Audi Cupês Lançamentos Preços

Audi A5 Sportback chega ao Brasil com preços a partir de R$ 163.900

audi-a5-sportback-brasil-1 Audi A5 Sportback chega ao Brasil com preços a partir de R$ 163.900

A Audi lança no mercado brasileiro o Novo Audi A5 Sportback, versão cupê com quatro portas do Audi A4, que chega ao País tendo preço oficial de R$ 163.900 na versão Ambiente e de R$ 197.700 na versão mais luxuosa e equipada Ambition.



Disponível nas versões Ambiente e Ambition, o Audi A5 Sportback oferece motor 2.0 TSI de 180 cv na primeira opção e 2.0 TFSI mais potente de 211 cv no topo de linha. A transmissão é a CVT Multitronic no modelo com 180 cv ou automatizada de dupla embreagem S tronic e sete marchas na versão com 211 cv.

Luxuoso, o novo Audi A5 Sportback oferece também vários itens na área do conforto, também segurança e sofisticação, como seria de se esperar de um legítimo modelo alemão, como faróis bi-xenon, freios regenerativos (sistema KERS), torque vetorial, alerta de pontos cegos, um teto solar elétrico, também controle de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão com frenagem automática, MMI, entre outros.

Com rodas aro 17 e pneus de medida 225/50 R17, o Audi A5 Sportback Ambiente vai de 0 a 100 km/h em apenas 8,6 segundos e atinge velocidade máxima de 222 km/h. Já a versão Ambition, com seus 211 cv, tem rodas aro 18 com pneus 245/40, podendo ir de 0 a 100 km/h em rápidos 6,6 segundos e com velocidade máxima de 241 km/h.

audi-a5-sportback-brasil-5 Audi A5 Sportback chega ao Brasil com preços a partir de R$ 163.900

audi-a5-sportback-brasil-7 Audi A5 Sportback chega ao Brasil com preços a partir de R$ 163.900

Galeria de fotos do Audi A5 Sportback:

  • msouza91

    ótimo carro, uma alternativa ao VW CC

    • rogam2010

      Verdade, uma vez que vc não vai voar no asfalto lunático brasileiro, o v6 é um tanto dispensável.
      O A5, nas fotos, aparenta um acabamento mais esmerado, ainda tem o peso de ser Audi.
      Só uma pergunta, o 2.0 tsi não é o mesmo que equipa o Jetta Highline? Então porque deixam em 180cv se no Jetta são 200cv?

      • vini_B

        Afinação do Turbo, para diferenciar as versões de 180 e 211cv.

      • jaydeero

        A diferença de potência é a regulagem da pressão do turbo.
        Mas o 2.0 TFSI não é o mesmo. No A5 tem o Audi Valvelift. No Jetta, é o 2.0 TFSI igual ao A3 e aos TTs que não tem o Audi Valvelift, que é o comando variável de abertura das válvulas. Nos A4 tbm tem. E pelo que entendi só tem nas plataformas com motor longitudinal.

        • ven020dez

          E porque nao o 1.8 TFSI 170 ?
          Daria para baixar um pouco mais o preco (segundo o configurador do site audi.de).

          • jaydeero

            Deve ser por falta de homologação. O 1.8 TFSI novo não está presente em nenhum carro da Audi no Brasil… Concordo que seria uma boa. Mas eu (minha opinião somente) não compraria um A4 ou A5 com o 1.8T. O motor com certeza é menos "elástico" que o 2.0 (para remapeamento e chipagem, coisa que eu faço nos meus)

  • EuMeSmObYmYsElF

    o preço é esse mesmo? jura?..

    • guintermf

      é fácil achar usado do modelo anterior com preços maiores que esse, deve ter algo errado hahaha

      • EuMeSmObYmYsElF

        se for esse mesmo ja to encomendando o meu.. kkkkk… não é possivel, ta errado isso.. preço de Camry, mais barato que TT e pouca coisa a mais que o RCZ…

        • duhehe

          isso mostra o quanto a toyota viaja nos preços !

          Sem duvida que iria de A5 …

    • jaydeero

      Já fui em ccs aqui em Campinas. É isso msm. E ainda podem chegar 163000,00… que não é grande coisa, mas ajuda.

    • lorim_ce

      deve ser em dolares….

  • vini_B

    Ele é bem parecido com o A4 mas é mais bonito, mas tbm mais caro.
    A tração é integral na versão Ambition?

    • EuMeSmObYmYsElF

      na ambiente eu não sei mas na ambition deve ser, é a top tirando as versões esportivas..

    • jaydeero

      Tração dianteira com Multitronic (CVT) na Ambiente e Quattro com S-Tronic na Ambition…

  • Marcos_Umbelino

    Esse preço está errado????

  • guiboracini2

    um otimo preço para nivel brasil, se tiver um bom marketing vai vender muito bem.

    • Diego Casagrande

      Ótimo preço? Cara está mais barato que TT e quase mesmo preço do RCZ, a Audi está dando o A5 para brasileiros. Tenho certeza que está errado o preço.

      • tarcioac

        No carplace tava divulgado o mesmo preço… Quanto é esse carro nos states?

      • jaydeero

        Tá não… Felizmente tá certo…

        • Diego Casagrande

          Realmente está certo, estou impressionado com esta decisão da Audi Brasil.

          • Pedro_Rocha

            Crise europeia: estão apelando para as colônias.
            "Quando a barriga aperta a vergonha afrouxa". (ditado popular)

    • plextor2012

      Numa boa, tem que baixar mais. Peguem o preço desse carro lá fora, não custa esse absurdo, só aqui mesmo (duas vezes). Vamos acordar povo. Já está tão normal esses preços né??? Vergonha isso.

  • sryecro

    Lindo. Só nao entendo como as montadoras de luxo ainda insistem nesses apliques de madeira. Sao completamente antiquados.

    Acabamento em couro ou em aço escovamento transmitem muito mais requinte.

    • Filipe Augustus

      Eles são opcionais, na maioria dos casos, o comprador escolhe até fibra de carbono se quiser. =D

    • jaydeero

      Essas fotos são para a Europa. Aqui nem vem com os apliques em madeira. Só do A6 pra cima. No A5 é tudo estilo aço escovado e black piano…

  • Guii_M5

    To preferindo mais do que o novo serie 3

    • vini_B

      O novo Série 3 é superior, mais não mais bonito.

  • C_Siega

    Esse preço só pode estar errado. Ta quase o mesmo preço do Camry!
    Se houver um bom marketing, a vida do Camry, que já não está muito boa (se bem que pro preço cobrado, A VIDA está sim), pode piorar mais ainda…

    • duhehe

      Não é o A5 que esta no preço errado, é o camry !

      • C_Siega

        Sim. E se a Toyota não criar vergonha na cara, a situação do Camry vai ficar pior ainda.

        • ven020dez

          Essas diferencas veem das variacoes das moedas YEN e EUR.
          Em marco: 1 Eur = 110 JPY.
          Agora: 1 Eur = 100 JPY.
          Por isso agora e' mais facil comprar produtos europeus (ficaram 10% mais baratos).

  • expresso222

    Este preço só pode está errado, pois ele custava 190K. Esmola demais o santo desconfia.

  • jaydeero

    O preço "assusta" mesmo, por estar mais baixo, mas a Audi foi esperta. No A5 SPB "antigo", o 2.0 TFSI tinha 211cv e rodas 18, em versão única (sem ser Ambiente e Ambition).
    Mas agora a Ambiente tem 2.0 TFSI de 180cv e rodas 17. Isso conseguiu reduzir o preço em 26 mil!!!!! Lógico que tem mais aí, não são só os itens que reduziram o preço, é estratégia e marketing da Audi. Ou seja, tinha gordura pra queimar.
    O legal é que quem quiser câmbio STronic e o motor de 211cv (além da tração quattro), escolhe a versão Ambition, de 211cv, aí sim muito parecida em preço com a versão anteriormente vendida aqui, "só" mudando o câmbio e o que já citei a tração integral.

    • expresso222

      Tinha que ter um segredo! Mas a estratégia é boa para o consumidor! Está mais barato que a 328i (R$ 171.400).

      • ven020dez

        E sobretudo deve gastar bem menos.

    • daniel_5

      o motor de 180 cv aumentou o torque significativamente(32,6 kgf.m),é até maior que na versão anterior do 2.0,e o 2.0 aumentou mais ainda o torque(35,6 kgf.m),todos em menores giros.

  • Edson Roberto

    Mas o mais legal mesmo é que quando o cambio é CVT (pelo menos uma das versões) nniguem ver dizer que é sem graça por ser um Audi….

    Eita hipocrisia danada viu….

    • jaydeero

      Potência de 180cv e torque elevado ajudam a não deixar o câmbio sem graça né? rsrsrs

      • jaydeero

        E remapeado o msm 2.0 TFSI com 180cv vai para 250cv e 380Nm de torque… Bem mais sem graça…..

        • ven020dez

          E' por isso que os motores e transmissoes sao fabricados com um coeficiente de majoracao dos esforcos /minoracao das resistencias superior a 100%.
          O maximo que consegui encontrar para o 2.0TFSI foi 240 cv 350 Nm.

  • Peter_Pal

    Mas será que compensa o A5 em relação ao A4, pagando 23k a mais, apenas pela diferença de design, já que as dimensões são quase as mesmas e o acabamento (aparentemente) também é o mesmo, sem falar no motor idêntico ?

    • ven020dez

      Os bancos do A5 sao melhores. Os materiais do A5 sao melhores (apesar de algumas pecas serem as mesmas)
      O A5 e' ligeiramente superior ao A4 em quase tudo.

      • jaydeero

        Exato. Alguns materiais diferentes… O banco é MUITO diferente… O design é um coupé, mesmo quatro portas, sem moldura nas portas e tal. É mais caro mesmo fazer um carro assim. E mais pesado, coisa de cento e poucos quilos a mais…

  • xps1530

    novo motor 2.5TFSI da audi

    250kw(340cv)/5400-6500rpm 45kgf.m(1600-5300rpm)

  • Mahiki

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend