Argentina Crossovers Geely Mercado Salões do Automóvel SUVs

Ausente do Brasil, chinesa Geely lança crossover e SUV na Argentina

geely-gs-2 Ausente do Brasil, chinesa Geely lança crossover e SUV na Argentina

A Geely está ausente do Brasil desde que o grupo Gandini, que representava a marca chinesa, interrompeu suas atividades por conta da crise. No entanto, o fabricante sino se estabeleceu no país vizinho, onde agora dois novos produtos são destaques no Salão de Buenos Aires.

geely-gs-1 Ausente do Brasil, chinesa Geely lança crossover e SUV na Argentina

Por lá, a aposta da Geely é no crossover GS e no SUV X7 Sport. O primeiro já foi mostrado no Brasil, mas no Salão do Automóvel de 2014 e como conceito. Quase um hatch médio, o modelo tem visual moderno e uma plataforma bem mais avançada que a do EC7, que foi vendido no Brasil.

geely-gs-3 Ausente do Brasil, chinesa Geely lança crossover e SUV na Argentina

O GS é vendido como Emgrand e aparece com o mesmo motor 1.8 de 140 cv do EC7 e opção de transmissão automática de seis marchas. Multimídia com Android Auto e Car Play, seis airbags, ESP, TCS, Hill Holder, ar-condicionado dual zone e teto solar panorâmico fazem parte do pacote.

geely-x7-sport Ausente do Brasil, chinesa Geely lança crossover e SUV na Argentina

Já o Geely X7 Sport é um SUV que tem motores 2.0 de 141 cv ou 2.4 com 162 cv, este último com caixa automática de seis marchas e tração AWD. O modelo apresenta um pacote de equipamentos parecido com o do GS, mas tem três versões. A marca chinesa oferece garantia de cinco anos na Argentina.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend