Asiáticos Audi China Sedãs

Audi A6L: Luxo em tamanho maior!

a6l1 Audi A6L: Luxo em tamanho maior!







Na China, além de clonês de marcas famosas e um apetite voraz por carros novos, principalmente sedãs, existe uma tendência contrária a praticada no vizinho Japão. Como na China espaço não é problema, os chineses resolveram que melhor do que um bom sedã, é um sedã mais longo e mais espaçoso.

a6l2 Audi A6L: Luxo em tamanho maior!

O melhor e mais conhecido exemplo disso é do nosso querido Santana, que lá é 10 cm mais longo. Não fugindo a regra, que hoje até inclui o Ford Mondeo, a FAW-Audi, parceria entre o Grupo VW e a FAW, tem em sua gama a algum tempo outros dois excelente exemplos: A6L e A8L.

a6l3 Audi A6L: Luxo em tamanho maior!

Destacamos o A6L, exatamente por ser o sedã da Audi mais vendido naquele mercado! Como o destaque aqui é o tamanho, então vamos lá. O comprimento dele é de apenas 5,01 metros! A largura é de 1,85 e o entre-eixos é de 2,94 metros! Ou seja, exatos 10 cm a mais que o modelo normal vendido aqui. Sem dúvidas que o espaço na parte de trás é ainda bem maior. Lá o modelo tem motores 2.0TFSI de 170cv, 2.4 V6 de 177cv, 2.8 FSI V6 de 210cv e nas versões Quattro: V6 3.2 FSI de 255cv e V8 4.2 FSI de 350cv!

a6l4 Audi A6L: Luxo em tamanho maior!

Claro que o nível de conforto, luxo e sofisticação não devem em nada aos modelos vendidos aqui ou na Alemanha. Audi é Audi em qualquer lugar(Não reparem o papelão no assoalho do carro em uma das fotos, é para não sujar o carpete)! Então, desde o MMI(interface interativa), SIM, AMI, Bi-Xenon até GPS/DVD e tudo o mais que um carro desse nível pode carregar dentro de si estão inclusos. Isso não impressiona ninguém que já conhece o modelo né?

a6l5 Audi A6L: Luxo em tamanho maior!

Então, que tal saber o preço dessa “nave”? Bom, o preço lá parte de 347.200 yuans ou R$81.244! Isso para a versão 2.0TFSI com câmbio manual de 6 marchas na versão “basic”, como afirma o site da marca na China! Já o mais poderoso 4.2 FSI Quattro Tiptronic DSP, custa a bagatela de 835.300 yuans ou meros R$195.460! Alguém encara pagar esses preços por um sedã “made in China”? Podem acreditar, o modelo “basic” é básico somente no nome e o topo de linha só falta falar mandarim. Opa! Acho que ele já faz isso!

a6l6 Audi A6L: Luxo em tamanho maior!

Fonte: FAW-Audi.



  • Luis.J.R.

    Falar o que?Se tivesse um sedan desse ai, iria encher só de muié?Ficou uma barca. :hahh:

  • Diego F.

    por isso que eu amo o Brasil
    A3 por mais de 100K
    :clown: :clown: :clown:

  • Guilherme Guimaraes

    Enquanto isso aqui no Brasil, os Bozos continuam comprando o “Grand Astra” Elite por 80k… :clown:

  • Giovanni

    Não consigo gostar desse “bocão” dos Audi… Acho rústico demais. O resto do carro é interessante, apesar do painel conservador demais. A Audi tem que suar muito ainda pra chegar nas BMW, convenhamos. Mas pros chineses tá bom demais.

  • Raphael

    Achei que,em termos de beleza,o carro ficou meio desproporcional….

    Ah,mas fod@-se o design,por preço,tah ótimo!

  • Hodney Souza

    [Comentario #93479 sera citado aqui]

    E ainda mais com motor de tecnologia dos anos 70 e 80 como do monza 2.0.

    Mas mesmo assim compramos. Como é fácil ganhar dinheiro no Brasil. :clapp:

  • Fla95

    A industria automobilistica brasileira cobra uma fortuna e vende do msm jeito :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :pao:

  • Gacek

    mto bonito

  • TonY_BSB

    [Comentario #93479 sera citado aqui]

    Gostei do nome! Vou adotar hehehehe :hauhau:


Send this to a friend