*Destaque Audi Cupês Lançamentos

Audi A7 Sportback 2018 estreia nova geração com mais refinamento e tecnologia

Audi-A7-Sportback-2018-3 Audi A7 Sportback 2018 estreia nova geração com mais refinamento e tecnologia

Maior, mais refinado e mais caro cupê da linha da Audi, o A7 Sportback acaba de ganhar uma nova geração. O novo cupê de quatro portas está sendo apresentado nesta quinta-feira, 19, na Alemanha e já atiça os entusiastas logo pelas imagens, devido ao visual ainda mais agressivo e o interior mais refinado e tecnológico. Além disso, o Audi A7 Sportback 2018 está mais eficiente com um novo motor TFSI de seis cilindros.



Como dá para reparar, parte do visual do A7 Sportback de nova geração foi inspirado no Prologue Concept. A dianteira é marcada pela grade hexagonal com elementos cromados, além dos faróis Matrix LED HD com laser. Há ainda vincos marcantes nas laterais, além do característico caimento do teto na parte traseira e a linha de cintura elevada. O modelo oferece também rodas de liga-leve de até 21 polegadas. Na traseira, sobressaem as lanternas com 13 faixas de LED.

Audi-A7-Sportback-2018-16 Audi A7 Sportback 2018 estreia nova geração com mais refinamento e tecnologia

O interior do Audi A7 Sportback 2018 segue praticamente o mesmo padrão do novo A8, com uma série de recursos e bons materiais de acabamento por todos os lados, incluindo bancos em couro Valcona. O modelo dispõe também de duas telas sensíveis ao toque no interior (de 10,1 e 8,6 polegadas), painel Audi Virtual Cockpit totalmente digital, head-up display, sistema de som Bang & Olufsen e iluminação ambiente.

Nos demais equipamentos, a nova geração do cupê dispõe de controle de cruzeiro adaptativo, sistema de auxilio de estacionamento Audi AI Remote Parking Pilot que pode ser comandado por smartphone, assistente de faixa, teto solar panorâmico, bancos dianteiros com massageadores, entre outros.

Audi-A7-Sportback-2018-21 Audi A7 Sportback 2018 estreia nova geração com mais refinamento e tecnologia

De início, o Audi A7 Sportback 2018 será ofertado somente com um motor 3.0 V6 TFSI, que rende 340 cv de potência e 51 kgfm de torque, associado ao câmbio S tronic de sete marchas e dupla embreagem e tração integral quattro. O modelo consegue ir de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h. O consumo desta configuração é de 14,7 km/l e emite 154 g/km de CO2. Posteriormente, a Audi vai oferece-lo em versões com outros motores de quatro e seis cilindros, a gasolina e a diesel.

O Audi A7 Sportback 2018 será oferecido na Alemanha a partir de fevereiro, com preço inicial de 67,8 mil euros. O modelo deve chegar ao Brasil no segundo semestre do ano que vem.

Galeria de fotos do Audi A7 Sportback 2018

  • Aires Jone

    5/10

  • Luís Paulo

    Meu Deus! Que carro indecente!
    Parabéns à Audi!!

    • Leon Gonçalves

      Ainda prefiro o Argo!

      • gtry

        Argo errado

      • GABRIELCSFLORIPA

        Então eu prefiro o Mobi :-)

    • ObservadorCWB

      E o V seiszão continua lá….. capaz de um “poliça” rodoviária mandar o cara instalar farol convencional no carro. “Que negócio é esse de por LASER no farol ? Tem que manter a iluminação original senhor…..” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Diego Germán de Paco

      A7 pra mim, era, e continua sendo o carro mais bonito da Audi

      • Edson Fernandes

        Ele e o A5 pra mim são os mais marcantes da marca.

  • dallebu

    Finalmente um Audi que acho lindo e inovador por dentro e por fora!
    Pode não ser referência em esportividade e direção afiada, mas no quesito eletrônica e “efeito wow” a Audi é imbatível.
    Tem vídeos mostrando a animação luminosa dos faróis e lanternas em Led/laser que mais parece uma nave espacial kkkk
    https://youtu.be/pbdisP3NQVY

    • truco

      questao de iluminacao a audi sempre deu show.. ela que comecou as assinaturas de led. E segue sendo destaque.

  • Emanuel

    Absolutamente lindo! Acho que é o sonho de consumo de 90%…

  • Caraí…

  • Eduardo Edu

    O interior do novo A6 pelo menos já sabemos como vai ser.

  • Elfo Safadão.

    Traseira feia feita o diabo.

    • truco

      se nao tivesse a barra unindo as sinaleiras melhoraria 80% .
      Estao seguindo tendencia meio duvidosa … chiron, audi a8, panamera, 911.

      • ObservadorCWB

        Lembro do Azera em 2006. Alguém sabe se outro carro mostrou isso antes ?

        • zekinha71

          Ford Versailles.

          • Novaess GTO

            Suzuki Swift, Porsche 911….

        • Diego Germán de Paco

          Toda linha Lincoln há muitos anos

      • Diego Germán de Paco

        Deixa assim, sai finalmente da mesmisse da Audi

  • Eduardo

    Maravilhoso, melhorou em tudo o que já era bom do anterior, e acertou em pontos que me incomodava, como a traseira.

