Audi Preços Sedãs

Audi A3 Ambition 2017: conheça os pacotes de equipamentos e seus preços

Audi-A3-Sedan-Ambition-2017-4 Audi A3 Ambition 2017: conheça os pacotes de equipamentos e seus preços

O Audi A3 Sedan Ambition 2017 foi anunciado recentemente com o preço de R$ 156.190. A versão é a mais cara do sedã de luxo alemão, que vem com motor 2.0 TFSI de 220 cv e 35,5 kgfm, além de câmbio de dupla embreagem S tronic com seis marchas.



Apesar das novidades, nem tudo está incluído no preço divulgado. Recebemos os preços dos pacotes de opcionais do Audi A3 Sedan Ambition 2017, sendo eles:

  • Navegação/Virtual Cockpit (inclui ainda rádio MMI Plus, Smartphone Interface e volante multifuncional de base aplanada – R$ 16.500
  • Ambition Plus (Sistema de Navegação 2D, Smartphone Interface, Faróis Full LED e lanternas traseiras em LED) – R$ 21.000
  • Assistance Plus (Assistente de luz alta, Park Assist com câmera de ré, Controle de cruzeiro adaptativo com Pre Sense Front e Keyless-Go) – R$ 15.000

audi-pacote-a3 Audi A3 Ambition 2017: conheça os pacotes de equipamentos e seus preços

Segundo nosso colaborador, cliente da Audi, se o comprador quiser o Audi Virtual Cockpit + Faróis Full LED/lanternas traseiras em LED terá que adquirir dois pacotes atingindo o valor de R$ 37.500. Por sua vez, se fizer questão do carro completo deverá desembolsar R$ 208.690.

Ele observa que o “smartphone interface” consta em dois pacotes, fazendo com que o cliente pague duas vezes mesmo opcional, caso queira o cluster digital e o conjunto ótico completo de LED. Deve-se lembrar que as lanternas traseiras em LED eram de série desde a versão Attraction no modelo anterior.
Como comparação, ele fala de um Audi A4 Launch Edition Plus, oferecido pelo concessionário com preço próximo de R$ 180 mil, sendo equipado com apoio lombar elétrico nos dois bancos dianteiros, Audi Virtual Cockpit, faróis full LED, lanternas em LED, keyless-go, smartphone integration, MMI Plus com sistema de navegação, ar-condicionado tri zone, bancos elétricos e rodas aro 18 polegadas.

 

  • cepereira2006

    Palhaçada esses preços. Sem mais.

  • Jeanphil

    O Audi A4 é mais jogo hein…

    • BrPb

      Mais jogo? Audi A4 é 7 x 1 no Audi A3.

    • GPE

      Qualquer carro é mais jogo q o A3 em qualquer versão. A de entrada é tão equipada qnt um Palio 1.4. De boa, eu prefiro um Cruze LTZ, um Jetta tsi ou um Civic T.
      A top não tem o requinte da c180 e o desempenho é pouco melhor q o da 320i (mesmo ela tendo 34cv a menos, menos torque e pesando mais de 130kg). E perde em itens e espaço para os 2. E essa versao cheia de opcionais custa o preço de uma 328 /C200 e do próprio A4.. e aí??? Alguém ainda cogita pensar na compra???

      • Eduardo Edu

        Pelo jeito nunca tivesses a experiência de ser um cliente Audi…o que foi? Não passou o cadastro? C180 é uma vergonha de manco e bem cuzão por dentro e a 320 tem nada de exclusiva de tanto que tem na rua sem contar que não tem nenhum luxo tecnológico.

        • GPE

          Parabéns! Belos argumentos

  • Ailton Junior

    O CIVIC TURBO JÁ NÃO PARECE TÃO “CARO” ASSIM

    • Louis

      Muuito mais barato, não tem essa de opcionais, e já tem tudo que eu precisaria em um carro.

    • Vítor Vilela

      Quando eu disse que fiz esta opção o pessoal aqui crucificou ! Civic Turbo muito mais negócio, tirando a paixão de lado, uma vez que sempre fui apaixonado pela Audi.

      • Rogerio Michalewicz

        Eu também fiz essa escolha fui de cívic turbo…

        • Eduardo Edu

          Uma coisa é a experiência de ser um cliente Audi, outra é a experiência de ser um cliente Honda e pegar carona no leva-e-traz da concessionária com velhinha que deixa o Fit na revisão.

