Audi Sedãs Segredos-Flagras

Audi está desenvolvendo a versão sedã do A3 para lançamento em 2011!

audi-esta-desenvolvendo-a-versao-seda-do-a3-para-lancamento-em-2011 Audi está desenvolvendo a versão sedã do A3 para lançamento em 2011!

O tempo passou e os tradicionais modelos de luxo da Audi cresceram de tamanho e proposta de preço. O A4 é um exemplo disso, ficando cada vez maior e mais luxuoso, portanto caro.

Mas, a Audi viu que depois do lançamento da Série 1 da BMW, que não tinha como enfrenta-la diretamente com o A4. A solução então é criar um novo sedã à partir do hatchback A3.

O modelo lançado em 1994, inclusive sendo fabricado no Brasil, teve muito sucesso no mercado internacional, mas nunca foi obrigado a ter uma versão sedã, mesmo se tratando de uma plataforma diferente do A4.

Agora, com o advento do BMW Série 1, a Audi está desenvolvendo uma versão sedã de seu famoso hatchback.

O novo sedã terá inclusive uma versão destinada exclusivamente ao mercado americano, além do tradicional modelo alemão.

Estilo, motorização e preço devem seguir a linha do A3, com o objetivo de oferecer ao consumidor da marca, uma opção menos cara em relação ao A4.

Mas o foco principal e não deixar que este consumidor que não quer gastar tanto num A4, vá para a BMW. Então, uma disputa acirrada deve ser criada aí.

Fonte: Carscoop.

  • Diguinho

    Se for no mesmo rumo dos outros audi vai ficar bunito :cool:

  • Luis.J.R.

    Um sedan da audi mais barato!Tomara que sida as linhas dos outros sedans. :cool:

  • Fabiano

    Interessante é que este é um mercado ainda inexplorado pela Mercedez. Parece até mesmo que a MB não se interessou por este nicho, pois até hoje não esboçou um veículo para concorrer verdadeiramente com A3 e Série 1 (Classe C Sport Coupe não é concorrente; Classe A e B tb não são!).

    Um comentário final: a BMW série 1 é feinha que dói…

Send this to a friend