Audi Cupês Esportivos Preços

Audi RS 5 Coupé 2020 desembarca com preços a partir de R$ 556.990

Audi RS 5 Coupé 2020 desembarca com preços a partir de R$ 556.990

O Audi RS 5 Coupé 2020 chega ao mercado nacional com preço sugerido de R$ 556.990. Inspirado no Audi 90 quattro IMSA GTO dos anos 80, o cupê esportivo da marca alemã chega com visual bem agressivo, adotando faróis full LED com luzes diurnas em LED, grade estilizada com o logotipo RS5.


Com acabamento em preto brilhante, ela se harmoniza com a parte inferior, que possui entradas de ar adicionais nas laterais, onde se alojam os faróis de neblina. O para-choque do Audi RS 5 Coupé 2020 tem linhas mais agressivas com spoilers pronunciados.

Audi RS 5 Coupé 2020 desembarca com preços a partir de R$ 556.990

O cupê de alta performance também adota rodas de liga leve aro 20 polegadas com desenho bem esportivo, tendo ainda sistema de freios com pinças vermelhas com quatro pistões na frente e um atrás, além de discos ventilados de grandes dimensões. O Audi RS 5 Coupé 2020 tem teto preto e defletor de ar discreto sobre o porta-malas.


Na traseira, as lanternas em LED são escurecidas e o para-choque tem duas grandes bocas de escape com difusor de ar e molduras em preto brilhante. Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil, explica: “Estamos empolgados em lançar hoje no mercado brasileiro este modelo, que reúne um visual elegante e combina alta performance com extrema usabilidade cotidiana, características marcantes no DNA da marca”.

Audi RS 5 Coupé 2020 desembarca com preços a partir de R$ 556.990

Por dentro, o Audi RS 5 Coupé 2020 tem interior com guarnição em fibra de carbono, couro e Alcantara, tendo ainda volante esportivo com fundo chato, bancos em estilo concha e Audi Virtual Cockpit com tela de 12,3 polegadas. O modelo tem sistema de som Bang&Olufsen 3D de 755 watts de potência.

Além disso, esse conjunto possui amplificador de 16 canais com 19 alto-falantes e dois subwoofers. A multimídia MMI Touch vem com Wi-Fi, Apple Car Play e Android Auto. Além disso, há HUD e opcionalmente, o Audi Assistance Tour vem com condução semiautônoma Traffic Jam Assist com limite até 65 km/h.

Audi RS 5 Coupé 2020 desembarca com preços a partir de R$ 556.990

Freios de cerâmica e teto de fibra de carbono também são opcionais. Na mecânica, o Audi RS 5 Coupé 2020 vem com motor V6 2.9 TFSI com 450 cavalos e 61,2 kgfm com transmissão automática de oito marchas, além de tração Quattro. Assim, ele vai de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e com máxima de 280 km/h.

Audi RS 5 Coupé 2020 desembarca com preços a partir de R$ 556.990
Nota média 5 de 2 votos

  • Domenico Monteleone

    Essa frente ficou meio estranha, parece meio caída

  • Danilo

    “…extrema usabilidade cotidiana.” Isso falando de um jovem rico e solteiro né. O carro é sensacional, mas não deve ser tão agradável no dia a dia, principalmente se não for solteiro, ou se não tiver outro carro disponível.

    • Aguiar Romero

      A suspensão da linha RS tem uma configuração muito bem acertada no modo confort do AUDI Drive Select. É um carro tranquilo no dia a dia, o maior problema é abastecer com gasolina premium e manutenção cara.

      • Sergio Kraemer

        Se um carro esportivo desses desvalorizar “SÓ” 15% no primeiro ano, serão 83mil reais.
        22mil de IPVA.
        Dos problemas, Gasolina a 7 reais é um dos menores.

        • Se tiver seguro total, que muitos esportivos não tem no Brasil, a conta anual fica ainda mais salgada.

        • TijucaBH

          tudo é proporcional ao preço do carro…

          • Sergio Kraemer

            Nem TUDO. A pessoa pode comprar um elétrico, aonde manutenção e combustível será uma fração dos gastos de um desses daí.
            E no Paraná, em breve, terá ipva 0%.

            • TijucaBH

              Bem lembrado, mas elétrico o dia que tiver que trocar a bateria, toda essa economia na manutenção vai por água abaixo. Sou totalmente à favor do carro elétrico, mas tenho medo que a troca da bateria torne o carro descartável, assim como acontece com os telefones. Uma vez alguém come vou comigo que a bateria de um BMW I3 era quase 50 mil reais. No máximo em 10 anos você precisará trocar a bateria. Imagine que você compra um carro desse por apenas 10 mil, achando que fez bom negócio, aí soma -se a bateria e você vai ter um carro com 10 anos de uso por 60 mil sendo que um zero é pouco mais que o dobro…

      • Leonardo

        Problema pra gente né, pra quem tem condição de ter esse carro acho que gasolina premium e manutenção não quer dizer nada.

      • Marcelo Dias

        Quem compra um carro de mais de meio milhão de reais não vai se preocupar com preço de gasolina premium. A gasolina pode custar R$ 10,00 o litro que para o dono “tá de boa”.

    • th!nk.t4nk

      A suspensão é ajustável, mas concordo que o acesso ao banco traseiro é ruim. Em todo caso existe o RS5 Sporback com 4 portas, que atende bem família com crianças.

      • TijucaBH

        durante anos tivemos monza, santana, caravan, opala, delrey, etc como carros extremamente familiares e com apenas 2 portas, com acesso ao banco traseiro tão dificil tanto. Teria facilmente um coupê desse sem me incomodar com o acesso ao banco traseiro kkkk

        Agora falando sério, acho que a reportagem fala que ele é bem usavel no dia a dia se comparado com esportivos como alguns Porsches, Mustang, etc

    • Gabriel

      Por isso prefiro pelo mesmo valor comprar um esportivo sem luxo na faixa de 300 a 350 mil só para se divertir e tbm um confortável sedan pro dia a dia na faixa dos 200 a 250 mil.

  • Aguiar Romero

    Ainda prefiro a RS4 Avant.

    • Ricardo

      Sempre! O CARRO!

  • Ricardo

    Ahhh! Esses RS! Sempre animais!

  • Augusto

    Esse é maravilhoso

  • CanalhaRS

    Carrão, o problema é o preção…hehehehehe

  • Iran Borges

    Eu amo esse carro e não é pouco. Um dos meus grandes sonhos ao lado da mercedes classe s coupe e do ford gt da geração anterior.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email