Audi Cupês Lançamentos Preços

Audi A5 Sportback chega ao Brasil com preços a partir de R$ 163.900

audi-a5-sportback-brasil-1 Audi A5 Sportback chega ao Brasil com preços a partir de R$ 163.900

A Audi lança no mercado brasileiro o A5 Sportback, cupê com quatro portas, que chega ao País custando R$ 163.900 na versão Ambiente e R$ 197.700 na Ambition.



Disponível nas versões Ambiente e Ambition, o Audi A5 Sportback oferece motor 2.0 TSI de 180 cv na primeira opção e 2.0 TFSI de 211 cv no topo de linha. A transmissão é CVT Multitronic com 180 cv ou automatizada de dupla embreagem S tronic e sete marchas na versão com 211 cv.

audi-a5-sportback-brasil-1 Audi A5 Sportback chega ao Brasil com preços a partir de R$ 163.900  audi-a5-sportback-brasil-5 Audi A5 Sportback chega ao Brasil com preços a partir de R$ 163.900

Luxuoso, o Audi A5 Sportback oferece vários itens de conforto, segurança e sofisticação, como faróis bi-xenon, freios regenerativos (KERS), torque vetorial, alerta de pontos cegos, teto solar elétrico, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão com frenagem automática, MMI, entre outros.

Com rodas aro 17 e pneus 225/50 R17, o Audi A5 Sportback Ambiente vai de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos e atinge máxima de 222 km/h. Já a versão Ambition, com seus 211 cv, tem rodas aro 18 com pneus 245/40, podendo ir de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos e com máxima de 241 km/h.

audi-a5-sportback-brasil-1 Audi A5 Sportback chega ao Brasil com preços a partir de R$ 163.900  audi-a5-sportback-brasil-5 Audi A5 Sportback chega ao Brasil com preços a partir de R$ 163.900  audi-a5-sportback-brasil-7 Audi A5 Sportback chega ao Brasil com preços a partir de R$ 163.900

Galeria de fotos do Audi A5 Sportback:

  • msouza91

    ótimo carro, uma alternativa ao VW CC

    • rogam2010

      Verdade, uma vez que vc não vai voar no asfalto lunático brasileiro, o v6 é um tanto dispensável.
      O A5, nas fotos, aparenta um acabamento mais esmerado, ainda tem o peso de ser Audi.
      Só uma pergunta, o 2.0 tsi não é o mesmo que equipa o Jetta Highline? Então porque deixam em 180cv se no Jetta são 200cv?

      • vini_B

        Afinação do Turbo, para diferenciar as versões de 180 e 211cv.

      • jaydeero

        A diferença de potência é a regulagem da pressão do turbo.
        Mas o 2.0 TFSI não é o mesmo. No A5 tem o Audi Valvelift. No Jetta, é o 2.0 TFSI igual ao A3 e aos TTs que não tem o Audi Valvelift, que é o comando variável de abertura das válvulas. Nos A4 tbm tem. E pelo que entendi só tem nas plataformas com motor longitudinal.

        • ven020dez

          E porque nao o 1.8 TFSI 170 ?
          Daria para baixar um pouco mais o preco (segundo o configurador do site audi.de).

          • jaydeero

            Deve ser por falta de homologação. O 1.8 TFSI novo não está presente em nenhum carro da Audi no Brasil… Concordo que seria uma boa. Mas eu (minha opinião somente) não compraria um A4 ou A5 com o 1.8T. O motor com certeza é menos "elástico" que o 2.0 (para remapeamento e chipagem, coisa que eu faço nos meus)

  • EuMeSmObYmYsElF

    o preço é esse mesmo? jura?..

    • guintermf

      é fácil achar usado do modelo anterior com preços maiores que esse, deve ter algo errado hahaha

      • EuMeSmObYmYsElF

        se for esse mesmo ja to encomendando o meu.. kkkkk… não é possivel, ta errado isso.. preço de Camry, mais barato que TT e pouca coisa a mais que o RCZ…

        • duhehe

          isso mostra o quanto a toyota viaja nos preços !

          Sem duvida que iria de A5 …

    • jaydeero

      Já fui em ccs aqui em Campinas. É isso msm. E ainda podem chegar 163000,00… que não é grande coisa, mas ajuda.

    • lorim_ce

      deve ser em dolares….

  • vini_B

    Ele é bem parecido com o A4 mas é mais bonito, mas tbm mais caro.
    A tração é integral na versão Ambition?

    • EuMeSmObYmYsElF

      na ambiente eu não sei mas na ambition deve ser, é a top tirando as versões esportivas..

    • jaydeero

      Tração dianteira com Multitronic (CVT) na Ambiente e Quattro com S-Tronic na Ambition…

  • Marcos_Umbelino

    Esse preço está errado????

  • guiboracini2

    um otimo preço para nivel brasil, se tiver um bom marketing vai vender muito bem.

    • Diego Casagrande

      Ótimo preço? Cara está mais barato que TT e quase mesmo preço do RCZ, a Audi está dando o A5 para brasileiros. Tenho certeza que está errado o preço.

      • tarcioac

        No carplace tava divulgado o mesmo preço… Quanto é esse carro nos states?

      • jaydeero

        Tá não… Felizmente tá certo…

        • Diego Casagrande

          Realmente está certo, estou impressionado com esta decisão da Audi Brasil.

          • Pedro_Rocha

            Crise europeia: estão apelando para as colônias.
            "Quando a barriga aperta a vergonha afrouxa". (ditado popular)

    • plextor2012

      Numa boa, tem que baixar mais. Peguem o preço desse carro lá fora, não custa esse absurdo, só aqui mesmo (duas vezes). Vamos acordar povo. Já está tão normal esses preços né??? Vergonha isso.

  • sryecro

    Lindo. Só nao entendo como as montadoras de luxo ainda insistem nesses apliques de madeira. Sao completamente antiquados.

    Acabamento em couro ou em aço escovamento transmitem muito mais requinte.

    • Filipe Augustus

      Eles são opcionais, na maioria dos casos, o comprador escolhe até fibra de carbono se quiser. =D

    • jaydeero

      Essas fotos são para a Europa. Aqui nem vem com os apliques em madeira. Só do A6 pra cima. No A5 é tudo estilo aço escovado e black piano…

  • Guii_M5

    To preferindo mais do que o novo serie 3

    • vini_B

      O novo Série 3 é superior, mais não mais bonito.

  • C_Siega

    Esse preço só pode estar errado. Ta quase o mesmo preço do Camry!
    Se houver um bom marketing, a vida do Camry, que já não está muito boa (se bem que pro preço cobrado, A VIDA está sim), pode piorar mais ainda…

    • duhehe

      Não é o A5 que esta no preço errado, é o camry !

      • C_Siega

        Sim. E se a Toyota não criar vergonha na cara, a situação do Camry vai ficar pior ainda.

        • ven020dez

          Essas diferencas veem das variacoes das moedas YEN e EUR.
          Em marco: 1 Eur = 110 JPY.
          Agora: 1 Eur = 100 JPY.
          Por isso agora e' mais facil comprar produtos europeus (ficaram 10% mais baratos).

  • expresso222

    Este preço só pode está errado, pois ele custava 190K. Esmola demais o santo desconfia.

  • jaydeero

    O preço "assusta" mesmo, por estar mais baixo, mas a Audi foi esperta. No A5 SPB "antigo", o 2.0 TFSI tinha 211cv e rodas 18, em versão única (sem ser Ambiente e Ambition).
    Mas agora a Ambiente tem 2.0 TFSI de 180cv e rodas 17. Isso conseguiu reduzir o preço em 26 mil!!!!! Lógico que tem mais aí, não são só os itens que reduziram o preço, é estratégia e marketing da Audi. Ou seja, tinha gordura pra queimar.
    O legal é que quem quiser câmbio STronic e o motor de 211cv (além da tração quattro), escolhe a versão Ambition, de 211cv, aí sim muito parecida em preço com a versão anteriormente vendida aqui, "só" mudando o câmbio e o que já citei a tração integral.

    • expresso222

      Tinha que ter um segredo! Mas a estratégia é boa para o consumidor! Está mais barato que a 328i (R$ 171.400).

      • ven020dez

        E sobretudo deve gastar bem menos.

    • daniel_5

      o motor de 180 cv aumentou o torque significativamente(32,6 kgf.m),é até maior que na versão anterior do 2.0,e o 2.0 aumentou mais ainda o torque(35,6 kgf.m),todos em menores giros.

  • Edson Roberto

    Mas o mais legal mesmo é que quando o cambio é CVT (pelo menos uma das versões) nniguem ver dizer que é sem graça por ser um Audi….

    Eita hipocrisia danada viu….

    • jaydeero

      Potência de 180cv e torque elevado ajudam a não deixar o câmbio sem graça né? rsrsrs

      • jaydeero

        E remapeado o msm 2.0 TFSI com 180cv vai para 250cv e 380Nm de torque… Bem mais sem graça…..

        • ven020dez

          E' por isso que os motores e transmissoes sao fabricados com um coeficiente de majoracao dos esforcos /minoracao das resistencias superior a 100%.
          O maximo que consegui encontrar para o 2.0TFSI foi 240 cv 350 Nm.

  • Peter_Pal

    Mas será que compensa o A5 em relação ao A4, pagando 23k a mais, apenas pela diferença de design, já que as dimensões são quase as mesmas e o acabamento (aparentemente) também é o mesmo, sem falar no motor idêntico ?

    • ven020dez

      Os bancos do A5 sao melhores. Os materiais do A5 sao melhores (apesar de algumas pecas serem as mesmas)
      O A5 e' ligeiramente superior ao A4 em quase tudo.

      • jaydeero

        Exato. Alguns materiais diferentes… O banco é MUITO diferente… O design é um coupé, mesmo quatro portas, sem moldura nas portas e tal. É mais caro mesmo fazer um carro assim. E mais pesado, coisa de cento e poucos quilos a mais…

  • xps1530

    novo motor 2.5TFSI da audi

    250kw(340cv)/5400-6500rpm 45kgf.m(1600-5300rpm)

  • Mahiki

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend