Audi Conversíveis Lançamentos Preços

Audi A3 Cabriolet: Concessionários pedem sinal de R$ 10.000 – Preço é estimado em R$ 170.000

audi-a3-cabrio

UPDATE: Mais detalhes revelados sobre o modelo. Confira a partir do terceiro parágrafo. O Audi A3 Cabriolet já pode ser reservado em alguns concessionários da marca alemã. O conversível de luxo está sendo estimado em R$ 170.000 pelos lojistas, que estão pedindo sinal de R$ 10.000 para reserva das primeiras unidades. Em uma concessionária de São Paulo, dois exemplares do Audi A3 Cabriolet já foram vendidos.

Audi A3 Cabriolet produção Hungria 1

A previsão de entrega do Audi A3 Cabriolet é para os meses de setembro ou outubro. Se as revendas já estimam o valor (provavelmente com base em informações extraoficiais), então podemos imaginar que se trata da versão com motor 1.8 TFSI de 180 cv. Enfim, vamos aguardar mais novidades.

Audi A3 Cabriolet produção Hungria 3

Recebemos mais uma informação, desta vez com origem em outro concessionário Audi, que revela a versão que será vendida no Brasil. Trata-se do Audi A3 Cabriolet equipado com motor 1.8 TFSI de 180 cv e 25,5 kgfm, conforme já havíamos comentado.

Audi A3 Cabriolet produção Hungria 2

A versão proposta para o Audi A3 Cabriolet é a Ambition, que oferece rodas de liga leve aro 17 com pneus 225/45 R17, acabamento interno em tom preto, capota nas cores preto/marrom/cinza, 12 opções de cores externas (as mesmas das demais variantes) e bancos em couro/Alcantara.

Audi A3 Cabriolet produção Hungria 4

Com 4,42 m de comprimento, 1,79 de largura, 1,40 de altura e 2,59 de entre-eixos, o Audi A3 Cabriolet pesa 1.430 kg e oferece 320 litros no porta-malas. Com motor 1.8 TFSI e câmbio S tronic de 7 marchas, o conversível germânico vai de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos e atinge máxima de 242 km/h.





  • Não consigo ver nenhum homem, homem mesmo.. comprando um carro desse, na minha opinião acho esse carro muito feminino, como também z4, slk etc..

    • Allan Pinheiro

      SLK 55 AMG discorda de você.

      • Também acho esse ai mesmo sendo AMG um carro meio feminino.. o F-TYPE Sim é carro de macho hehe

        • Raul Cotrim de Mattos

          Concordo. Tem tipos de carros que não tem como fugir do esteriótipo de afeminado, como o ‘novo’ fusca e muitos modelos de carros franceses, como C3 e Picasso.

        • vini_B

          O F-Type sim é muito feminino…

      • Gustavo Cruz

        Z4 também….
        Até de blusa rosa eu ando numa dessas….

    • KawasakiNinja

      Bom, eu sou homem, homem mesmo(kkkkkkkk) e tenho um carro conversível… E acredite, justamente por ser homem mesmo(e solteiro) q tenho um carro desse tipo, pq as mulheres quase chegam a pular pra dentro dele… hehehe

      • Edson Fernandes

        Alias, eu que tenho o C3 (e desde quando comprei) toda vez que uma mulher entra nele, se impressiona.

        Mas na boa… comprei o carro para meu uso do que pensar nos outros (o que acredito que vc tenha feito).

        Eu que nunca deixaria de comprar um carro por causa desse pessoal que gosta de colocar “sexo” nos carros.

      • Minerius Valioso

        Ê beleza…

    • Mr. Car

      É que eu não tenho dinheiro. Se tivesse, você ia ver.

    • Bruno

      Carro de tiozão pegar as menininhas na Riviera.

    • filipe

      pô, homem o cara vai continuar sendo independente do carro que comprar. e, cá entre nós, tem que estar bem confuso pra sexualidade do cara depender do carro que ele dirige…

      • a questão nao é essa, a questão é, sempre que eu ver um cara em uma z4, slk , um a3 cabrio desses etc.. pelo menos eu, vou desconfiar da sexualidade do cara , e pode ter certeza que muita mulher também pensa a mesma coisa, não são todas que caem matando so por que o cara tem um carrinho conversivel..

        • Jean

          Então z4, SLK e conversível qualquer é carro de viado??? Se é louco??? Aonde vc tirou que é um carro feminino ou afeminado??? Ta por fora, sabe de nada inocente .

          • Não estou dizendo que é carro de viado, eu disse que eu acho esses carros afeminados , e ponto final. Não sou nenhum pesquisador pra afirmar que todos os donos desse tipo de carro são gays, é so a minha opinião, eu acho esses tipo de carro afeminados e ponto, isso não quer dizer que todos os donos são gays, nunca disse isso, deu pra entender amigão? dificil em hahaha

            • Jean

              Igual vc falou “eu acho e ponto”, este ponto termina no seu achismo. Se fosse uma suv, station wagon ainda podia ter um fundinho. Mas conversível de afeminado é dose…..kkkkkkkk os homoafetivos que vc conheceu devem ser bom de bolso né……. Usam cabelos ao vento tb??? Heheheh

              • Acho que é ao contrário em, pra defender tanto assim , acho que é você que tem um ”macho” com um conversível vermelho ainda .. hahahaha

                Station wagon? Não acho station wagon carro afeminado, acho carro de família, acho que tu nunca viu uma RS6

                • Jean

                  Tenho macho não , campeão vai grudar numa enchada e capinar uma horta vai.

                  • Sem ressentimentos Jean, somos todos amigos aqui, zoeiras a parte !! :)

                    • Jean

                      Tranquilo Caio, vamo que vamo, abraço

            • Jean

              E outra conheço mulheres, tenho amigas com poder aquisitivo alto e jamais comprariam um conversível , 1º falta de segurança , 2º atrapalha as madeixas 3º é muito ousado

        • Edson Fernandes

          Ah claro!!!

          Até porque todos os homens que possuem carros conversiveis são homossexuais. Alias, eu sou mais um, porque afinal, tenho um C3.

          • Bom se você é, o problema é seu nada contra Edson.. haha

            Minha resposta pro Jean , serve pra você..

            • Edson Fernandes

              “a questão nao é essa, a questão é, sempre que eu ver um cara em uma z4, slk , um a3 cabrio desses etc.. pelo menos eu, vou desconfiar da sexualidade do cara , e pode ter certeza que muita mulher também pensa a mesma coisa, não são todas que caem matando so por que o cara tem um carrinho conversivel..”

              Nesse comentário no qual eu respondi, vc deixou bem claro, vc colocou o preconceito do que vc pensa ao ver alguem em um determinado carro. Portanto, foi em cima dele que coloquei um julgamento seu.

              Vc citar que um carro vc considerado afeminado é uma coisa, outra é vc vir com um argumento colocando em xeque que uma pessoa é ou não de um tipo de escolha do sexo.

        • filipe

          bom, se você pensa na sexualidade do cara quando vê ele dirigindo algum carro… seria interesse? bom, não acho que seja algo ligado ao automobilismo pra afirmar com tanta certeza assim! além disso, as mulheres não tem um imã por carro. aliás, o carro é a ultima coisa que importa pras mulheres. o que realmente importa e como o cara é em questões comportamentais e se tiver ALGUM carro já ta de bom tamanho.

      • CarLoverRS

        Conversível é afeminado? Diz isso pros donos desses carros, estacionados na frente do meu hotel em South Beach… eles pegam mais mulheres em um final de semana do que a gente a vida toda.

        https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/10559342_10151904135122325_460597937_n.jpg

        https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/10567551_10151904415227325_346349889_n.jpg

    • Daniel Blinkerbaum

      pensei a mesma coisa Caio, esse ai é bem florzinha hahahaha pior só pt cruiser cabrio

    • GPE

      Z4 carro de menina? Tsc tsc!

      • Edson Fernandes

        Alias, que carro conversivel é assim? Eu teria um de sorriso na nuca…

        • GPE

          kkkkkkkkkkkkkkkk

    • filipe miranda

      Eu pelo menos não me recordo de ter visto mulheres andando nesses tipos de carro por aqui onde eu moro elas preferem andar de suv, o que eu vejo é muito coroa andando nesses conversíveis querendo pegar umas novinha kkkk

  • Bruno

    com óculos escuro, capota aberta num final de semana a beira da praia, não seria nada mau.

  • Pacheco

    Exatamente na media de preco q falavamos no outro topico.

  • Victor Degasperi

    Preço baseado em puro status.

  • FaloNaCara ¯ _ (ツ) _ / ¯

    Achei que ia ficar na faixa dos 140 mil.

    • Gustavo73

      A versão sedan já custa quase isso.

      • FaloNaCara ¯ _ (ツ) _ / ¯

        116 mil, não? O Sportback não chega aos 120k…
        seriam 20 mil pela capota. Mas a Audi chutou o pau da barraca mesmo.

        • Gustavo73

          O 1.8tsi sedan? Já foi, mas hoje com GPS deve estar uns 130 mil. E mesmo assim 20 mil a mais já estaria bom. Mas…

          • FaloNaCara ¯ _ (ツ) _ / ¯

            Como aumentou!!! Acabei de pesquisar e comprovar, o sedan 1.8 foi lançado por R$116.400.
            Na boa, por esse preço eu preferiria um A4.

            • Gustavo73

              Sim foi um senhor aumento. Mas seguiu o mercado. O Classe A de 156 cv custa isso.

            • Sobrinho

              Em janeiro “era” a título de bônus da Audi (sugerido R$ 126 mil), mas agora com pintura bate nos 134 mil (o Ambition 1.8, mas tem o 1.8 menos “ambicioso” sem teto, sem Drive Select, sem neblina, por menos $$$). Fora o MMI Plus por R$ 9.900,00!!!!

        • Gustavo73

          Se não mudou nada o gps é opcional e custa uns 10k.

        • GPE

          115mil é o sedan básico, nem tem ar digital. O bom passa de 133 e chega a 144 com gps

  • LeandroBalmant

    Ontem eu chutei 120 mil. Sabe de nada, inocente!

    • Gustavo73

      Mas como 120 mil? Se o sedan 1.8 custa 125.

      • LeandroBalmant

        Não sabia que o sedan 1.8 custava isso. Fui pelo preço do 1.4, que parte de 94 mil.

      • Bruno

        sem contar que o pug 307 cc custa isso.

      • Sobrinho

        Hatch Ambition 1.8 R$ 131.500,00 (Com pintura/sem MMI Plus), Sedã Ambition 1.8 R$ 134.200,00 (idem/idem), acrescente no MMI Plus R$ 9.900,00 !!!!!!!! Preços sugeridos (a “promô” com bônus de até 15 mil acabou…rsrs)

  • Jean

    170 mil num golf com motor mais fraco que o VW, pois usa 1.8 ante o 2.0 do gti, e ainda um carro pequeno gordo e essa capota de lona .

    • Eduardo Gregório

      Só falta o Golf ser conversível. Quem compra um carro desse já tem um Golf, XC 60 e 320i na garagem.

    • GPE

      Comparação sem sentido. Um é hatch outro é conversível. E conversíveis sempre foram supervalorizados no BR

      • Jean

        Supervalorizado pra quem compra 0km, usado vale menos que o normal. E outra esse carro é horrível, motor fraco para o valor de 170mil. Concorrente fios fiascos de venda: 308cc,eos cc que nem vende mais, 120i cabriolet fiasco de venda tb.

        • GPE

          O motor não é fraco. Anda muito bem, junto da z4 e do TT.

          • Jean

            Só se for a z4 2.0 aspirada ou o TT ano 2000

            • iagorz

              Z4 2.0 aspirada nem existe.

              • Jean

                Se vc soubesse um pouquinho mais, iria ver que existiu a 2.0 aspirado de 156cv, motor este anterior ao novo 2.0 twin turbo.

                • iagorz

                  E que versão seria essa? Porque até onde sei, antes da sDrive20i com o 2.0 turbo de 184cv, era a sDrive23i que existia, com seus 6 cilindros em linha. Nunca ouvi falar de 2.0 aspirada no Brasil.

                  • Jean

                    É a 20i, 2.0 16v automática, mesmo motor das x1 e bmw 320 318 de 2006 até 2011.

                  • Jean

                    Só vc pesquisar na webmotors , tem muitas a venda

                  • Jean

                    2.0 16v manual ok

                • GPE

                  Essa 2.0 (sdrive18i) eu acho que não chegou a ser vendida oficialmente no Brasil. E se foi, foi por pouquíssimo tempo.

                  A que era vendida antes da 2.0 turbo era a sdrive23i, com motor 6 cilindros.

                  • Jean

                    Chegou a ser vendido sim, na época o pessoal comprava qualquer coisa pra se mostrar, de 2005 a 2010 foram comercializados..

            • GPE

              A z4 atual tem 184cv e o TT 211cv. O A3 anda junto dos dois, talvez até mais que a Z4

              • Jean

                A3 1.8t é manco, a eletronica ajuda um pouco no 0 a100, mas toma dos 2 que vc falou, esse conversível ai ainda mais pesado então. Mataram o a3 tanto que tem ele de 122cv tb. Girou um lixo. Golzão de 4 argolas

  • Saló Costa

    Esqueceram q o 308 cc custa quase 150, seguindo essa lógica como esse carro custaria mesmo preço ? Melhor q um tt , bem mais barato e ainda pode levar 4 pessoas .

    • Edson Fernandes

      Pode “levar” 4 pessoas. Vai todo mundo apertado na verdade. Por conta das estruturas do teto, vc perde espaço interno para acomodar a instalação do o que diminui a largura e os bancos ficam mais aproximados.

  • Cassio

    R$ 170 mil baseado na teoria do “vamos ver até quanto esses brasileiros estão dispostos a pagar”.

  • Joe Fernando Takeda

    na verdade teto solar e conversível foram feito para andar no verao com eles aberto , mais acho que fica muito quente, sol na cara etc . eu comprei recentemente um com teto solar ,agora é inverno mais no verao nao vai dar para abrir !!

  • Bruno M. de Albuquerque

    o que eh mais acintoso em todos esses aumentos de preco, eh o fato do cambio ter caido de 3,3 eur/brl no comeco do ano pra 2,99 ontem

  • zeuslinux

    Não compraria de jeito nenhum um conversível com essa capota de lona tipo buggy.

    Carro conversível decente para mim são aqueles com capota rígida que fecha e recolhe de forma motorizada.

  • GPE

    Se o preço for esse, eu acertei qnd comentei ontem. Falei em pouco mais de 147mil no 1.4 e entre 170 e 180mil no 1.8

  • JP_SP

    O carro é bonito e o fato de ser conversível é bem legal também. O único problema é pagar 170 mil e aguentar esse interior simples demais que a Audi inventou neste A3, apesar do bom acabamento.

  • Snoopy-ce

    Tava esperando esse modelo.. e saiu com o preço e versão que esperava, muito caro mesmo. Pretendo comprar um cabriolet no final ano. O 308 cc talvez seja mais negócio, pois prefiro com a capota rígida, além de ser mais barato. Talvez opte por um usado do 308 cc que está na faixa de 100 110 mil e geralmente esses carros usados tem poucos km rodados.



Send this to friend