Audi Esportivos Hatches

Audi S3 Sportback é lançado na Argentina, com preços a partir de 71.000 dólares

audi-s3-2009-azul-1 Audi S3 Sportback é lançado na Argentina, com preços a partir de 71.000 dólares

A versão esportiva do Audi A3, denominada S3, está sendo lançada na Argentina essa semana, com preços que começam em 71.000 dólares, o equivalente a 158.000 reais. Um pouco mais do que se paga por um Audi A3 2.0 aqui no Brasil.

Só que o Audi S3 tem mais potência desenvolvida no mesmo motor. A sua programação é mais agressiva, resultando em 265 cavalos. A tração é integral permanente e o câmbio é S-Tronic de seis marchas e dupla embreagem.

O modelo acelera de 0-100 em 5,6 segundos e chega a 250 km/h, limitados eletronicamente. O preço de 71.000 dólares é da versão manual. A versão que geralmente vende mais, e que é desejada pelo comprador do S3 é a de 74.700 dólares, com câmbio S-Tronic.

[Fonte: Argentina Auto Blog]

  • kaique

    Gostei dos 2 6 5 cvs uhu, deve andar bem, sem contar que sempre cheguei mais na conclusão de beleza com um A3 do que com um serie 1, mas ta legal, oque me deixa inconformado :evil2: é saber que na tierra de los ermãnos um carro desse é bem mais caro aki

  • Diogo

    Eu acho a série 1 mais bonita, acho o design dos BMW mais agressivos e me agrada mais que a conservadora Audi.

    Os dois são sonho de consumo!

  • Comanche

    Audi é Borracha?

    A Audi está aumentando o tamanho de seus carros, que as vezes tenho a impressão que este A3 deixou de ser Hatch e passou a ser Perua, talvez se pegarmos a Audi 80 na versão Perua do início da década de 90, seja um pouco bem “pouco” maior de que o atual A3.

    Se observarmos o Audi 80 Sedan, com tamanho menor do que o Vectra next e próximo do Civic, veremos que o novo A4 Sedan é significativamente maior. A cada reformulada, praticamente a Audi acaba forçosamente mudando eles de categoria devido ao seu tamanho.

    Não sou muito adepto dessa ideologia da Audi, sei que quase todos os fabricantes aumentam seus carros a cada reformulada, salvo algumas excessões, inclusive mudando os de segmento, mas acho que a Audi exagera mais do que as outras.

    Enfim, a desproporção de comprimento do Audi 80 para o Audi A4 2009 e brutal, e o mesmo caminho parece ser o A3, só que a Audi não pode esquecer que se aumentá-lo muito, ele não somente mudará de segmento premium em sua categoria, como inclusive mudará mesmo de categoria indo da hatch para a Perua.

    Vai esticando…

  • Diogo

    [Comentario #154127 sera citado aqui]

    concordo que os A4 estão exageradamente grandes, mas o A3 tá de bom tamanho…

  • lfpinheiro

    O A3 continua sendo A3.. o problema eh q vc esta se referindo ao a3 sportback.. q tem essa, digamos, esticada a mais..

  • Luis.J.R.

    E aqui vale uma fortuna!

  • JBAFilho

    Sou apaixonado pelos AUDI.
    Carros sóbrios, esportivos e elegantes na medida exata.
    Sem frescuras e sem fashionalidades.

    Carro de macho! :clapp: :drinkk:

  • ghd

    158 mil reais na verdade é bem mais do que se paga por um A3 2.0 aqui no Brasil

  • bruno

    Os Audi são realmente excelentes carros, mas essa grade enorme com a placa dentro… hhmmm… sei não… :down:

Send this to a friend