_Destaque Audi Conversíveis Cupês Esportivos Europa

Audi TT ganha série especial S Line Competition por 41.940 euros

audi-tt-s-line-competition-1

A Audi revelou no final desta semana uma nova série especial para a linha do TT na Alemanha. Batizada de S Line Competition, a nova versão estará disponível por 41.940 euros na carroceria cupê e 44.340 euros na roadster, ambas equipadas com o motor 2.0 litros TFSI de 233 cavalos de potência, transmissão manual de seis marchas e tração dianteira ou S tronic de sete velocidades e dupla embreagem e tração integral quattro.

Entre os diferenciais, o novo Audi TT S Line Competition oferece suspensão esportiva com ajuste mais firme e rebaixada em 10 milímetros e sistema Audi Drive Select, que oferece cinco modos de condução: auto, comfort, dynamic, efficiency e individual.

Static photo, Colour: Glacier White

No visual, há acabamento em preto brilhante na grade dianteira, capas dos retrovisores, difusor traseiro e aerofólio, além de saídas de escape com ponteiras cromadas, rodas de liga-leve de 19 polegadas calçadas com pneus 245/35 e pinças de freio na cor vermelha. A versão especial está disponível nas cores Branco Glacier, Cinza Nano, Vermelho Tango e Azul Ara.

Por dentro, o TT ganhou bancos esportivos S, volante com base achatada, acabamento em couro e Alcantara nos assentos e apoios de braços das portas, detalhes de acabamento em cromado e painel de instrumentos Audi Virtual Cockpit.

Galeria de fotos do Audi TT S Line Competition







Send this to friend