Audi Esportivos Lançamentos Salões do Automóvel

Audi R8 Sport Edition estreia limitado a 200 unidades em Nova York

Audi-R8-Sport-Edition-2018-5 Audi R8 Sport Edition estreia limitado a 200 unidades em Nova York

A Audi está apresentando no Salão de Nova York o superesportivo R8 Coupe na versão especial Audi Sport Edition. O novo modelo exclusivo oferece uma série de diferenciais no visual e no acabamento interno. A novidade terá produção limitada a 200 exemplares e poderá ser encomendada nas concessionárias a partir de maio.

Na estética, o Audi R8 Sport Edition conta com esquema de cores especiais em prata, vermelho e preto, as tonalidades da divisão Audi Sport. Há ainda lâminas laterais e capa dos retrovisores em vermelho, grade dianteira e difusor com acabamento na cor preta, spoiler frontal em titânio preto, rodas forjadas de 20 polegadas com pneus 245/30 na frente e 305/30 atrás e outros detalhes em preto brilhante.

Audi-R8-Sport-Edition-2018-10 Audi R8 Sport Edition estreia limitado a 200 unidades em Nova York

Já no interior, há soleiras de porta com o nome “Audi Sport” e a numeração do exemplar, bancos e painel das portas com revestimento em couro Nappa e detalhes em vermelho. O emblema “R8” aparece nos encostos dos bancos. A lista inclui ainda detalhes em carbono brilhante e costuras contrastantes.

Na Alemanha, o Audi R8 Sport Edition estará disponível com um motor V10 de 540 cv e preço inicial de 181.900 euros. Haverá ainda o modelo V10 Plus, com 610 cv, por a partir de 205.800 euros.

Galeria de fotos do Audi R8 Sport Edition

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend