Aston Martin Montadoras/Fábricas Super Carros

Aston Martin quer subir ainda mais de nível

aston-martin-v12-vantage-rs-1 Aston Martin quer subir ainda mais de nível







A Aston Martin sempre foi uma montadora de carros maravilhosos, criando os sonhos de milhões de aficcionados por carros no mundo todo. E ela sempre faturou uma nota preta vendendo esse tipo de carro. Mas agora ela quer subir ainda mais de nível, habitando garagens ainda mais seletas.

As famosas técnicas usadas por empresas que fabricam carros de luxo serão aplicadas aqui, ou seja, será cobrado mais pelos mesmos carros, e a venda será mais limitada. Assim todos os ricaços ficarão doidos pra comprar um, e a moral da montadora vai lá pra cima.

A próxima fase da Aston Martin, de 2011 a 2019, será feita nesses termos. Nesses anos, veremos o lançamento dos sucessores dos DB9 e Vantage, o novo Rapide e também o lançamento da sub-marca Lagonda.

Hoje tanto o DB9 quanto o Vantage vendem bem, mas essa fase não vai durar muito. Uma opção que se tem é aumentar o preço do Vantage, que hoje é de 113.000 dólares, para ficar mais perto dos 171.000 dólares do DB9. Também pegar o DB9 e aumentar o preço para ficar mais perto do DBS, que custa 265.000 dólares.

O DB9 até que tem um preço muito bom hoje, sai mais em conta que um Bentley Continental GT, mas se o Vantage entrar na faixa dos 170.000 dólares, ele deixará de ser um concorrente direto do Porsche 911, o que não seria muito legal para a Aston Martin.

Outra opção seria a Aston criar um carro esportivo menor, para ficar como modelo de entrada. E relata-se no mercado que a Aston Martin não recebeu os mais de 100 pedidos pelo One-77. E que seria apenas uma grande jogada de marketing. A produção real do modelo será de apenas 25 unidades. Será que é verdade?

[Fonte: AutoWeek]



  • mandabala

    Engraçado, me ligaram ontem mesmo perguntando se eu tinha interesse em comprar um… hauhauhauahuha :craz:

  • Diguinho

    é melhor criar um modelo menor estilo ferrari california(q naum é tão barata assim) :hauhau: :cool:

  • Luis.J.R.

    Logo,logo essa marca vai lançar carros mais em conta?Todas as montadoras de carros de luxo estão fazendo isso. :cool:

  • johnny

    [Comentario #111749 sera citado aqui]
    [2]
    entre o vantage e o 911 eu ficaria com o porsche


Send this to a friend