegou a síndrome da Ford do Brasil e ficou meio perdida no mercado, toda hora lança uma versão, aumenta preço, retira equipamentos…

        • João Senff

          Novembro do ano passado fui comprar um carro até 50 reais . Tinha que ser zero km econômico e relativamente confortável ( comando a mão embreagem leve ar condicionado vidros elétricos na frente e etc… ) No meu gosto pessoal dois carros chegaram a final da minha pesquisa o Argo e o Ka. Pois bem montei o Argo no site da Fiat e a versão que eu queria ficaria em 51 mil reais e o Ka em 48 mil . Como iria pagar a vista fui até a Fiat fiz o teste drive e gostei do Argo fomos ver as formas de pagamento e etc… Na CCS queriam me cobrar 52 mil reais no Argo e.nao dar nenhum desconto e olha que mandei uma proposta a vista de 50 mil . Não aceitaram . Sai da Fiat fui na Ford ver o Ka de 48 mil conversando com a vendedora expliquei pra ela que estava em busca do Ka em tal configuração e tal cor. Ela me mostrou o carro e falou que para fechar negócio me dava a cor de cortesia de 48 para 45 mil . Levantei da mesa dela e falei que iria pensar eis que ela me perguntou como seria o pagamento falei que seria a vista em dinheiro. Ela pediu para eu esperar que iria falar com o gerente. 5 minutos depois voltou e falou que conseguia pra mim a 43 mil com película emplacamento e IPVA. Fechei negócio e comprei o Ka . A Fiat perdeu a venda pq não quis receber meus 50 Mila vista.

          • RicLuthor

            Esse Ka atual vem sendo a salvação da Ford no Brasil, ainda assim a marca vem depenando o modelo aos poucos. Tirou alguns airbags das versões mais caras, colocou a central multimídia com uma versão anterior do Sync e por aí vai.

            • João Senff

              Como esse Ka é o segundo carro ou o primeiro lá em casa então estávamos procurando um carro “barato” e econômico com o pacote dignidade ar direção vidro e trava . Como a multimídia não era o essencial pegamos a versão sem ela. Lógico que no nosso outro carro que usamos para viagens e minha mulher usa no dia a dia temos 6 airbags multimídia ponto cego ACC massagem no banco teto solar. Mas o Ka realmente tinha que ser o mais econômico possível em tudo. Afinal infelizmente hoje em dia no Brasil com 50 mil reais vc não compra muita coisa zero km .

              • O Ka que vc comprou foi o SE Plus?

                • João Senff

                  Se

                  • Nossa, pelo preço que vc citou, eu imaginava que fosse o SE plus (eu realmente vejo por vezes o preço no lançamneto ou atualizaçoes mas não acompanho).

                    Acredito que fvc tenha comprado a versão mais comercial do Ka.

                    • João Senff

                      Sim provavelmente a minha é a mais vendida. Na época para o SE Plus dava uma diferença aproximada de 5 mil reais. Para ter sensor de.estacionamento vidro elétrico atrás retrovisor elétrico ( item que mais me faz falta) e multimídia que não faço questão nenhuma. Se fosse 5 mil a mais em segurança até pensaria no caso.

                    • Eu sou igualzinho a vc.

                      No seu caso que esse é o segundo carro para uso no dia a dia, ta otimo. Mas concordo com vc que faz falta qdo temos esse recurso e um carro deixa de ter.

                    • pedro rt

                      sim, os ka q mais vendem sao o 1.0 nas versoes SE e SE PLUS

              • Dario Lemos

                Poderia informar se está satisfeito com a compra, se tem causado algum aborrecimento com pequenos defeitos e se é bem econômico no trânsito urbano? No mais, parabéns pela negociação.

                • João Senff

                  Então hoje fiz a revisão dele de 30 mil km e vai fazer um ano mês que vem kkkkk. Até agora ele deu um problema elétrico que foi resolvido coisa de uma semana atrás e tem um barulho na suspensão dianteira que reclamo desde os 600km eles vão lá aperta os parafusos e some mas a cada 10 mil elas volta a f.azer barulho. Na questão de combustível ele é bem econômico na gasolina já no etanol é econômico apenas. Faz 9.5 no máximo no etanol com ar ligado e trânsito normal sem muito anda e para. Já na Gasolina mesmo trânsito faz 13 com ar desligado beira os 15.5

                • João Senff

                  Como tenho por costume anotar em um app do dia 05/11/18 até hoje 16/10/19 gastei com revisão e combustível R$ 11.699,02. Só de combustível foi 2902,268 litros e R$ 9.976.71.

              • pedro rt

                com ate 50mil hj vc so compra hatch 1.0 compacto ou subcompacto como o caso do kwid e mobi, q alias acho uma pessima escolha esses 2 carros pois sao muito pequenos e fracos, as melhores opcoes sao o novo hb20, o chevrolet joy e o ka. o argo e mais espaçoso mas e o mais pelado de todos em equipamentos.

      • Porto Velho

        Aumentou só na tabela. Preços reais são outros

      • LL

        Argo em sp ta R$46.990,00 com multimídia. (além de um automático, precisa de um manual decente, dirigi o 1.0, excelente carro, porém o cambio mole, engates longos) Não iria nem GSR nem manual.

        • Porto Velho

          Você acostuma tanto com o câmbio molenga da Fiat que quando pegar algum firme, vai estragar.

          • pedro rt

            verdade, tinha um fiat punto e agora tenho um ka

        • TijucaBH

          46990 quando tem usado no negócio. Sem usado ele vai pra 49990.

          • Em SP, é comum vc ver faixa nesse preço viu. E eles estampam dessa forma:
            Promoção só nesse fim de semana!!!
            Fiat Argo Drive 1.0 com multimidia por R$46990 não perca! (claro que esse “só nesse” fim de semana são todos eles né…rs)

            • pedro rt

              aki tmb eles vivem dando desconto todo FDS mas nao e na fiat, e na VW, chevrolet e renault. vende de baciada..

      • pedro rt

        verdade, a ford sempre da bons descontos e taxas de juros mais baixas… nem cogitava a ideia de comprar um ka se plus 1.5 manual 2020 e ele coube como uma luva no meu orçamento. saiu mais barato q um polo 1.0 no financiamento.

    • Lucas Silva

      Câmera de Ré e vidros elétricos nas 4 portas podem ser opcionais, o que devia ser de série era 6 airbags e controle de tração e estabilidade, e também deviam fazer reforços nas estrutura dos Modelos, vamos ver se fazem essas coisas junto ao facelift.

      • Sérgio Augusto Novaes

        Lucas, conheço o projeto do Argo, se reforçar a estrutura o carro não andará , pois já a tem bastante pesada. A construção tem cerca de 20% de elementos derivados do Punto (nada do projeto 178 Pálio como alguns noticiam por ai) , mas nada que seja visível, apenas na estrutura de aço, que foi reforçada com materiais mais resistentes. Justamente por estes reforços o peso final acaba sendo de 1279 na versão 1.8 e 1150 na 1.0 , contra 1050 do Polo 1.0 , ou seja são 100 Kg a mais. O revestimento do Argo é melhor e é responsável por 35Kg a mais que o Polo, os outros 65Kg são justamente de reforços estruturais .

        • Bruno

          Que de nada adiantou, sendo Argo 3 estrelas Ncap e Polo 5, peso não quer dizer muita coisa, Up! está ai de prova tbm.

          • TijucaBH

            Mas latin n cap ao contrario do que muitos imaginam, tem pontuação para equipamentos. Muita gente acha que avalia estrutura e nao é. Se voce pegar um volvo e tirar todos equipamentos de segurança que nao sao exigidos por lei, ele vai tirar no maximo 2 estrelas. Nao é à toa que o kiwis tem 4 air bags em todas as versões. É justamente melhorar a nota e nao ecidenciar uma estrutura menos resistente.

        • 😎.

          Então que utilize mais aços de alta e ultra resistência.

        • Ernesto

          Posso estar enganado, mas a estrutura do Polo se saiu melhor que a do Argo no LatinNCap, certo? Mesmo com esse peso adicional de reforços estruturais existente no Argo?

          • RicLuthor

            Melhor que a do Argo e que a do Onix Plus!

          • Murilo Soares de O. Filho

            Polo utiliza mais aços de alta e ultra resistência. Além de seu uma base de concepção mais “atual”, mas acredito que qualquer montadora pode fazer isso, o problemas são os custos, aí entra a vantagem de um projeto global, a montadora consegue ofertar algo “melhor” por um preço “competitivo”.

        • Lucas Silva

          Mas 20% do Punto Europeu ou do Punto Brasileiro? Porquê o Punto que tivemos foi feito numa base modificada do Pálio, mas mesmo assim são apenas 20%, mas essa parte de peso tem como eles resolverem nessa ou numa nova geração usando materiais mais resistentes e mais leves, não é algo impossível e até a própria Fiat disse que a nova geração da MP-1 seria mais resistente e mais leve, não deve ser tão complicado trazer parte dessas melhorias da nova geração para antiga no Facelift (ou então pode aproveitar e usar a plataforma nova usando algumas parte elétrica e outros elementos da antiga como um facelift pesado para o carro, apesar de que pela troca de plataforma nem seria mais um facelift).

          • Sérgio Augusto Novaes

            Punto brasileiro, que é um grande projeto do Giugiaro repaginado para o Brasil em 2007. Não existem cópias de projeto 178 (Pálio) no Punto brasileiro , é uma confusão que a turma faz . Basta verificar desenhos estruturais que facilmente se distingue os 2 projetos .Em facelift é impossível mudar situações estruturais .

            • Lucas Silva

              Na verdade tem como, até mesmo sem facelift, o Onix recebeu reforços na geração anterior quando havia recebido zero estrelas e depois levou três, já o HB20 também recebeu reforços estruturais e materiais mais resistentes, porém mesmo que a Hyundai chame ela de uma nova geração, ela é no caso uma reformulação pesada da geração anterior, algo do qual a Fiat pode fazer o mesmo com Argo e Cronos.

        • Porto Velho

          Estrutura do Argo é 4 estrelas. Como não tem ESP de série, ficou só com 3. Não se engane com estrelas, o critério do Latin Ncap pra defini-las é confuso e bem injusto até.

          • Sérgio Augusto Novaes

            MAs foi o que falei sobre as estrelas

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Isso que não chegou ainda o Onix plus 1.0 aspirado. Outra que o HB20 em 3º deve ser somadas as duas gerações, essa atual pelo jeito vai ficar brigando com Polo e Argo nas vendas

    • Matheus Mendes

      Essa versão de Onix Plus aspirado não vai existir.

      Para motor 1.0 aspirado a opção é d Joy Plus
      Onix Plus apenas com motor Turbo

      • Hugo Leonardo Dos Santos

        Já estão falando que terá tanto o Hatch quanto sedan com 1.0 aspirado e o sedan custará a partir de 54 mil. Alguns jornalistas automotivos já confirmaram

        • Matheus Mendes

          O Hatch já é confirmado sim versões LT com motor 1.0 Aspirado.
          O Plus é historinha.

          • Porto Velho

            Já vi em vários lugares falando do Onix Plus com motor aspirado. Mas é meio estranho mesmo. O Prisma não tinha 1.0 além da versão Joy.

      • Porto Velho

        Terá sim. Joy Plus sai por R$51.500 e o Onix Plus 1.0 sairá por R$54.500 no preço de tabela.

        • pedro rt

          e 54990 nao 54500

      • pedro rt

        no dia do lançamento eles disseram q vai ter SIM o onix sedan 1.0 aspirado por 54990

  • Mauro Moraes

    Nova geração do HB20 chegando aos poucos nas lojas. Suas vendas diárias estão equivalentes ao Ka. com uma leve vantagem . Acredito que o HB20 retome o segundo posto em novembro.

    • Diego Lip

      Ou ainda em outubro, com o mês cheio.

    • pedro rt

      acredito q o ka vai assumir a posicao do hb20. acho q o novo hb20 se ficar em 5° lugar pelo menos ja pode ser considerado um sucesso pelo design horroroso e pela falta de equipamentos de segurança em todas as versoes 1.0 e 1.6…

  • FFSB

    Renaults Sandero e Logan não conseguiram se recuperar nas vendas, mesmo com o tapa visual e o novo câmbio CVT. Pudera, parecem já carros com mais de 10 anos de idade (dentro e fora), e os preços deixaram de ser tão atraentes. Precisando de novas gerações o quanto antes!

    • Cesar

      Olhe os números e verá que o Sandero continua vendendo a mesma coisa. Cerca de 4 mil unidades / mês. Antigamente ele tinha uns picos e chegava a 6 mil, mas na média sempre 4 mil.

      • Caulazaro

        O normal do Sandero, era vender de 7 a 7.500 por mês, como vendia antes.

        • Cesar

          Pega as listas de vendas e veja.
          Ele vendia cerca de 7 mil em um mês e 4 em outros 3, retornava o ciclo e ficava nesta.