  • Adriano Cardoso

    Uma verdadeira nave !

  • RRROL

    Cadê os escapamentos? Essa nova moda de colocar falsos é horrível!

    • Alessandro Rodrigues

      Acho que vão colocar os escapes duplos somente nas insanas S7 e RS7. Imagina ela ainda mais esportiva. Show

  • Erasmo Artur

    Muito bonito.

    O interior parece uma versão premium do 308 europeu.
    http://www.inautonews.com/wp-content/uploads/2014/10/Peugeot-308-GT-8.jpg

  • Speed Racer

    Absurdo de lindo!

  • rafael

    Lindo demais, com a tração quattro desbanca fácil os concorrentes, sem mais, p rua é de longe a melhor tração e, tem muito mais personalidade que as bimmers, que são praticamente todas iguais. Imagine quando vier o RS7, porém, creio que o maior desafio para a Audi, seja superar a atual geração da RS6 que é demais, veremos!

  • Ricardo Blume

    Aquele momento que você não encontra palavras para elogiar algo. Só acho que as sinaleiras não deveriam ser unidas na parte central da tampa. De resto, perfeito!

  • FearWRX

    Fico pensando nesses carros daqui 15, 20 anos com esses quilos e mais quilos de chicotes e sensores pra tudo que tem direito no carro.

    Só pra quem pode tirar zero km mesmo, depois vai ser um belo resto de rico pra usar até acabar.

    • ObservadorCWB

      Tem gente que quer o carro “110 %” por cento funcionando. Mas tem gente que não está nem aí se a trava elétrica pifou por exemplo. Fiquei na dúvida do precinho do farol. Se hoje um xênon + ajuste elétrico já chega aos R$ 10.000,00 de alguns importados convencionais. Imagine este LASER do Audi. Tudo é questão de preferência. No meu carro não pode haver NADA fora de ordem. Mas nesta nave da Audi até toleraria uns defeitinhos…kkk

      • oloko

        O par de farol full led do R8 antigo custa em torno de 100 mil reais, então acredito que esse matrix led laser hd jumbo master power deve ser pouca coisa mais barato

    • FabioTex

      Tudo eletrônico cada vez mais “quebra menos”. Pode comprovar nos gadgets da sua vida. Tenho Tiguan 2011 com bastante eletrônica embarcada, nem uma lampada sequer queimou até hoje. Abcs

      • FearWRX

        Meu amigo.
        6 anos não é carro velho. Não faz mais que a obrigação não dar defeito elétrico ou eletrônico nesse tempo. Isso não é parâmetro pra definir bom ou ruim.

        Carro velho é de uns 15 anos pra cima.
        AÍ SIM dá pra começar a conversar.

        • FabioTex

          Pois é Fear, mas neste contexto até os “inquebráveis” Toyota, mesmo nāo tendo todos estes quilos de chicotes e sensores, vão estar nessa, se mal conservados. É o risco associado, ou o “Trade off” de querer manter um carro destes daqui a 15 anos. Mesmo assim, pode ser que tudo continue funcionando, caso o carro seja conservado ou sem grandes avarias. Cuidava de servidores, muito mais complexos eletronicamente, funcionando 24×7 sem grandes problemas há mais de década.

          • FearWRX

            Bem, eu tive uma perua japonesa com exatos 15 anos de uso e 231.000 km, ela 2002 e troquei num 2008 esse ano e ela funcionava absolutamente tudo. O teto solar duplo elétrico, os farois, sensores, banco elétrico, ar digital (e ar quente, não foi suprimido) e inclusive o ar automático. Peguei judiada e levantei ela, mas funcionava tudo e olha que dá pra ver que foi um bem judiada por um tempo (o dono anterior a mim).
            Então são casos e casos, vejo muito carro com nem 10 anos de uso que já perdeu ar quente e pintura que parece que pegou fogo, nem queimada está.

            Quem faz o carro é o dono e todos eles podem ser duráveis se a pessoa cuidar bem, mas ao passar dos anos vai caindo na mão de quem não conhece muito ou só quer pagar de bacana e é aí que nasce os micos.

  • oloko

    Quero que lancem logo o RS7 só pra ver qual vai ser, porque comprar que é bom…
    E só esperando as réplicas dessa roda chegarem no brasil kkkkk

  • Vini

    Por curiosidade, por que o carro não tem teto solar? É o estilo da Audi?

    • th!nk.t4nk

      Todo Audi tem opçao de teto solar. O A7 também (tanto o velho quanto o novo).

  • Bruno Silva Sampaio

    melhorou o que já era perfeito

  • Charlis

    Eu não gostei de apenas 2 detalhes:
    – Essa moda de unir as lanternas traseiras, acho que sem ele ficaria mais legal;
    – E de esconder o escapamento, coisa que a Audi e as alemãs sempre mostrou.

    Mas, como eu não vou tê-lo mesmo, segue o jogo!

    []s

  • Eduardo Nasser

    Parabéns a Audi, se superando sempre! Já vou reservar um dinheirinho para o ano que vem!!!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend