Audi Cupês Esportivos EUA Salões do Automóvel

Audi R8 V10 2010 com 520 cavalos vai aparecer no Salão de Detroit 2009, em janeiro

audi-r8-v12-tdi-detroit-1 Audi R8 V10 2010 com 520 cavalos vai aparecer no Salão de Detroit 2009, em janeiro







O Audi R8 V10 2010 vai estar no Salão de Detroit 2009, agora em janeiro, acaba de confirmar a revista Car and Driver americana. E se a Audi queria usar o evento para chamar a atenção do povo, agora ficou mais fácil, pois marcas como Rolls Royce, Ferrari, Land Rover, Mitsubishi e outras estão de fora do evento, por causa da queda nas vendas e a crise financeira.

O novo motor 5.2 V10 do Audi R8 entregará 520 cavalos, tornando o super carro alemão ainda mais competitivo no segmento dos super esportivos, onde não conseguia alcançar os nichos mais altos, por ter apenas um motor V8 com 420 cavalos.

E a Audi espera que esse R8 V10 torne o modelo um objeto do desejo, pois atualmente existem vários Audi R8 parados nos pátios das concessionárias da Audi em solo americano.

Os freios dessa versão V10 serão mais fortes e as rodas ficarão maiores. A versão conversível do R8 também terá esse motor V10 como opção, sendo lançada na Europa em 2009 e nos EUA em 2010.

OBS.: a foto ali em cima é do Audi R8 V12 TDI.

[Fonte: Car and Driver]



  • tiago cazavechia

    Com certeza vai ficar bem mais atraente diante da concorrencia…lindão!! :banana:

  • VTR2008

    V12 TDI…SHOW

  • Kaique L. Andrade

    Eu queria um desse! :water:

  • fr_amaral

    Manda os R8 que estão atolados nas concessionárias dos EUA pra ca por 200 mil! Pode ter certeza que eu compraria!

  • LFSP2

    [Comentario #123296 sera citado aqui]

    Eu também, esse motor podia ter twin-turbo, igual no RS6 e apimentarem para 600 cavalos.

  • lndnfsu2

    esse V12 TDI eh lindo heim…

    V10 com 520cv? ta otimo

  • JBAFilho

    Bota essa máquina em pé e pisa fundo. Tenho certeza que chega na lua. :clapp: :clapp: :clapp:

  • Rodrigo joi

    [Comentario #123271 sera citado aqui]

    Já não curto motor diesel em esportivo, o que mais agrada nos esportivos é o giro lá nas alturas, se gor diesel o giro fica baixo … meio sem graça …

  • Rodrigo joi

    [Comentario #123271 sera citado aqui]

    Já não curto motor diesel em esportivo, o que mais agrada nos esportivos é o giro lá nas alturas, se for diesel o giro fica baixo … meio sem graça …

  • Felipe Andrade

    Finalmente! Esse carro sempre pediu um V10, dava pra ver na feiçao dele :tong:

  • Luis.J.R.

    Heitá?Só 520cv só isso! :craz:


Send this to a friend