      • Eduardo Edu

        Uma coisa é a experiência de ser um cliente Audi, outra é a experiência de ser um cliente Honda e pegar carona no leva-e-traz da concessionária com velhinha que deixa o Fit na revisão.

    • Duh

      Ambos passaram o limite do ridículo.

    • Edson Fernandes

      De repente o Fusion parece de “graça” da forma que vcs falam a respeito do Civic.

  • Gabriel Mazzi

    Não da pra entender esses preços, não faz sentido.

  • Fabio Marquez

    Acho que esses pacotes deveriam vir na versão, mesmo que o Ambition saisse por 200 contos, ninguém vai querer pagar nenhum centavo a mais acima da tabela para ter esses equipamentos, aliás, se não ficar esperto e pagar a mais no seguro, nem seguradora cobre isso em caso de sinistro.

    • Marcos

      Resumindo, Audi sendo VW!

  • Artur

    Um A3 completão R$ 20 mil mais caro que um A4 é coisa de maluco!!

  • alexsoa1

    Em 2014 custava 118 mil o 1.8 Top….
    O A3 ficou muito caro!

  • Danilo

    Em 2014 o 1.8T de 180 cv (versão de entrada) saia por 98 mil se não me falhe a memória. Cada vez mais difícil. Lembro até de uma promoção do Ipiranga que participei, cujo regulamento apresentava 10 veículos A3 sedã 1.8T no valor de 80 mil mais umas taxinhas, sei que no geral não passava de 100k cada um.

  • Roberto

    Sem condições esses opcionais…
    Aí você pega com 30K de opcionais e na hora da revenda isso é um mero diferencial, capaz de mesmo assim vender por menos que a fipe do modelo.
    Sem contar o custo absurdo das revisões ultimamente…
    Tenho Audis há 5 anos mas tudo correndo bem na próxima estou fora da marca.

    • José

      Mesma coisa que voce Roberto! Somos clientes Audi a 8 anos e a marca é a minha favorita entre as 3 grandes, mas os preços caríssimos das revisões e as versões cheias de opcionais, me fizeram decidir, infelizmente, que o próximo carro não será Audi…
      Eu gosto sempre de ter as versões completas dos modelos, mas ver 30k de opcionais indo pro lixo já aconteceu uma vez e não vai acontecer mais! Saudade da época que os modelos vinham com pacote fechado….

  • FearWRX

    Duzentão um Voyage gourmet.
    Vergonha.

    • Guedes

      Tá sabendo legal!

      • FearWRX

        Se você gosta de dar duzentão em VW de luxo eu prefiro dar 50 em japonês usado com 8 anos de uso. Não tem justificativa esse preço nesse A3 por melhor que seja.

        • Guedes

          Sim, é caro, mas daí a dizer que é um Voyage gourmet…

        • Alexandre

          Sou mais um alemão USADO do que um japa USADO… Estes valores estão inviáveis, porém continuo com alemães do que um japa.

  • Eduardo

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH AIAI OK AUDI CONTA A DO PORTUGUÊS AGORA

  • Lucas Alves

    Se paga caro simplesmente para ostentar a marca de grife, opcionais bem ao nível Volks de ser, itens que deveriam ser de série com preços super-faturados, só louco deixa de pegar um fusion para pegar isso!

  • Freaky Boss

    O A3 sedã de entrada é muito espartano, falta ítens de série básicos demais. Quem compra o golf highline (ou o Jetta ou o Golf Variant) recebe mais equipamentos, mesma mecânica, e pagando menos. Ok, acabamento da audi é melhor, mas o do golf já é bom. Vale o status?? Eu não acho.
    Por isso que eu falo que entre audi e VW eu vou de VW. Vale para GOLF/A3, Q3/Tiguan, etc.
    Melhor custo benefício.

  • oloko

    Ta louco, o preço de 156 mil já não era bom, agora com esses opcionais que deveriam vim de série no carro ele custa 200 conto? Tinha era que custar 160 mil por ai com os opcionais e ainda seria muito caro, um a4 vale muito mais, fora os outros carros concorrentes

  • Leonel

    Eu havia dito antes de divulgarem que ele completo custaria 200k, errei para menos ainda rsrs…o pacote de opcionais dá Audi (VW…) sempre foi absurdo.

    Tem A4, série 3, Mercedez entre outros que são bem mais negócio que esse A3. Se aceita nacional, vai de Jetta 2.0 TSI com DSG, terá xénon entre outros, excelente performance e vai economizar mais de 50k…

  • Nirlan Marins

    kkkkkk, piada do dia, estão contando com a ignorância do brasileiro, mas rico não é tão ignorante assim, pelo menos eu achava isso. kkkkkk, Vou de jaguar XE, mil vezes…

  • Duh

    Mais de 20mil para levar farol com led??? isso que ajuda ainda mais a desmoralizar a Audi e por mais que se esforcem tão perdendo vendas.

  • Marcelo Ceno Dutra

    Essa politica de opcionais parece ser uma maldição em todo o grupo VW pqp.

  • Com esses preços, vão matar esse A3 Sedan…

    • Alexandre

      Pois é. E pensar que em 14/15 ele foi o responsável para que as vendas da Audi superassem as da Benz e BM, sendo a marca premium mais vendido.

      • Pois é, ele possuía um preço competitivo. Eu mesmo pensava em ter um na garagem. Mas agora alcançando quase 200k por um completo (com teto, lanterna em led, etc), eu prefiro ir para outro modelo.
        Mudaram o farol da frente, incluíram pouca coisa nova, retiraram outras (colocando lanternas halógenas na traseiras) e mandaram o preço para a estratosfera, como se algo justificasse isso. Passo.

    • cepereira2006

      Já mataram. Só ver o que vendeu o ano passado. Note que a lista de preços que consta na matéria tem um preço para unidades 16/16, que estão encalhadas.

  • Guedes

    Malditos pacotes. a VW insiste nesse caça-níquel. Na hora de vender o carro que você sente o prejuízo, a FIPE tá nem aí pra pacote, pra convencer um comprador, é difícil…

    • Charlis

      Rapaz, mas ai que é bom!
      Por que na hora de comprar o meu seminovo, vem com todos os pacotes, e continuo pagando o valor da FIPE, rs!
      []s

      • Guedes

        Sim, pra quem compra! mas pra quem vende…. eu tive um Fox ITREND que na época paguei mais de 10% em relação a um Fox completo. Na hora de vender, ninguém queria saber disso, tive que vender quase como se fosse um pelado. kkkk

  • Pablo Moreira

    Putz! 50k só de opcionais! O pior é que vai ter gente que vai pagar achando um ótimo negócio.

  • GC

    Optar por esse sedã compacto gourmet no lugar de um Civic Touring ou Jetta TSI é muita vontade de rasgar dinheiro.

    • Guedes

      Civic touring não é gourmet não? kkkk é Premium, né?

      • GC

        rotule do que você quiser. Dispenso essa ironiazinha.

        • Guedes

          Ué, se você pode rotular o A3 como “compacto gourmet”, eu também rotular o Civic como gourmet.

  • Wesley Souza

    Só foi começar a produzir aqui que virou essa palhaçada, pisa no freio aí ne Audi, Mercedes e BMW estão com preços melhores!!!

  • Sr White

    Kkkkkkkkkkk preço de 328!
    Farol de led + gps = 30k! Kkkkkkkkkkkk

  • Lucas

    Realmente um desrespeito com o consumidor brasileiro. Tive um A4 14-15 e quando comprei, o vendedor quis me empurrar a simples multimídia com câmera de ré por 12 mil reais!!!!! Como estava em fim de linha, acabei conseguindo o carro já com esse opcional, mas a Audi cobra um ABSURDO por qualquer item extra.
    Nunca mais compro carro premium em geral, já que o comportamento delas em relação ao comprador é bem semelhante.

  • louis

    Minha ultima bmw foi uma 120i, vendi em 2007, troquei no Golf Gti, depois A3 Sportback 2.0, e por ultimo o A3 sedan 2.0. Não pretendo trocar agora, mas esses preços aí a própria Audi esta me convidando a voltar pra BMW, todas com motores 2.0 atualmente, e sem esses “pacotes”

  • Fabrício Sanches

    “Ele observa que o “smartphone interface” consta em dois pacotes, fazendo com que o cliente pague duas vezes mesmo opcional, caso queira o cluster digital e o conjunto ótico completo de LED.”
    Só eu que notei um desrespeito ao CDC? Ou estou enganado?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend