*Destaque *Featured SUVs Toyota

Assim como na Argentina, Toyota SW4 Diamond chega ao Brasil, mas custando R$ 264.900

sw4-diamond-1 Assim como na Argentina, Toyota SW4 Diamond chega ao Brasil, mas custando R$ 264.900

Começou por lá, do outro lado da fronteira, onde chegou com preço equivalente a R$ 209,3 mil. Agora, sem precisar de visto, cruza a ponte e chega ao mercado brasileiro por R$ 264.900. Quem? A Toyota SW4 SRX Diamond, que de quebra se junta à linha 2019 do SUV da marca japonesa. Aliás, esta gama subiu de preço também.



Baseada na versão SRX de sete lugares, que custava R$ 254.060, mas agora parte de R$ 256.610, a SW4 SRX Diamond vem exclusivamente com rodas de liga leve aro 18 polegadas com desenho exclusivo, para-choque dianteiro com protetor central na cor preta e logotipo Diamond. Por dentro, o SUV vem com sistema de som JBL com 10 alto-falantes e subwoofer.

sw4-diamond-1 Assim como na Argentina, Toyota SW4 Diamond chega ao Brasil, mas custando R$ 264.900

Além disso, traz também acabamento de portas, painel e bancos em couro bege, bancos dianteiros com ventilação, soleiras e tapetes exclusivos, guarnição nas cores bege e bronze, além de uma bela chave personalizada nas cores branca e bronze. Por fim, a pintura externa pode ser adquirida em tons de Branco Pérola (com valor cobrado à parte) e Marrom Metálico (sem cobrança adicional).



Na mecânica, a Toyota SW4 SRX Diamond 2019 vem com o motor diesel 1GD 2.8 de 177 cavalos e 45,9 kgfm entre 1.600 e 2.400 rpm. O câmbio é automático com seis velocidades, além de tração 4×4 com reduzida e mais pacote de segurança, que inclui sete airbags, ar-condicionado dual zone com múltiplos difusores, multimídia Toyota Play com DVD/GPS/TV Digital, controle de tração, controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, assistente de reboque, Isofix, controle de descida, câmera de ré, entre outros.

sw4-diamond-1 Assim como na Argentina, Toyota SW4 Diamond chega ao Brasil, mas custando R$ 264.900

Sem novidades, exceto pela saída da SRV Flex de 7 lugares, a linha 2019 da SW4 é composta pela versão Flex, que tem motor 2.7 Dual VVT-i com 159 cavalos a gasolina e 163 cavalos com etanol, ambos a 5.000 rpm. O propulsor tem torque de 25 kgfm a 4.000 rpm, seja lá qual for o combustível usado. O câmbio pode ser manual ou automático, enquanto a tração é 4×2.

Neste caso, as opções são: SR MT 5 lugares, SR AT 5 lugares e SR AT 7 lugares. No caso da versão Diesel, o SUV da Toyota oferece, além das SRX e SRX Diamond, ambas com sete lugares, também as versões SR e SRX com cinco assentos.

Confira abaixo os preços novos (e antigos) da Toyota SW4 2019:

  • SW4 SR 2.7 MT Flex 5 lugares – R$ 154.380 (R$ 152.850)
  • SW4 SR 2.7 AT Flex 5 lugares – R$ 168.140 (R$ 166.470)
  • SW4 SRV 2.7 AT Flex 7 lugares – R$ 181.690 (R$ 179.890)
  • SW4 SR 2.8 AT 4×4 Diesel 5 lugares – R$ 231.770 (R$ 229.470)
  • SW4 SRX 2.8 AT 4×4 Diesel 5 lugares – R$ 250.890 (R$ 248.400)
  • SW4 SRX 2.8 AT 4×4 Diesel 7 lugares – R$ 256.610 (R$ 254.060)
  • SW4 SRX Diamond 2.8 AT 4×4 Diesel 7 lugares – R$ 264.900

Toyota SW4 SRX Diamond 2019 – Galeria de fotos

 

COMPARTILHAR:
  • afonso200

    que motores fracos ,,,,ta lokooooo, custa botar um V6 do Camry

    • Rômulo Júnior

      Se eu não me engano ela já teve um motor v6 essa nova sw4

      • el punidor

        Já, e tiraram de linha.

      • André Vidigal

        Phoda mesmo, esse carro tem TUDO, menos motor!!!! No lançamento tinha o V6, mas o próprio vendedor da Toyota aqui da cidade disse que NUNCA tinha vindo um carro desses por aqui, e que, provavelmente, seria MICO de venda.

      • Lucas

        Era um V6 4.0 repugnante de 238 cavalos que conseguia beber mais e andar menos que o 2.5 da S10. Lixo puro. A toyota tem motores bons fora daqui não sei por que ela insiste em trazer alguns defasadíssimos e com mais de 15 anos de mercado.

        • carlos4carros

          Esses motores de 4 litros e 6 cilindros são da década de 90.

        • yurieu

          Trazer qual? O motor 5.7 do Land Cruiser/Sequoia? Impossível, rs. Toyota é assim mesmo.

        • Hodney Fortuna

          Nos EUA os V6 lá são 4.3 dual VVTi! São os motores usados nas Tacomas, 4Runner e Highlander!

    • Flight_Falcon

      Quando tinha não vendia…

    • yurieu

      Vai vender melhor se colocar o 1.5 do Etios.

  • Erivelton Freitas

    Preço Absolutamente proibitivo e Abusivo para um carro que está na mesma faixa de preço de marcas premium/de luxo. Vai apanhar do Jaguar E-Pace, Volvo XC60/90, Mercedes GLA e outros

    • Wendel Cerutti

      Dado o histórico da Toyota , vai vender muito . Se o mercado aceita pagar por isso , tem que meter a faca mesmo !!!!

      • Erivelton Freitas

        Não duvido que venda bem, mas que existem opções verdadeiramente melhores e de marcas muito menos ‘comuns’ e mais consagradas, pela mesma faixa de preço ou até mais baratos, isso sim existe e seria mais jogo!

        • Kang Otro ✓

          Esse sempre vai ser o mercado brasileiro! Nem vamos longe quando falamos sobre preço. Vide Fiat Toro chegando a assombrosos R$ 142.990. É como falei, nunca vou julgar quem pagar por esses carros mas estão perdendo outras belas opções pelo mesmo preço ou até mais baratos.

        • Wendel Cerutti

          Sem dúvida . Mas o povo do Brasil só ve a Toyota .

      • Wilson Junior

        Se brasileiro gosta de ser explorado, tem que subir os preços.
        Aqui no BR é carroça a preço de MBB Maybach em país desenvolvido.

        • Hodney Fortuna

          267 mil nos EUA é Ferrari ou Lambo Aventador!

    • Tosca16

      Vão dizer que a manutenção é barata, e que Toyota não quebra… kkk

    • Flight_Falcon

      Público diferentes.

  • Leonardo

    Vou nem comentar toyota a preço de land rover

    • vicegag

      Os preços dos carros na Argentina estavam até piores do que os daqui, agora vem a Toyota sabendo que o toyotista brasileiro paga qualquer preço, e muda a regra.

  • Kang Otro ✓

    2.700kg com 177 cavalos … deve fazer 4km/l. Cobrar R$ 264.900 por um Hiluxzão … Toyota quer mesmo ver o circo pegar fogo!!

    • Fabrício Sanches

      45 kgfm, dá mole não.

    • Edson Fernandes

      No diesel até vai…. agora o flex é manco e com força. Ouso dizer que anda menos que carros 1.0.

      • Rômulo Júnior

        A flex é um dos carros mais beberrões do país

        • Edson Fernandes

          E é mesmo.

          Pelo menos que eu tenho um colega que o dele na cidade faz 3km/l na gasolina. Porque ele mantém? Porque gosta do produto (e tem dinheiro). Eu pensaria com carinho em outra picape ou na versão diesel (aí ele diz que não vale a pena a diesel pelo seguro).

          Mas tá lá… pagando muito mais de R$20000 em combustivel / ano…

          • carlos4carros

            Kit Gás…

            • Edson Fernandes

              Ele não gosta de GNV, roda sempre com gasolina. (atualmente DT Clean)

              • carlos4carros

                Pra mim o problema nem é o consumo e sim o desempenho da SW4. É muito fraco.

          • yurieu

            Seja um bom amigo e convença seu amigo de que SW4 usada vende fácil e ele deveria comprar a Diesel. Eu não considero o Land Rover como um upgrade para esses jipões traiblazer e Fortuner.

            • Edson Fernandes

              Eu já conversei a respeito. Já falei até de outras picapes diesel em relaçaõ a preço, mas o negocio é que ele considera o seguro caro das Diesel e que está satisfeito com o carro.

          • Hodney Fortuna

            O meu tio possui uma 2014 SW4 flex 2.7. Para piorar o carro é blindado e automático! Deve levar um minuto para ir de 0 a 100.

            • Edson Fernandes

              Aff… paraque um blindado flex? Eu falo, nesse caso o cara paga um absurdo para uma performance extremamente pobre e ruim.

      • Hodney Fortuna

        Na SW4 2014 esse motor flex é terrível! Pior do que um Palio 1.0 Fire!

    • Wilson Junior

      Diesel faz 15 na pista e 10 na cidade, pra fazer pouco. Tem Renegade fazendo 19~20 na pista.

    • O Coringa

      O carro pode ser tudo, menos gastão.

  • Tem louco pra tudo nesse Brasil. Deve ter muita gente que pague, afinal, o pós venda é o melhor do mundo e o carro é inquebrável.

    • yurieu

      Como faz para quebrar um SW4 dirigindo na cidade a 40KM/H?

    • Hodney Fortuna

      Isso! A Toyota cobra esse preço por causa da legião de “adoradores messiânicos” desse carro! É Deus no céu e Hilux no asfalto! Eu gosto da Hilux mas JAMAIS eu pagaria tanto valor, por mais que eu tivesse muito dinheiro por esse carro! Por quase 65 mil a menos levo a Trailblazer!

  • Vitor Santos

    Mano do céu! Que motorização lixo é essa! Fora que o torque máximo funciona somente entre 1.600 e 2.400 rpm! Mas aqui no Brasil é assim mesmo e com certeza vai vender e muito! Já aprenderam o ponto fraco do Brasileiro, que é gostar de pagar caro por uma coisa que não vale isso tudo só por “status” ! Pode ser muito bonito, mas sem dúvidas iria até de Equinox e ainda sobrar mais de 100.000 pra comprar uma Bmw 328i 2012 como troco!

    • Rômulo Júnior

      Vdd,além do equinox têm o outlander gt ou diesel q são mais negócio q a sw4 na minha opinião.

  • CanalhaRS

    Huahuahuahuahuahua!!!!

  • Tosca16

    Burrice, Toyota limitava a 10 unidades e venderia cada uma por 500.000 reais.

  • Ricardo

    Ah se eu tivesse esta grana! Nunnnnca compraria este carro!

    • Hahahahahahahaha boa!

    • yurieu

      Me faz pensar o que leva uma pessoa a enterrar não 100, não 150, não 200, mas 270 mil reais num carro indiano.

  • Audi a5

    Tem que gostar! Por 350 mil se pega praticamente um Velar.

    • Alessandro

      fora o Volvo xc60, Jaguar e-pace e um monte de bmw audi nessa faixa de preço.

      nao tem logica 300 mil em uma hilux.

      • Audi a5

        300 mil e seu carro vem com o mesmo carpete duro da Hilux chassi – vendida para frotistas – é um motor que não aguenta nem as s10 velhas…

      • Audi a5

        Quase 2 equinoxx. Tudo bem que são diferentes – chassi x monobloco. Mas não justifica!

    • MKB

      Se eu não me engano, o Velar “Básico” parte de 290 mil.
      Mas não acho que são veículos comparáveis. O perfil geral de cliente é diferente.
      Outra coisa, vamos ver daqui a 5 anos como o Velar vai estar. Land Rover é famosa mundialmente por sua falta de confiabilidade.

      • Brian Griffin

        Sem dúvida perfis diferentes. O perfil de cliente do Velar é aquele que tem bom gosto e entende alguma coisa de carros… rs

        • MKB

          Eu acredito que há diversas razões lógicas para se adquiri uma SW4.
          Não é toda cidade que possui uma rede de assistência Land Rover.
          Você não vai querer por um Velar no lameiro, no acesso pra sua fazenda, não vai querer rebocar outros veículos com um Velar.
          Não vejo como um demérito o cidadão adquiri uma SW4. Ela não seria minha escolha para ser um SUV Urbano, ao contrário do Velar.
          Mas se eu tivesse uma fazenda, longe dos grandes distritos urbanos, e precisasse rodar por estradas de terra e lama com frequência, provavelmente a SW4 entraria no meu radar. Não vamos nos esquecer que o que move esse país é o agronegócio, logo não são poucos os possíveis clientes dentro desse perfil que acabei de descrever.

          • REDDINGTON

            CONCORDO 200% com o que vc falou!!! Os especialistas de teclado acham que todos moram em grandes centros. Vejo lá em casa, não temos fazenda/sítio e meu pai está na quarta hilux, mesmo tendo outras opções com preços iguais ou até melhores mas tem Toyota lá na minha cidade natal. Agora se ele fosse comprar MB, Audi etc, teria que ir ou pra Vitória ou BH, rodaria 350 km pra qualquer uma dessas cidades só pra fazer uma revisão…ele nunca faria isso e eu também não.

          • Luis LC

            Sou zootecnista e trabalho em fazendas, já ví essa SW4 (modelo novo) em lugares bem difíceis, não sabia mas ela é um dos poucos SUVs com bloqueio mecânico do eixo traseiro, difícil deixar de passar com ela

          • carlos4carros

            A maioria aqui são de jovens mimados e pobres, que acham que carro só serve para correr e ostentar. Pode reparar que a maioria diz que se tivesse dinheiro comprava Golf Gti, Mustang, Fusion, Porsche 911…

      • ObservadorCWB

        É…..tanto que na África tem LR com 40 anos ainda rodando…..realmente falta confiabilidade.

        • MKB

          Observador, por gentileza não utilize sarcasmo num debate construtivo. Não agrega a nada a sua informação que você está compartilhando.
          Na áfrica tem muito mais Hilux e Mercedes rodando do que LR. Cara, até os próprios ingleses zoam a LR pela sua falta de confiabilidade. Se você já assistiu Top Gear UK, deve ter visto algum dos apresentadores zoando o Range Rover.
          No top gear USA em um dos testes de SUV, o Range Rover deu problema na suspensão pneumática, teve infiltração no teto, pelo plafornier central.
          Se você frequentar fóruns gringos de carros, também vai ver o que estou falando.
          Eu adoro os veículos da LR, mas só teria um 0 km, principalmente no Brasil, onde os novos ricos compram seus Evoques e Discoveries, rodam 1 ano sem manutenção e voltam na concessionária para trocar o carro por um mais novo. O pneu de um Evoque dura só 20 mil km por exemplo. Digo isso pois conheço funcionários da Jaguar Land Rover BR, e já ouvi diversos relatos desse tipo.

          • ObservadorCWB

            1- pode citar a fonte que mostra a quantidade dos modelos rodando em países africanos ? Ou seria suposição ? 2-Top Gear UK zoa de quase todo carro. Parece que quanto mais caro, maior a zoação. 3- Quanto a infiltração sou TESTEMUNHA OCULAR….ocorre mesmo…. mas isso não vai contra a confiabilidade. Cuidado com os termos que usa. Uma coisa é desmistificar qualidade/acabamento…outra é dizer que o carro não é confiável. Mas é verdade que a o grande sucesso da marca Evoque teve muitos problemas com primeiros exemplares. Mas vai lá. Paga R$ 264.900,00 no carroção motorizado. Pelo jeito, sendo Toyota, vale a muito a pena. Com certeza não haverá problema no seletor de suspensão…ops…não tem seletor no carroção.

            • carlos4carros

              Repare a soberania da Hilux no continente africano:
              https://motor1.uol.com.br/news/184981/carros-mais-vendidos-mundo-2016/

              • ObservadorCWB

                Impressionante. Pena não ter os números totais. Causou estranheza nossa vizinha Argentina ???

                • carlos4carros

                  Não. Os dados se referem ao ano de 2016. Em países mais pobres prevalecem a confiabilidade mecânica, por isso os veículos robustos da Toyota dominam. Em países mais desenvolvidos a preferência é pela tecnologia. No Brasil um carro como a Sw4 vende mais do que um Land Rover porque a infraestrutura é de país pobre.

            • MKB

              1- Claro que posso:
              https://www.africa.com/top-car-brands-in-africa/; além do link que o @wanderson_bonifacio:disqus já enviou.
              Também posso dizer como testemunha ocular: já trabalhei em Moçambique e Angola e posso afirmar que Toyota domina com vantagem o mercado local.

              Sobre sua sentença: “Mas vai lá. Paga R$ 264.900,00 no carroção motorizado. Pelo jeito, sendo Toyota, vale a muito a pena. Com certeza não haverá problema no seletor de suspensão…ops…não tem seletor no carroção.”

              Nunca falei que a SW4 vale os 264 mil reais pedidos aqui no Brasil, e eu não pagaria, pois como eu disse, não tenho perfil do comprador desse carro. Só justifiquei que há sim motivos para escolher uma SW4 ao lugar de uma LR por exemplo.

    • REDDINGTON

      Mas ai vc colocou uma diferença ENORME de preço…

  • Silvio Filho

    Eles estão cobrando 63.630 pelo motor a diesel ?

    SW4 SR 2.7 AT Flex 5 lugares – R$ 168.140 (R$ 166.470)
    SW4 SR 2.8 AT 4×4 Diesel 5 lugares – R$ 231.770 (R$ 229.470)

    • Romualdo Vieira

      Na verdade 63k só pela diferença, porque a SR Flex vem com motor… rs Absurdo dos absurdos!

  • truco

    esse plastico pintado em bronze pra “justificar” um certo requinte.. senhor!!
    So vejo maquiagens pra aumentar o preço.. como sempre, vão medir a febre do consumidor, depois sai essa diamond e a normal vai custar este preço.
    Certeza que agora vai ter gente achando q é um lexus, ja pode ate trocar o simbolo

    • Ryan Heitor

      lexus nx200 está por 199.990

  • Maycon Farias

    O Disqus merecia poder postar emojs e Gifs. Já teria um certo para esta kkkkk

  • Vitor Almeida

    Excelente compra, belíssimo interior, de muito bom gosto, Toyota>ALL!

    • Fanjos

      I don’t know if this is sarcasm or irony

      • ObservadorCWB

        Or BullShit … LOL

      • REDDINGTON

        Mais uma pra vc Fanjos. A Honda aumentou “só” mil reais na HRV. A top estava 107.900, agora está 108.900…acabei de olhar.

        • Fanjos

          Humm, interessante, mas podiam pelo menos arredondar para 110 mil não?

          • REDDINGTON

            Não dá ideia kkkkkkkkk

            • Fanjos

              Tarde demais, já mandei um email para a Honda reclamando

              • REDDINGTON

                KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Robinho

    motor fraco e feia, nem é necessário comentar sobre o preço.

  • Wilson Junior

    A pior parte, além de todo o inimaginável já descrito na matéria é que você chega na concessionária da Toyota e tem fila para ser atendido, e se for comprar tem fila de espera. Eu simplesmente não consigo entender a mágica que a Toyota faz em vender carroça a preço de Alto Luxo (Volvo, Land Rover, Jaguar, etc….).

  • REDDINGTON

    Não vou falar de preço…Me recuso…Agora que roda é essa?! Kkkkkkkkkkkk SE eu fosse comprar ia na SRX de olhos fechados, nunca pagaria 1 centavo a mais por um carro com essas rodas, ainda mais no caso da SW4 que está tão barata, quase de graça…EU passo.

  • Filipo

    Dá pra comprar um 2018 Lexus NX300 F-Sport com 238 cv e ainda sobra dinheiro!
    http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=8525
    Que loucura! Toyota ficando ainda mais louca.

    • REDDINGTON

      A Toyota tá certa. Louco é quem comprar…

  • Jeremias Flores

    e o pior, o absurdo, a insanidade é que vai vender e vai vender bem.

    realmente não sei qual é a magica que eles fizeram, mas pode botar o preço que for e ainda assim vende.

  • Gustavo Baeta

    Quanto luxo e requinte!! Maybach dos SUVs com roda de Subaru Forester 2015.

  • Jorge

    veio muito barato, poderiam ter arredondado o preço

  • Gran RS 78

    Precisa ser muito fã da Toyota para pagar tudo isso por uma Sw4, para não dizer outra coisa.

  • JCosta

    Truco, ladrão!!!!

  • Elizangela Oliveira

    Absolutamente NADA que justifique a diferença de preço.

  • Joel Oliveira

    o que?? 265mil num carro com menos de 200cv? AIAI viu.
    Vou de Equinox Premier, gasto menos e tenho mais motor, espaço interno semelhante e bons equipamentos por R$ 156mil

  • Gueu Barboza

    Alguém sabe me explicar o pq de a Toyota so fazer carro feio agora? Pelo amor de deus, esse carro é muito cafona. E o prius?! meus olhos doem toda vez q eu vejo um na rua…

  • Rafael Henrique Arruda

    De um lado está certo a Toyota em enfiar a faca. Ela está atenta a percepção de valor que o público da a seus produtos e sabe que venderá por esse preço. Do outro, lamento por quem compra essa jamanta com motor de enceradeira. Por 265 mil tem excelentes opções no mercado.

  • Renato Schiavo

    Quem havia chutado o preço em R$299.000 quase acertou. Mas não desanimem, até final do ano estará este preço.

  • eduardo_

    agora sim, com esse acabamento couro bege ta top.
    Não sei porque a toyota não lançou esse couro claro nem como opcional na nova sw4, foi um grande erro, acho que ela pensou: ahhh é para o Brasileiro mesmo, entao vai qualquer coisa. Porque aquele acabamento em vermelho meio amarronzado sei la, nao agradou muito nao, mas agora ta show.

  • Ítalo Figueirôa

    Tá doido,,, um apartamentinho sobre rodas…

  • Lucas

    Pra quem pensa, tem Trailblazer com 200 cv e 51 kgmf de torque, igualmente equipada por 64 mil reais a menos.

  • Matheus

    kkkkk mas é Toyota kkkk

  • Flight_Falcon

    Roda esquisitinha viu.

  • Mauro Banqueiro

    Quer se tornar premium

  • Diego HONORATO

    Parem o mundo, vou descer!!!

  • Diego HONORATO

    Toda vez que vejo essa SW4, só uma coisa me vem a cabeça:

    https://i.osvigaristas.net.br/APTq9t7uJuYtEpyzpgXoMm0-DNU=/805×0/filters:format(jpeg):quality(70):strip_icc()/s3.amazonaws.com%2Fuploads.osvigaristas.com.br%2F12462.jpg%3Fv%3D1

  • Alexandre TRE

    Parabéns Toyota, Não dá pára agradar Gregos e Troianos, continue assim lider de vendas , manutenção barata e carros duráveis.

    • Sergio sempre Primeira

      É verdade, vide a lavada que a Hilux deu nas outras camionetes em março.
      https://www.car.blog.br/2018/03/veiculos-e-marcas-mais-vendidos-em.html

      • Alexandre TRE

        Estou contigo Sérgio, abraços

        • Sergio sempre Primeira

          Enquanto os cães ladram a caravana passa heheheheh

    • Lucas

      A manutenção não é barata, mano. Na verdade tá tudo embutido no preço altíssimo cobrado pelo carro… Uma Trailblazer custa 200 mil completa, enquanto a SW4 semelhante tá 255! A famosa manutenção barata do teu carro vale 55 mil reais. Meus parabéns…

      • Alexandre TRE

        Percebi que você é bom de matemática Lucas, Vai ganhar dinheiro quando for vender sua Trailblazer, afinal a desvalorização dela é igual de uma Toyota. Se eu ficar aqui respondendo a você mais 1 minuto ela já vai estar valendo 180 Mil. Boa sorte com seu carro novo.

        • Lucas

          Você não leva em consideração o seguro altíssimo que paga numa SW4 e nem o IPVA que permanece o mesmo por 10 anos. Tu ganhas no valor do carro, mas tudo vai pelo ralo dos impostos e seguro. No fim das contas, dá no mesmo.
          Eu tenho uma SW4 a diesel 2013 (que comprei barato, por 118 mil há um ano e meio) e o valor da FIPE tem aumentado nos últimos dois anos, por incrível que pareça. Hoje está em 135 mil e há um ano era 133.
          Possuí uma Blazer 14 também a diesel e o seguro custava 40% menos e o IPVA era uma “pechincha”, se comparado ao do SUV da Toyota.

          O brasileiro médio é assim mesmo, infelizmente, olha só o valor do carro, como se nada tivesse que pagar além disso.

          • Alexandre TRE

            Continuo não entendendo sua matemática, você acabou de narrar que esta ganhando dinheiro com sua Hilux velha que pagou 118 e agora esta 135??? Tinha uma Blazer e agora tem uma Hilux?? Seus argumentos ao que estou entendendo é que a Hilux não é um bom negócio, vou vender a minha Hilux e comprar uma S10, assim vou me sentir mais seguro, muito obrigado.

            • Lucas

              Eu quero dizer que tenho uma HIlux e a considero um bom negócio porque paguei quase 15 mil abaixo do preço de mercado nela. Porém, os gastos com seguro e IPVA são altíssimos acabam fazendo dela uma negócio ruim, se você pagar o preço de tabela – o que é de praxe.
              Sobre a Blazer, eu tive uma 2014 e, apesar de ser um ano mais nova, seu seguro custava praticamente metade do da SW4 e IPVA também era mais baixo.
              Ou seja, a blazer desvaloriza mais, porém seus custos de rodagem são bem menores. Já a SW4 desvaloriza menos na tabela, mas pra manter você gasta uma fortuna.
              Ainda pra corroborar com o que tenho dito, estou também com uma Ranger XLT 17 que, na fipe, bate os mesmos 133 mil e seu seguro custa quase 3 mil a menos que o da SW4.
              Não leve só em consideração o valor venal do veículo, mas também observe todos os custos inerentes a ele. No fim das contas, quem sai QUASE sempre mais caro é o da Toyota.
              Creio não ter sido claro no último post. mas dessa vez é impossível não entender meu ponto de vista.

              • Alexandre TRE

                Certo Lucas, abraços

  • Marcelo Amorim

    O interessante é que vejo tantos haters aqui e ela vende mais de 1000 unidades mensais.Qual outro carro que custa tao caro tem esse volume de vendas aqui?Será que esse carro é tão ruim quanto falam?Se fosse tão ruim,acho que nao venderia 100 unidades por mês.

    • Sergio sempre Primeira

      Hilux, líder de vendas novamente em março, e de lavada heheheh. E tem uns que dizem que não são boas hehehehehhe. Melhor é a Ranger Marea(05 cilindros), Maroka motor de Santana 2.0, S10 de véio e por aí vai hehehehhehehe. Ninguém é obrigado a comprar Toyota, compra quem quer……………..

  • Guilherme Batista

    Como diria minha vó..
    Não existiram os sabios se não existissem os idiotas.

    Todo dia nasce um bobo que compra isso

  • RIP Brazil

    Poxa! Nem fecharam nos HuE$300.000,00 ?!
    Assim tá difícil!

  • Natán Barreto

    Não tem NADA que justifique o preço desse carro a não ser o emblema Toyota. Não tem conteúdo, não tem beleza, não tem motor.

    Parabéns pela coragem, porque noção não tem.

  • Emanuel Fernandes Lacerda

    mesmo que pudesse não daria esse dinheiro todo num carro desses. Não achei meu dinheiro no lixo não.

  • Hodney Fortuna

    Se nos outros mercados a Hilux custasse tudo isso já teria saído de linha por falta de vendas! Lamentavelmente a Hilux SW4 é SUV para quase milionários!

  • Hodney Fortuna

    Em 2014 uma SW4 a gasolina automática custava 115 mil.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email