Audi Conversíveis Esportivos Lançamentos Sedãs

Audi lança RS4 conversível

Uma das estrelas da Audi no Salão de Genebra será a versão esportiva RS4 do conversível A4. É a primeira vez que o fabricante alemão dá este acabamento ao modelo sem capota. Até a geração passada, apenas o sedã e a perua Avant – que também surgirá na Suíça em nova geração – recebiam a insígnia RS4 em suas carrocerias.







audi_RS4_cabrio Audi lança RS4 conversível

A receita é a mesma das demais versões. Apêndices aerodinâmicos estão espalhados pelo pára-choque dianteiro – com entradas de ar maiores – traseiro – com dupla saída de escapamento – e laterais – com belas rodas de 19 polegadas calçadas em pneus 255/35. o interior mescla couro negro, alumínio e fibra de carbono.

Sob o capô, sedã, Avant e Cabrio utilizam o mesmo V8 de 4,2 litros e injeção seqüencial FSI. São 420 cv de potência e 43,8 m.kgf de torque. O câmbio manual de seis marchas passa esta força às quatro rodas, através da tração integral Quattro. Para parar, discos perfurados, sendo os dianteiros com 365 mm de diâmetro e os traseiros com 324 mm.

De acordo com a Audi, o S4 sedã pode acelerar de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos, enquanto a Avant e o Cabrio cumprem a prova em 0,1 segundo a mais. Para o trio a velocidade máxima é limitada em 250 km/h.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.



Send this to friend