      • pedro rt

        teve um mes q ele foi o 3° carro mais vendido nao me lembro em q ano mas acho q era 2016.. e hj mal chega entre os 10 mais vendidos, tudo por causa dakele projeto de quadriciclo querendo ser carro chamado de KWID…

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Da linha Sandero só o Zen 1.0 e o RS valem a pena, o restante está muito caro em relação a concorrência.

    • Eduardo

      Também, o Sandero novo é mais feio que bater na mãe…

      • Retrato do Papai

        o sandero anterior era mais feio que gostar do car blog

      • pedro rt

        pior q ele e o novo hb20 e o etios..

  • Mayck Colares

    Acho uma bobagem esse negócio de quinzena se muitos carros são faturados só no fim do mês.

    • Porto Velho

      Mas isso nao e ranking de faturamentos, é de emplacamento.

  • Cesar

    Ônix Plus vendo o piscininha só pelo retrovisor.

    • Robinho

      kkkkk que maldade…

    • awatenor

      Piscininha é o Virtus?

      • Cesar

        Segundo a 4 Rodas, sim.

        • awatenor

          Ok, obrigado. É que não leio essa “propaganda”, rsrsrs… muito menos pagando por isso.

        • pedro rt

          4rodas deixou de ser influenciadora de midias faz um tempo ate pq o grupo abril nao ta longe de fechar as portas.. fora q a revista tem muita propaganda, erros de digitacao bobos e nao influencia ninguem q e inteligente e gosta de carros mesmo, os comparativos dela e as opnioes nao mudam em nada a preferencia da maioria dos compradores de carro 0km

  • João Senff

    Só eu que leio essas matérias de Ranking com voz de narrador de corrida ? Kkkkk

    • Blackk

      Nunca tinha lido assim, mt melhor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • João Senff

        Ganha uma emoção a mais kkkkk

  • Blackk

    Só vim pra dizer que, os alemães fazem CARROS o resto do mundo faz automóveis.

    • Cesar

      Já trocou o eixo trincado do teu T-cross?

      • Blackk

        A não, eu dei ele pra sua mãe pra ver se ela para de fazer idiotas que nem você. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Retrato do Papai

          essa foi boa, você fez uma piada que nas entrelinhas difama o carro da própria marca que você mesmo endeusa hahahahaha

        • E já que veio a ofensa PESADA, agora vc recebe ban.

    • Robinho

      e no que exatamente a palavra “Carros” é melhor ou pior do que a palavra “Automóveis” ?????????

      • É…. então…

        Sabe aquele cara que defende a marca como time de torcida? Então…

    • Murilo Soares de O. Filho

      Acho exagerado sua afirmação, mas é sua opinião.

  • Henrique Guedes da Silva

    Não gostei do Argo não prefiro Onix ou Ka

    • pedro rt

      o problema do argo e ele ser muito simples nas versoes 1.0 se fosse mais equipado pelo preço q custa ele seria uma boa compra.

      • Henrique Guedes da Silva

        Nem assim achei ele feio em todas as versões até o esportivo e o aventureiro, a unica coisa que me agrada ele é o acabamento interno só

  • TijucaBH

    Como que o Kwid despencou em relação ao mes passado…. simples a resposta. A Renault deu bonus para as concessionárias emplacarem kwid sem estarem vendidos. Emplaca-se em nime da concessionária, do gerente, do dono, etc. Podem ligar na Renault da sua cidade pra ver se nao te oferecerão um kwid zero km emplacado.

  • O Onix Plus veio mesmo para sacudir o mercado. Vejamos como será a política de preços da GM no futuro próximo. O histórico não costuma ser muito positivo, já que a prática é partir de um valor chamativo e aos poucos ir igualando os preços dos concorrentes mais caros.

    • Eu acho que ela vai segurar o aumento até começar a comercializar efetivamente o Onix novo. (hatch)

      Pois hoje vc só consegue “montar” o Onix Plus. Confesso que esperava que a versão Premier não teria opcionais. Pois o modelo hatch eu confesso que fiquei interessado.

  • Nnoitra

    Emplacamentos da primeira quinzena de Outubro(2019), realizados no Brasil:
    FCA – 22.299
    GM – 18.083
    Volkswagen + Audi + Porsche – 16.810
    Renault + Nissan + Mitsubishi – 12.873
    Toyota + Lexus + Subaru – 9.707
    Ford + Troller – 9.469
    Hyundai + Kia – 8.451

    Rank Modelo Outubro(15 dias) Acumulado(2019)
    1 GM/ONIX 9.323 188.714
    2 FORD/KA 4.468 81.220
    3 HYUNDAI/HB20 3.684 81.213
    4 FIAT/STRADA 3.508 60.137
    5 FIAT/TORO 3.490 49.372
    6 FIAT/ARGO 3.487 58.597
    7 JEEP/RENEGADE 3.215 53.326
    8 VW/POLO 3.150 54.465
    9 TOYOTA/COROLLA 3.074 43.811
    10 VW/GOL 2.946 63.221
    11 JEEP/COMPASS 2.429 46.027
    12 FORD/KA SEDAN 2.399 38.899
    13 HYUNDAI/CRETA 2.395 43.303
    14 NISSAN/KICKS 2.376 41.883
    15 RENAULT/KWID 2.209 67.078
    16 VW/SAVEIRO 2.154 33.125
    17 GM/ONIX PLUS 2.083 3.718
    18 GM/PRISMA 1.994 67.409
    19 VW/VIRTUS 1.988 36.139
    20 HONDA/HR-V 1.847 37.292
    21 FIAT/MOBI 1.821 42.693
    22 RENAULT/SANDERO 1.799 37.818
    23 VW/T CROSS 1.742 20.855
    24 TOYOTA/HILUX 1.636 31.788
    25 TOYOTA/YARIS HB 1.526 28.779
    26 FORD/ECOSPORT 1.404 25.646
    27 HYUNDAI/HB20S 1.369 27.474
    28 GM/S10 1.317 24.533
    29 HONDA/CIVIC 1.249 21.346
    30 VW/FOX 1.220 30.867
    31 VW/VOYAGE 1.154 24.645
    32 GM/SPIN 1.153 21.716
    33 RENAULT/CAPTUR 1.140 22.404
    34 TOYOTA/YARIS SEDAN 1.127 22.869
    35 FIAT/CRONOS 1.125 17.391
    36 FORD/RANGER 1.049 16.858
    37 RENAULT/LOGAN 1.024 19.287
    38 HONDA/FIT 988 20.402
    39 RENAULT/DUSTER 953 19.049
    40 NISSAN/VERSA 866 16.724
    41 FIAT/SIENA 808 13.247
    42 TOYOTA/ETIOS HB 781 14.310
    43 CITROEN/C4 CACTUS 747 12.568
    44 FIAT/FIORINO 734 13.200
    45 TOYOTA/ETIOS SEDAN 624 9.803
    46 FIAT/UNO 622 16.199
    47 GM/TRACKER 572 13.146
    48 GM/CRUZE SEDAN 549 13.520
    49 TOYOTA/HILUX SW4 545 10.571
    50 GM/MONTANA 544 10.450

    Fonte: Renavam / Carblog

  • Nnoitra

    SUV’s e crossovers mais emplacados na primeira quinzena de Outubro(2019) no Brasil:

    1º….JEEP/RENEGADE….3.215
    2º….JEEP/COMPASS….2.429
    3º….HYUNDAI/CRETA….2.395
    4º….NISSAN/KICKS….2.376
    5º….HONDA/HR-V….1.847
    6º….VW/T-CROSS….1.742
    7º….FORD/ECOSPORT….1.404
    8º….RENAULT/CAPTUR….1.140
    9º….RENAULT/DUSTER….953
    10º..CITROEN/C4 CACTUS….747

    Acumulado 2019(até o dia 15/10):

    1º….JEEP/RENEGADE….53.326
    2º….JEEP/COMPASS….46.027
    3º….HYUNDAI/CRETA….43.303
    4º….NISSAN/KICKS….41.883
    5º….HONDA/HR-V….37.292
    6º….FORD/ECOSPORT….25.646
    7º….RENAULT/CAPTUR….22.404
    8º….VW/T-CROSS….20.855
    9º….RENAULT/DUSTER….19.049
    10º..GM/TRACKER….13.146

    Fonte: Renavam / Carblog

  • pedro rt

    melhorou bastante as vendas do argo mas tenho quase certeza q e por causa das locadoras, o carro precisa de muitas coisas pra pelo menos ficar no top3 de vendas como aumentar a quantidade de itens de serie e de segurança, trazer logo um firefly turbo pra colocar no lugar desse velho 1.8 e colocar logo um cvt em substituicao ao cambio automatico e o pessimo GSR alem claro de divulgar mais o carro pro publico q compra hatch pequeno sentir vontade de comprar.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email