*Destaque Audi Peruas Sedãs

Audi A4 Limited Edition foca na esportividade

Audi A4 Limited Edition foca na esportividade

O Audi A4 2018 em breve terá uma nova opção no mercado brasileiro, tando na versão Sedan quanto na Avant, a famosa perua alemã.


Atualmente com preços a partir de R$ 165.990 e disponível nas versões Attraction, Ambiente e Ambition, que são equipadas com o motor 2.0 TFSI de 190 cv e 32,6 kgfm a 1.450 rpm ou 252 cv com 37,7 kgfm a 1.600 rpm, o modelo terá a versão Limited Edition, que já consta no site, mas sem preço. Em contato com a marca, foi dito que a versão ainda não foi lançada e não tem preços definidos.

Disponível tanto para o Audi A4 Sedan quanto para a Avant, a versão Limited Edition naturalmente terá um lote menor para cada opção, provavelmente muito menos para a perua, mas ambos adicionam faróis full LED, teto solar elétrico, frisos em preto titânio, rodas de liga leve aro 18 polegadas e pacote S line, que inclui para-choques com visual mais agressivo, soleiras exclusivas e Audi Rings nas portas, segundo o site da marca.

Como diferencial entre as carrocerias, o Audi A4 Sedan Limited Edition tem teto solar elétrico padrão, enquanto a perua Avant virá com o panorâmico Open Sky.


A série especial traz também multimídia MMI Plus com sistema de navegação, bem como motor 2.0 TFSI de 190 cv e transmissão de dupla embreagem S tronic de sete marchas, bem como o Audi Select Drive, com modos de condução. Com tudo isso, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos no sedã e 7,5 segundos na perua.

Audi A4 Limited Edition foca na esportividade

Feito sobre a plataforma modular MLB, o Audi A4 2018/2019 mede 4,72 m de comprimento e 2,82 m de entre-eixos, tendo porta-malas de 480 litros no sedã e 505 litros na perua.

Com visual sofisticado, o luxuoso alemão emprega as duas opções de motor acima, ambos com o mesmo câmbio, sendo que a versão 2.0 TFSI de 252 cv tem tração nas quatro rodas com o sistema Quattro, indo de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos e com máxima de 250 km/h. A versão mais fraca alcança 240 km/h.

Além do cluster digital Audi Virtual Cockpit com tela de 12,3 polegadas, o Audi A4 2018/2019 pode ter ainda HUD colorido, faróis Matrix LED, sistema de áudio Bang & Olufsen com 19 alto-falantes e 755 watts, bancos em couro, MMI com sistema de navegação, ar-condicionado dual zone, alerta de colisão e faixa, frenagem automática de emergência, aviso de ponto cego, câmera de ré e controle de cruzeiro adaptativo.

Este último pode vir com o Audi Traffic Jam, um sistema que permite controlar direção, aceleração e frenagem em velocidades de até 65 km/h. O sistema utiliza câmeras de alta resolução e sensores ultrassônicos.

Veja também tudo sobre o Audi A5.

Agradecimentos ao Diego.

Audi A4 Limited Edition foca na esportividade
Este texto lhe foi útil??

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email