Audi Esportivos Hatches Segredos-Flagras

Audi RS1 deverá ser apresentado no Salão de Genebra

audi s1 sportback 2017

Em breve, o Audi S1 deixará de ser a opção mais potente da linha do hatch pequeno. A montadora alemã está preparando a chegada do novo RS1, que segundo fontes fará sua estreia mundial no Salão do Automóvel de Genebra, que acontece em março na Suíça.

Ao que tudo indica, o novo Audi RS1 será equipado com o mesmo motor 2.0 litros turbo de quatro cilindros a gasolina, o mesmo já usado pelo irmão S3 e pelo primo Volkswagen Golf R. Portanto, é de se esperar que o hot hatch seja capaz de entregar mais de 300 cavalos de potência – o S1 rende 235 cv.

Este propulsor deverá estar associado a uma transmissão manual de seis velocidades ou automatizada S tronic de sete marchas e dupla embreagem e tração integral quattro. Mais detalhes serão divulgados em breve.

[Fonte: Automoto]





  • Gil

    O Audi A1 é muito fofo ❤️
    O RS1 ainda mais 🔝

  • Pacheco

    O capeta na versão AUDI.

  • Alexandre

    Quero vê nego ralando Porsche de A1… Birrrlllll

  • Rmx

    300 cv nessa miniatura! Vai engolir muito esportivo de 5 / 10 anos.
    Fora seus irmãos maiores A3/4/5/6/7/8 kkkk que na maioria das versões não chegam a essa potência e nem possuem uma relação peso/potência melhor!

  • thi

    ta saindo da jaula o monstro kkk..vai engolir seus irmão e primos A3,POLO GTI etc

  • leomix leo

    Andei recentemente em um Golf GTI com 220cv e achei o máximo, fico imaginado essa criatura com 300cv :)… Insano e mortal.

  • PEDAORM

    Sem duvidas será um show, mas mesmo sem ter visto ainda fico com o A1 Quattro, lançando pre facelift, apesar dele estar mais para um S1 do que RS1, tem uma áurea muito especial.



Send this to friend