Australia Nissan SUVs

Austrália: Nissan Patrol DX Walkabout

nissan-patrol-dx-walkabout

Algumas montadoras ainda fazem veículos sérios, voltados totalmente para trabalhar off-road. Esta versão especial da SUV Nissan Patrol, que está sendo lançada na Austrália, não é nenhum primor de design nem de modernidade, mas quando um modelo da vários anos continua vendendo bem, mais por causa de suas qualidades do que sua aparência, isso é ótimo.

A Nissan Patrol DX Walkabout recebe uma lista grande de equipamentos, inclusive todos aqueles acessórios externos, que denotam o propósito do carro, como aquele snorkel ali na foto. No porta-malas da Nissan Patrol DX Walkabout você vai encontrar 2.000 dólares de material para camping, interessante.

O motor desta SUV é um 3.0 turbodiesel de 158 cavalos, que pode usar câmbio manual ou automático. O preço é de 49.990 dólares ou 52.990 dólares no caso do câmbio auto.

[Fonte: Nissan]





  • helmyjoan

    Pq o nome Walkabaut? será que ele vem com um daqueles Walk Talk Motorola acoplado no sistema de som?

    Tirando esse quebra-matos cromado da frente ate que ele é bonitinho! Eu teria um!

  • Gus

    Muito estranho.

  • Europa Bambaataa

    É “walkabout” porque serve para fazer passeios no mato.

    “Walkabout” (de “walk about”, andar por aí) é algo que os aborígenes australianos fazem por motivos religiosos/filosóficos. Ficam deprimidos de repente e largam tudo, inclusive família e trabalho, e ficam uns dois ou três meses a vaguear pelo deserto.

    A palavra foi adoptada pela sociedade branca australiana para pessoas que gostam de passear nas zonas mais selvagens e inóspitas do continente. A ideia que a Nissan quer transmitir é que o Patrol Walkabout é o carro ideal para isso.

    Antes que alguém faça comentários sobre os preços serem caros demais para um SUV antiquado e feio, convém lembrar que este é o dólar australiano, não o americano.

  • pablorocha

    Felizmente ainda existem carros como este Nissan Patrol,robusto,versatil, e sem aquelas frescuras que carros 4×4 não precisam.

  • victor

    depois falam que co no brasil que vendem carros feios e defasados
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • CariocA

    Eu achei bonito :)

  • cRiPpLe_rOoStEr 100% Chevrolet

    [Comment ID #51756 Will Be Quoted Here]

    pode ser feio e defasado mas dá baile em mto pseudo-off-road que vendem no brasil…

  • helmyjoan

    [Comment ID #51798 Will Be Quoted Here]

    O Ecasport 4×4 não é um 4×4 de verdade, 95% da tração é dianteira e 5% traseira. O sistema dele so serve pra dar um pouquinho mais de estabilidade em estradas de terra e asfalto molhado.

    Coloca-lo na lama seria loucura!!!

    vide matéria abaixo:

    http://www.uor.com.br/noticias/2004_1/20040323.htm

  • Diego

    Acho interessante a idéia de se manter um carro em produção enquanto ele cumprir seu papel, desde que o mesmo carro seja atualizado constantemente. Hoje no brasil existem segmentos abandonados e alguns carros que já sairam de linha poderiam ocupar estas vagas. Como a quantum e o ômega, mas é claro que, mesmo mantendo o mesmo desing, oferececem conforto e equipamentos compatíveis com a concorrência.

  • Luis.R.J.

    Pelo menos é um suv valente.E o ecosport 4×4 alguém tem coragem de na lama!

  • Luis.R.J.

    [Comment ID #51798 Will Be Quoted Here]

    Quero dizer!”E o ecosport 4×4 alguém tem coragem de andar na lama com ele! :green:

  • Ramon

    Achei legal tb.. tem q ser assim mesmo.. off-road de verdade nao pode ter mto “frufru”.. da uma olhada na Defender.. dificil de atolar aquilo la..

  • ricardopbarros

    Que bom que ele vende bem, porque é bem antiquado.

  • L200 savana é um ótimo exemplo disso ai. :ok2:

  • theo

    normal :S:me lembou a pathifinder e a nova frontier



Send this to friend