Audi Comprando e Vendendo Mercado Montadoras/Fábricas

Audi cresceu bastante nos últimos anos, mas mesmo assim vai reduzir a produção

audi-logo Audi cresceu bastante nos últimos anos, mas mesmo assim vai reduzir a produção







A Audi está sendo bem cautelosa. Mesmo tendo ótimos resultados nos últimos anos, e conseguido vender bem mais que antes, graças a uma linha que se expande constantemente, ela vai reduzir um pouco a produção de seus modelos. Tudo isso por causa dos problemas recentes que o mercado automotivo vem enfrentando.

Para conseguir reduzir a quantia de carros parados em seus pátios, ela vai aumentar o período que os funcionários ficarão em casa, no Natal. Alguns mercados, como por exemplo países da Europa, estão caindo muito nas vendas, e estão puxando o crescimento para baixo.

A Audi teve um mês de outubro ótimo, vendendo apenas 100 carros a menos (isso mesmo, 100 carros) que a Mercedes-Benz, a nível mundial. E olha que a Mercedes é muito mais estabelecida que a Audi em muitos mercados.

Bem que as montadoras americanas poderiam tomar a Audi como exemplo, de tomar algumas medidas antes mesmo de os carros ficarem parados nos estoques.

[Fonte: Reuters]



  • JDFortuna

    A AUDI esfriou tudo. Depois do R8, não tenho visto mais nada. R8 diesel, R10, R8 V10 e tal, mas mesmo com S5 e Q5, não vejo muita coisa na AUDI. Tipo, na questão de mudanças. Os carros são f.o.da. Já foram mais bonitos, com design vanguardista mas de classe. Caiu um pouco.

  • cordigital

    Imitar a AUDI??

    Mercado totalmente distinto!

    Se as americanas imitarem a audi, 90% da população mundial não teria carros se só tivessemos Audis por aí.
    Isso é besteira. Audi vende para rico, um mercado em expanssão, não compete com outras montadoras a não ser as de luxo, tem custos menores e margem de lucro altissimas.

    Por a dona da Audi não imita a Audi então para crescer no mercado americano?

  • fr_amaral

    Enquanto isso no Brasil a Audi tem uma queda enorme!

  • peterson666

    q tragam os veiculos q ñ consigam vender na europa por preços mais modicos para o nosso rico pais :evil:

  • LFSP2

    [Comentario #117511 sera citado aqui]

    Deram um tiro no pé depois que pareram de produzir o A3, igual a Mercedes com o Classe A, se não me engano só esse ano as vendas dela caíram 50%.


Send this to a friend