Audi Conversíveis Cupês Esportivos Lançamentos

Audi TT 2019 recebe mudanças para celebrar seus 20 anos

Audi TT 2019 recebe mudanças para celebrar seus 20 anos

Depois de uma série de imagens vazadas, a Audi apresentou de forma oficial a nova linha do TT Coupe e do TT Roadster. Ambos os modelos chegam com mudanças no visual, novos equipamentos de série e ainda melhorias no conjunto mecânico. Além disso, a linha Audi TT 2019 passa a dispor de uma nova edição especial para comemorar os 20 anos de seu lançamento.

As novidades estéticas são apenas pontuais e se resumem a uma nova “grelha” para a grade Singleframe do radiador, para-choque dianteiro redesenhado com novas entradas de ar laterais e novas rodas de liga-leve. Há ainda o novo pacote opcional S, que inclui spoiler dianteiro, tomadas de ar verticais, grade frontal em preto titânio, soleiras de porta exclusivas, difusor traseiro mais amplo, entre outros.


Audi TT 2019 recebe mudanças para celebrar seus 20 anos

Agora o Audi TT 2019 é equipado desde a versão mais básica com o sistema Audi Drive Select de condução dinâmica, sensores de luz e chuva, retrovisores externos aquecidos, volante multifuncional plus para controlar o sistema de entretenimento e comandos de voz e portas USB iluminadas.

Na gama de motores, o antigo 1.8 TFSI sai de cena para a chegada do 2.0 TFSI de 197 cv, que está disponível também em versões com 230 cv e 245 cv. A gama dispõe ainda do modelo TT S, que usa um motor de 306 cavalos de potência, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos no caso do cupê e 4,8 s no conversível. O TT RS chega em breve com o 2.5 TFSI de quatro cilindros.


Audi TT 2019 recebe mudanças para celebrar seus 20 anos

Eles podem ser combinados a um câmbio manual de seis marchas ou automatizado S tronic de sete velocidades e dupla embreagem.

Já o novo Audi TT 20 Years (foto acima) comemora os 20 anos do carro. Ele traz bancos revestidos em couro Nappa na cor marrom mocassim com costuras contrastantes, o mesmo material aplicado no volante, na alavanca de câmbio e nas laterais de porta, além de lanternas traseiras Matrix OLED, soleiras de porta e ponteiras de escape em aço inoxidável. O carro será limitado a 999 unidades.

O Audi TT 2019 começa a ser vendido no mercado europeu no fim deste ano, com preço inicial de cerca de 35 mil euros para o TT Coupé e 37,5 mil euros para o TT Roadster.

Galeria de fotos do novo Audi TT 2019

Audi TT 2019 recebe mudanças para celebrar seus 20 anos
Nota média 4.5 de 2 votos

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email