_Destaque Aston Martin Conversíveis Esportivos Lançamentos

Aston Martin Vanquish S Volante é revelado com motor V12 de 588 cv

Aston-Martin-Vanquish-S-Volante-2017-1 Aston Martin Vanquish S Volante é revelado com motor V12 de 588 cv

Dois meses após ter sido apresentado, o novo Aston Martin Vanquish S agora está disponível também na carroceria roadster. O Vanquish S Volante segue a mesma linha da versão fechada, com uma série de elementos aerodinâmicos, suspensão com ajuste mais esportivo, sistema de escape com quatro ponteiras e acabamento diferenciado. Além disso, em comparação com o Volante convencional, o motor está 20 cv mais potente.



O propulsor que equipa o novo Aston Martin Vanquish S Volante é um V12 de 5.9 litros naturalmente aspirado, que consegue desenvolver 588 cavalos de potência, a 7.000 rpm, e 78,1 kgfm de torque, a 5.500 rpm. Junto a ele está um câmbio automático Touchtronic II de oito velocidades.

Pelo menos na versão cupê, o bólido vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos e tem velocidade máxima de 323 km/h. Dados de desempenho do conversível ainda não foram divulgados.

Aston-Martin-Vanquish-S-Volante-2017-3 Aston Martin Vanquish S Volante é revelado com motor V12 de 588 cv

Nos demais destaques, o Vanquish S Volante exibe carroceria construída em alumínio e fibra de carbono, com peso de 1.739 quilos, sendo 51% na dianteira e 49% na traseira. Há ainda rodas de liga-leve de 20 polegadas, divisor frontal de fibra de carbono, soleiras laterais exclusivas, bancos esportivos em Alcantara, entre outros.

O novo Aston Martin Vanquish S Volante será comercializado lá fora a partir de abril, ainda sem preço divulgado. O cupê poderá ser adquirido por US$ 294.950, ou algo em torno de R$ 944 mil numa conversão direta.

Galeria de fotos do Aston Martin Vanquish S Volante

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend