Audi Cupês Lançamentos SUVs

Audi Q8 chega com design sofisticado e preços a partir de R$ 471.990

Audi Q8 chega com design sofisticado e preços a partir de R$ 471.990

O Audi Q8 chega ao mercado brasileiro com design sofisticado e preços a partir de R$ 494.990, mas com preço promocional de R$ 471.990 por tempo limitado. Na versão mais cara, o preço sugerido é de R$ 531.990, mas tem preço especial de R$ 503.990.


Oferecido em duas versões (Performance e Performance Black), o Audi Q8 desembarca da Alemanha com visual bem expressivo e um pacote de equipamentos para fazer a diferença.

Audi Q8 chega com design sofisticado e preços a partir de R$ 471.990

Equipado com motor V6 3.0 TFSI de 340 cavalos e 50,8 kgfm, o Audi Q8 dispõe de transmissão automática de oito marchas Tiptronic e sistema de tração nas quatro rodas Quattro.


Com isso, o Audi Q8 vai de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. Entre as novidades, o SUV de estilo cupê tem cinco lugares e traz tecnologias avançadas.

Audi Q8 chega com design sofisticado e preços a partir de R$ 471.990

O Q8 vem com suspensão pneumática com ajuste de até 50 mm de diferença. O eixo traseiro do direcional têm ângulos de 5 graus em baixa velocidade e 1,5 grau em cruzeiro elevado.

Feito sobre a plataforma modular MLBevo, o Audi Q8 traz sistema elétrico de 48 volts com Start&Stop com movimentação até 22 km/h. A tecnologia permite reduzir consumo e emissão de CO2. O desligamento do motor pode ocorrer também entre 55 km/h e 160 km/h.

Audi Q8 chega com design sofisticado e preços a partir de R$ 471.990

Externamente, o Audi Q8 vem com faróis Matrix LED e lanternas em LED com lentes unificadas, bem como rodas de liga leve aro 21 polegadas e detalhes escurecidos na versão Performance Black, que tem ainda pinças de freio vermelhas, som Bang & Olufsen com 730 watts e 17 alto-falantes, entre outros.

Por dentro, o cluster digital Audi Virtual Cockpit tem tela de 12,3 polegadas. A multimídia MMI foi atualizada, tendo ainda uma terceira tela para a climatização de 4 zonas. Teto solar panorâmico e monitoramento em 360 graus fazem parte do pacote.

Audi Q8 chega com design sofisticado e preços a partir de R$ 471.990

Seu porta-malas tem 605 litros e acionamento elétrico, com ajuste automático de nível de altura da suspensão para facilitar o acesso e abertura com sensor de movimento.

O SUV traz ainda o Traffic Jam Assist, que permite uma condução semiautônoma agora até 250 km/h. O Audi Q8 pode ser adquirido nas cores Azul Galáxia, Azul Navarra, Branco Geleira, Cinza Samurai, Cinza Daytona, Laranja Dragão, Marrom Argus, Prata Florete, Preto Orca, Branco Carrara e Preto Noite.

Audi Q8 chega com design sofisticado e preços a partir de R$ 471.990

No interior, o acabamento pode ser preto, cinza, bege ou marrom. Vários itens são opcionais, entre eles HUD, rodas aro 22, faróis Matrix LED, suspensão a ar, alerta de tráfego traseiro e faixa, preparação para colisão, visor noturno e rodas direcionais traseiras. Logo mais, traremos impressões ao dirigir e mais detalhes.

Audi Q8 2020 – Galeria de fotos

Audi Q8 chega com design sofisticado e preços a partir de R$ 471.990
Nota média 4.2 de 6 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Luis Burro

    Acho q com a grade cromada ñ ficará tão legal,qual as medidas dele?

    • Aguiar Romero

      é um Q7 coupé, basicamente. Tem medidas próximas as do GLE e do X6

  • Guilherme Martins

    A Audi chegou num ponto que ou tenta lapidar esse design ( e às vezes não fica bom…) ou tenta mudar pra um que suporte modernizações sem essencialmente mudar tudo, por mais muitos anos!
    Ah e essas lanternas são bonitas , mas esquecem que um dia isso virará RR

  • CanalhaRS

    De R$ 531.990 por R$ 503.990…hahahahaha…

    • Leonardo

      E ainda tem um lucro absurdo, depois dizem que a culpa é dos impostos

      • Ernesto

        Ah sim. A Audi importa um carro desses sem saber quando conseguirá vende-lo, tem que bancar custos da operação local, etc e aí você olha numa NF de venda de veículo que o imposto é uns 40% do valor da NF e a culpa não é dos impostos…

        • Antonio_Brust

          A Audi não iria fazer uma operação de importação desse porte sem saber de nada. Com certeza já há potenciais clientes (sempre tem) que irão comprar esses modelos sem pestanejar, ainda mais num contexto onde o Urus, que é absurdamente mais caro, está vendendo “bem”. Todos os custos de operação, impostos ou encargos são repassados para os clientes, restando para Audi uma gorda margem de lucro, que vai limpinho pro bolso de algum alemão bigodudo.

          • Mas acho que nesse tipo de carro parte do alto lucro fica com a concessionária, não necessariamente com a Audi.

        • Leonardo

          A partir do momento que ela dá um desconto desses, leia-se ainda ganha-se muito. Então, Brasil sendo Brasil com tantos milionários mais até que outros países europeus, com vendas somadas em maiores quantidades. Quanto as marcas premiums, só não são maior pq não possuem carros pelados aqui como na Europa, onde encontra-se classe c da vida com bancos de tecido e câmbio manual… porém a preços mais acessíveis. Além claro da maior renda média. O próprio presidente da mercedes já havia dito uns bons anos atrás em vídeo “o carro no Brasil é caro porque o brasileiro aceita pagar por isso”. Não só carros são caros tudo no Brasil é mais caro devido a um termo muito conhecido “Lucro Brasil” isso desde o pequeno ao grande empresário. O brasileiro por si só é ganancioso, basta ver os grandes políticos quanto roubam, por mais que não usem o dinheiro, roubam por roubar só para ter mais, assim como os grandes empresários que participam de esquema de corrupção (Odebrecht só um exemplo) querer mais e mais é uma fama do brasileiro. E quem está de fora quer entrar nessa brincadeira. Assim como, as indústrias querem ir pra China, já que todos escravizam pq não posso também, e vão pra lá aumentar essa cadeia. Enfim cada povo merece o que tem infelizmente. Uns fome, outros escravizados, outros pagam os grandes lucros (e aceitam).

          • Ernesto

            40% de imposto é de carro nacional, mais especificamente de um Etios 1.5. O imposto de carro desses c certeza é maior. Aí não falar de imposto você não acha sacanagem?

  • KevinGR

    Tem um pouco de carro nessa grade ai

  • MarcosGojira

    Urus de rico pobre. Pelo menos em Markham é assim que o chamam

  • CarloAndreiDiniz

    Que perfeição. muito lindo, show de bola.

  • Luconces

    O Q8 chama muito mais a atenção nas ruas do que o Urus

    • Josimar Genm Tavares

      Não cara, isso não.

      • Luconces

        Já viu os dois lado a lado?

    • Danilo

      Respeito sua opinião, mas não acho não.
      só fato do Urus e o Q8 estarem andando o Urus ja chama muito mais atenção pelo som do motor. O Q8 mal faz barulho. O urus no sport e no corsa é cada pipoco no escape qndo alivia o pé do acelerador que pessoal do lado ate assusta. kkkkkk

      • Luconces

        Ah sim nem vou falar em termos de motorização! É benga garantida.

        Me referi ao visual mesmo. Urus muito carregado e como mencionei, aqueles paralamas chanfrados são de doer. Parede solução meia boca de quem não tem identidade própria.

        O Q8 ao vivo é imponente demais eu diria até mais que o Urus.

        • Danilo

          Eu na verdade so acho o Q8 mais comportado no design, não que seja feio, longe disso. Mais optei pelo Urus por causa do motor e design me agradou.
          Agora Ano que vem chega a RSQ8 ai ja muda a conversa. Vai ser forte e mais barata que a Urus, que aqui gira na faixa dos 300mil euros. Enquanto Cayenne Turbo S e-hybrid que acabou de lançar vai ficar no máximo uns 205mil euros com todos opcionais, o RSQ8 deve girar nessa casa tambem.
          E com mais um agravante, a RS6 ta chegando tambem. Ai o coração bate forte pela RS6, ai nem quero saber de SUV.
          Abraço.

          • Luconces

            É o quê? Kkkkkk

            Abraço!

  • Fellipe Z

    Carregado. N curti o visual

  • El Gato!

    Tirando as marcas “super premium” (Ferrari, Lambo, Bentley, RR…) é um dos interiores mais bonitos que vejo em muito tempo.

  • Josimar Genm Tavares

    Por esse valor não daria para comprar um Cayenne? Até o Hybrid, eu iria de Porsche…

    • Aguiar Romero

      O problema é que a manutenção da Porsche custa sua alma toda vez que precisa fazer. Nesse nicho de Suv’s, incluindo os coupés, eu iria de bmx x5 M50D.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Eu particularmente enjoei das linhas dos SUVs da Audi, Q1, Q2, Q3…por aí vai…

  • Robinho

    não tenho dinheiro para comprar um…mas achei feio.

  • Danilo

    Só não compro porque não gostei do retrovisor!

    • Danilo

      a cor do pneu tambem não orna né kkkkkkkkk

      • Danilo

        Exatamente, cafona!

  • Ernesto

    Achei os ângulos das fotos muito ruins para saber a real beleza (ou não) do carro.

  • Bruno

    Toma meu dinheiro e cala boca !

  • Fanjos

    67.400 dinheiros para o EUA, onde o salario minimo é na media de 1.900 dinheiros = mais ou menos 36 salários de um atendente do McDonalds
    471.990 dinheiros no Huezil onde o salario minimo é de 1.000 dinheiros = mais ou menos 472 salários do mesmo atendente

    • Culpa do McDonald’s que paga muito pouco pro atendente no Brasil kkk. Antes que alguém atire uma pedra isso é uma piada.

    • FPC

      sempre foi assim e sempre será, infelizmente, tem coisas que no Brasil nunca vão mudar.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email