Audi Lançamentos

Audi inaugura oficina no Aeroporto de Congonhas

audi aeroporto congonhas 4

A Audi inaugurou na última semana uma oficina no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). Trata-se da primeira montadora no País a oferecer serviço de revisão em área aeroportuária. Localizado no estacionamento VIP do aeroporto, o Audi Airport Service dispõe de capacidade de atendimento de 150 a 200 clientes ao mês, realizando serviços de revisão programada.

“Somente no último ano, a frota circulante da Audi cresceu 36% no Brasil. Essa novidade faz parte de uma estratégia para ampliar nossa capacidade instalada para atender os clientes, prestando um serviço de alta qualidade. Além disso, estamos oferecendo um grande diferencial em pós-vendas ao fazer a revisão do veículo durante o período de viagem do cliente, otimizando seu tempo”, destaca o diretor de pós-vendas da Audi do Brasil, José Sétimo Spini.

O Audi Airport Service oferece, além das revisões programadas dos modelos da marca alemã, lavagem a seco, troca de óleo e filtros, inspeção de mais de 15 itens, entre outros. Os valores de revisão serão os mesmos cobrados nas concessionárias da empresa. Caso sejam necessários reparos mais extensos após diagnósticos dos consultores técnicos, a equipe poderá oferecer ao cliente um novo agendamento de serviços, realizado em uma concessionária.

audi aeroporto congonhas 3

De acordo com a fabricante, a equipe da nova oficina no aeroporto foi capacitada pelo Centro de Treinamento e Competência Tecnológica da Audi, em São Paulo, e os serviços seguem os padrões internacionais de qualidade da montadora. Os serviços serão oferecidos em dois turnos, de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h, o que representa um horário 70% maior que o oferecido por uma concessionária.

Todos os clientes do Audi Airport Service receberão seus veículos revisados e lavados e contarão ainda com um serviço de valet oferecido como cortesia.

Serviço:

Audi Airport Service
Área VIP do Aeroporto de Congonhas – Piso G2
Av. Washington Luís, s/nº – Vila Congonhas, São Paulo – SP
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h
Agendamento: 0800 077 7000

Galeria de fotos da Audi Airport Service





  • Matheus Cavalheiro

    Realmente grande iniciativa. Parabéns.

  • Leonardo Aquino

    Prepara o bolso!! A ultima vez que estive na Audi, com um A1 esgasgando, meu orçamento foi de 24 mil reais. Tive que trocar o carro, Meu carro era único dono, todas as revisões feitas.

    • Lucas086

      24 mil? E qual defeito eles alegaram?

      • Belzebu

        Ele disse engasgando… Deve ser bicos e outros sistemas de injeção… Essas injeções diretas têm se dado mal com a gasoálcool brasileira e/ou gasosolvente

        Tem pilhas de relatos pela internet a fora

      • Leonardo Aquino

        Disseram que era módulo. Troquei o módulo por 6 mil, fora da concessionária. E o problema persisitiu. Acabei trocando o carro. Tive mais dois amigos, com problemas de mecatrônica. Um A3 e um A1. Um teve que deixar o carro lá e comprar um A3 sedan novo, e o outro vai arrumar fora da concessionária também. Todos esses carros, único dono e todas as revisões feitas na Audi.

    • cepereira2006

      Caramba, com essa grana dá para trocar o motor inteiro em outras marcas, com sobra. É grana demais para consertar o que quer que seja. O que mais se lê são abusos destas marcas premium. Metem a faca sem dó. Melhor é ficar longe mesmo.

      • Freaky Boss

        melhor comprar um VW “premium”. Quase o mesmo carro, mas manutenção menos abusiva. Mas cobrar 24mil é um absurdo mesmo da audi. 1/3 do valor do carro??

        • GPE

          Se engana. O preço das peças da linha premium da VW são quase tão caras quanto as do Audis

          • Freaky Boss

            acho que não. Só o custo das revisões programadas já é muito diferente. Na última 4 rodas saiu comparativo de peça de golf com A3 e de tiguan com Q3 e mostraram uma grande diferença.

    • Freaky Boss

      por essas e outras é que eu digo que a Audi ainda está 1 degrau abaixo de BMW e Mercedes. Principalmente em confiabilidade (índice de defeitos e custo para reparar). MINHA opinião.
      Tudo bem que como tem mais Audi rodando na rua que MB e BMW, a chance de ficar sabendo de algo de um Audi é maior, mas não vejo defeitos “de $24mil” em MB e BMW de conhecidos meus não.
      E o seu não é o único relato que ouvi de audi. Uma pena.
      Mesmo que fosse mau uso. $ 24 mil é para trocar motor.

      • Matheus

        O câmbio de uma 328 de um conhecido ficou em 50 mil o orçamento…

        • Freaky Boss

          dureza hein….por essas e outras é que a toyota deita e rola.

    • Lobo

      Não estava na garantia?

  • GPE

    Visionário! Gostei!

  • Belzebu

    Já é no próprio estacionamento VIP… E assim as coisas vão “se amarrando”

    Alguns ficam se perguntando, às vezes, por que algumas pessoas compram Toyota SW4 em vez de um SUV BMW, Mercedes ou Audi…

    Bom, essa novidade da Audi nos dá um exemplo da resposta

  • Poperon

    Será que os donos tem opção de viajar, e deixar o carro lá fazendo a revisão enquanto estão fora? Imagino que deva ter essa opção, mas como não ficou explícito na matéria…

    Pois esse tipo de coisa é legal, você viaja, enquanto isso o carro fica na revisão, e quando volta saí como a máquina tinindo!!

    • Andrew B.

      Além disso, estamos oferecendo um grande diferencial em pós-vendas ao fazer a revisão do veículo durante o período de viagem do cliente, otimizando seu tempo

  • zekinha71

    Se cobrarem igual, são todos os preços do aeroporto, vai fazer uma revisão e deixa o carro como pagamento.

  • Freaky Boss

    é isso aí. Marca premium tem que vender muito mais que um bom produto: vender imagem, vender economia de tempo (importantíssimo para a maioria que compra um carro de $ alto) , vender um atendimento honesto e EFICIENTE, etc.



Send this to friend