Audi Crossovers Cupês Esportivos Europa

Audi TT RS ganha atualização visual mas sem acréscimo de performance

Audi TT RS ganha atualização visual mas sem acréscimo de performance

O Audi TT RS 2019 foi atualizado na Europa, mas as mudanças foram bem sutis. O esportivo alemão passa a adotar faróis de LED como padrão e ainda adiciona lanternas OLED matriciais, que possuem apresentação visual diferenciada ao dar partida no motor.


As entradas de ar laterais no para-choque tiveram os pequenos acessos mudados da extremidade para o centro do protetor, apenas deixando o desenho dessas duas bocas mais livres. Na traseira, a asa fixa ganhou defletores curvados nas extremidades para gerar vórtices aerodinâmico para manter o Audi TT RS mais pregado ao chão.

Audi TT RS ganha atualização visual mas sem acréscimo de performance

Fora isso, o Audi TT RS 2019 ganhou as novas cores Pulse Orange e Turbo Blue, assim como os pacotes de estilo Matte Aluminum ou Gloss Black, que mudam o visual de detalhes externos também. O logotipo da Audi também tem opção de ficar totalmente preto.


O pacote RS Design Package permite adicionar as tonalidades azul e vermelho ao acabamento dos bancos, enquanto as guarnições podem ser modificadas com o Extended RS Design. O Audi TT RS Roadster ganhou capota de tecido em tom preto. O sistema de som Bang & Olufsen com 680 watts é opcional, assim como a multimídia MMI Navigation Plus.

Audi TT RS ganha atualização visual mas sem acréscimo de performance

Na parte mecânica, o Audi TT RS 2019 não subiu de nível. Tanto Coupé quanto Roadster mantiveram o propulsor de cinco cilindros 2.5 TFSI com seus 400 cavalos e 48,8 kgfm. Da mesma forma, a caixa automatizada de dupla embreagem S tronic de sete marchas, acoplada ao sistema de tração nas quatro rodas Quattro.

Isso faz com que o melhor resultado seja aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos no Audi TT RS Coupé, que tem máxima limitada em 250 km/h, embora haja opção de desbloqueio com final subindo para 280 km/h. Na Alemanha, os preços partem de € 67.700 no cupê e € 70.500 no conversível. Por aqui, a novidade deve chegar até o fim do ano.

Audi TT RS 2019 – Galeria de fotos

Audi TT RS ganha atualização visual mas sem acréscimo de performance
Nota média 5 de 1 votos

  • Gabriel

    Essa tração integral ela é predominantemente dianteira como é no TTs ou é predominantemente traseira?

    • Capetã1

      É predominantemente integral.

    • th!nk.t4nk

      Baseado em FWD, mas nesses Audi divide mandando mais de 80% pro eixo traseiro se necessário, pelo que me lembro. A Audi manda bem pra caramba nesses AWD, é referência no segmento. Eles têm um sistema que faz uma vetorizaçao de torque do capeta, por isso são tão bons em curvas, quanto em largadas.

      • Ricardo

        Deveria ter a opção de configuração no computador de bordo: ” de lado”, “divirta-se”, “drift”, “para macho”, etc. 100% traseira. Hehe

    • Stefanno Dias

      pelo que eu sei no TTS e TTRS a tração é 60% traseira e 40% dianteira

  • Ricardo

    Eu com um AUDI RS4, TTRS e um R8 minha garagem estaria perfeita.

    • Felipe Rocha de Assis

      Eu com um rs6 avant estaria feliz..

      • Ricardo

        Se fosse para escolher só um seria o RS4.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email