_Destaque Aston Martin Conversíveis Cupês Esportivos Europa

Aston Martin Vantage V8 e V12 AMR surgem como novas opções exclusivas

aston-martin-vantage-amr-1 Aston Martin Vantage V8 e V12 AMR surgem como novas opções exclusivas

A divisão Q da Aston Martin – inspirada num personagem da franquia 007 – criou versões personalizadas dos Vantage V8 e V12 para a AMR (Aston Martin Racing), divisão esportiva da marca inglesa. Agora existem dois padrões dentro dessa equipe, sendo AMR e AMR Pro, esta última dedicada aos carros desenvolvidos para rodar nas pistas de competição.

Com isso em mente, surgem os novos Aston Martin Vantage V8 e V12 AMR, que entregam 436 cv e 603 cv, respectivamente. O melhor é que ambos oferecem possibilidade de caixa de mudanças manual. A dupla de Gaydon oferece pintura especial em dois tons, podendo o cliente escolher entre branco/laranja, preto/azul, azul/vermelho ou prata/cinza.

aston-martin-vantage-amr-2 Aston Martin Vantage V8 e V12 AMR surgem como novas opções exclusivas

Por dentro, os Aston Martin Vantage V8 e V12 AMR apresentam acabamento Stirling Green com detalhes em verde limão e couro especial nas laterais, bem como guarnições em fibra de carbono e alumínio. O material composto é visto ainda em várias partes da carroceria, especialmente no ki aerodinâmico.

Pinças de freio Brembo e faixas decorativas também são em verde limão. Já o escape é feito em titânio. Serão feitos 300 exemplares, sendo 100 do V8 e 200 do V12. Além do cupê, a dupla pode ser adquirida em versão roadster. Os preços devem partir de £ 97.995.

Aston Martin Vantage V8 e V12 AMR – Galeria de fotos

 

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend