Avaliações Chevrolet Pickups

Avaliação NA – Nova S10 (2) – Impressões do interior e qualidade de acabamento

nova-s10-fotos-interior-1 Avaliação NA - Nova S10 (2) - Impressões do interior e qualidade de acabamento

Olhe bem para o painel da foto acima. Parece em algum momento o painel de uma pickup? Certamente que não. Talvez a alavanca de câmbio denuncie que se trata de um veículo utilitário, mas na posição em que ela está nem dá para perceber. Sem dúvida a Chevrolet está de parabéns em relação à Nova S10 neste sentido.



É claro que o painel é todo de plástico rígido, e que não temos muito requinte por ali, fora uma pequena área macia nas portas e também os confortáveis bancos revestidos em couro (com regulagem elétrica para o motorista, regulagem essa que é um tanto ruidosa), mas mesmo assim já é uma boa evolução em comparação com a S10 anterior, um carro dos anos 90.

O volante da Nova S10 é muito gostoso de se usar, embora a coluna de direção tenha apenas ajuste de altura, não de distância. O quadro de instrumentos é moderno, tem uma bonita iluminação azul, mas tem velocímetro e conta-giros um pouco pequenos demais, poderia ser maior.

nova-s10-fotos-interior-10 Avaliação NA - Nova S10 (2) - Impressões do interior e qualidade de acabamento

Entre estes dois instrumentos, temos uma ampla tela digital que pode mostrar vários tipos de informação, até mesmo servir como velocímetro digital. No centro do painel, temos na parte superior um sistema de som com um visor digital que poderia ser mais elaborado. Parece aqueles rádios da Sony, de 10 anos atrás.

Abaixo, o ar-condicionado reúne todas as informações ao redor de um botão redondo, de ajuste de temperatura, que ao centro mostra quão fria ou quente está a cabine. O espaço para os ocupantes é bom na frente e melhor ainda na traseira.

Notamos um pouco mais de largura na cabina da Nova S10 do que se vê nas concorrentes diretas. E o espaço para as pernas é amplo. Arriscaria dizer que atrás podemos levar três pessoas com certo conforto, em viagens mais curtas.

nova-s10-fotos-interior-62 Avaliação NA - Nova S10 (2) - Impressões do interior e qualidade de acabamento

O painel da Nova S10 conta com dois porta-objetos grandes, um no topo do centro da peça e outro acima do porta-luvas. Mas o espaço mais importante seria aquele no console central, que é necessário para colocarmos itens como celular, carteira, etc. Ali, temos pouco espaço.

Se você precisar guardar os pertences de duas pessoas, já não dá. À frente da alavanca de câmbio, não temos um espaço bom para guardar estes pertences, nem mesmo perto da alavanca do freio de estacionamento. Ali temos apenas dois porta-copos, que não são tão úteis quanto um espaço retangular, maior, para colocar qualquer tipo de objeto.

Resumindo: o interior do modelo é bem construído, precisa apenas de alguns detalhes modificados para ficar excelente.

4.0

  • Brazillian

    Muito bom !

    • tiards

      Só eu que senti falta do console de teto que tinha na antiga s-10? dava um ar mais bonito na picape. Sem ta parecendo o teto de um Uno!!!

      • freemontomaisvendido

        Haha, o engraçado que o Uno 1.4 tem esse console de teto.

      • Acelerando

        A minha antiga S10 não tem console de teto. snif, snif.

  • rodrigolim

    Gostei muito. A GM está de parabéns!

    • JeraDF

      pelas fotos eu tb gostei muito…….mas quando vi ao vivo, me decepcionei!!!

      o desenho do interior é mt bonito sim, mas a qualidade dos plasticos, é mt ruim se comparado a concorrencia.
      qnd vc toca no plastico, dá pra notar q ele é fino, parece uma casca de ovo. diferente dos paineis das concorrentes, q tb sao de plasticos, mas tem maior qualidade.
      e a altura dela tb deixa a desejar……..é da mesma altura da frontier. bem mais baixa que hilux, triton e amarok.

      • Acelerando

        A fragilidade é bem perceptível na tampa do porta trecos entre os bancos dianteiros.

  • wsouzass22

    cade o encosto de cabeça para o 5º passageiro???????

    • AndersonDak

      não tem! pelo menos ja tem o 3 pontos do centrala traseiro, o que é um começo de evolução na segurança brasileira….

      • Tripa-Seca

        Encosto de cabeça que um Palio tem. Isso é uma vergonha.

        • silvio_Brito

          Verdade erraram feio nisso!

          • Zetros1833

            Erraram feio tbm em ter colocado apenas uma luz de ré num carro desse tamanho.

            • UaDaFak

              o Jetta só tem 1 luz de ré e ninguém falou mal por isso… deixa de ser implicante amigão….

              • Zetros1833

                Engano seu. O Jetta tem duas e não é nada de fenomenal, é uma obrigação peoo porte do carro, pelo preço e por uma questão de segurança até.

                Só pra lembrar, estes dias eu vi uma S-10 na versão LT e tinha 2. Ah…e não é implicância não, é minha opinião.

  • freemontomaisvendido

    Excelente interior. Quem precisa de picape não liga muito, mas como hoje é muito utilizada na cidade, um interior desses é suficiente. Parabéns, Chevrolet, que dentro do possível, é a melhor picape do mercado junto a Amarok.

    • LucaassFerreira

      Amarok, aquela que gosta de uma oficina por problemas na turbina? ata.

      • SonataRio

        Não falei relacionado a problemas, até porque eu desconheço do mesmo. Mas de carro para carro, na minha opinião a Amarok ainda é melhor.

  • Diego Casagrande

    Muito bonito o interior. Gostaria de saber deste plástico rígido se tem boa textura e bom acabamento (não vi o modelo pessoalmente ainda) que eu percebo o plástico aparenta ser bem de carro médio para compacto apesar de estar bem construído tirando umas rebarbas, que eu notei.
    Muito interessante a solução da informação do ar-condicionado, é bem chamativo para quem entra pela primeira vez, pelo jeito.

    Não vou comentar muito do consumo agora, porém, se aquele que mostra na foto for à gasolina é bem triste, pelo jeito compensa mais investir em motor à diesel se for para uso particular.

  • Stark

    GMB realmente está de parabéns com a nova S10, curioso pra saber como será o desempenho do 2.4 FlexPower que foi recalibrado para maior torque em baixa…

  • feliippe

    Esse segmento não faz meu estilo e por hora nunca compraria um automóvel do tipo, mais ler a matéria me deixou com certa satisfação de poder perceber a evolução da GMB no lançamento deste veículo, gostei bastante, o quadro de instrumentos ficou muito bonito e expõem as informações de maneira clara e objetiva, ainda tem muito plástico rígido no acabamento mais o conjunto é bastante harmônico passando a sensação de conforto, bom pelo que parece aos poucos vamos evoluindo.

  • D7V5

    Também achei bom. Pode ser que o plástico rígido no painel não combine nas versões mais caras. Mas isso também vai depender de como estão as concorrentes.

  • andrebritoleite

    Interessante esse contador de horas do motor!
    Ele pooderá ser zerado?

    • vini_c_a

      Dá pra vender carro do mesmo jeito que se vende barcos!

    • thales_sr

      Gostei do computador de bordo dela, muito completo. E com esse contador de horas, poderia fazer a troca de óleo atrelada ao número de horas de uso do motor, ao invés de distância percorrida.

      • UaDaFak

        o que dá praticamente na mesma né? Afinal todo óleo deve ser trocado com 6 meses ou X mil km….

        • thales_sr

          Não… Carro com o motor ligado, mas sem andar, está desgastando o óleo da mesma forma como se estivesse rodando. Mas o hodômetro não marca isso. Se o carro é usado para fazer transporte de cargas pesadas, vai passar mais tempo com o giro alto, mas a velocidade será mais baixa do que se o carro rodasse vazio, o hodômetro só vai marcar a distância.
          Com o horímetro é possível deixar o intervalo de troca mais preciso, nem desperdiçar tanto óleo em bom estado nem rodar com óleo velho muito tempo.

  • shdn2010

    O que é aquele treco solto no banco..??????

    • cavevolution

      Muito estranho mesmo aquela peça solta no banco. Bom, estamos no Brasil.

      • AutoIng

        É o velho padrão GM de qualidade dando as caras, mesmo num carro de 130 mil :'(

    • CharlesAle

      e reparem que próximo tem um "grampo"branquinho,deve ser para encaixar a misteriosa peça,em um veiculo de 130 mil,nada como ter alguma coisa para o proprietário montar também!!!!!!!!!

  • Leandro1978

    Está muito bonita internamente. Realmente poderia ser o painel de um carro. Quanto ao plástico rígido, a Ranger top (geração atual) possui painel emborrachado, apesar de nem chegar perto deste da S10 em beleza.

  • Felix_S

    Parece que a GM corrigiu o pior defeito da S10, que era o espaço para os passageiros de trás. Falando sério, quem comprava a antiga S10 CD para uso familiar deve ODIAR os filhos (ou estes são pequenos ou anões), porque junto com a Ranger CD eram os PIORES carros para quem senta atrás! Pior que isso só viajar de fusca! Quanto ao interior da nova S10, a GM está de parabéns. Minha única ressalva é para o design dos controles do A/C, que como diz o povo daqui do interior, não "ornou" direito.

    • paganeli

      Também percebi que isso deve ter melhorado. Pelas fotos, parece que elevaram um pouco o assento do banco traseiro, pois "afundar" o chão não tem jeito, por causa das longarinas do chassi.

      • lexlucio

        Fiz um teste drive antes de fechar a compra, tenho 1,87 de altura, posicionei o banco do motorista a meu agrado antes de entrar na parte de trás. Assentei no banco traseiro e notei que meu joelho não encostou no banco traseiro, ficou uns poucos cm, ou seja, suficiente para meus 1,87cm na frente ou atrás. Acho apenas que o banco traseiro deve ter pouca profundidade no assento proximo ao encosto, isto dá uma impressão de que o encosto é reto, mas não é, tem um pouco angulo de inclinação, mas não se compara a um carro de passeio. Porém nada que atrapalhe, se quiser agradar cada passeiro melhor cada um ir no seu carro.

  • VININITEROI

    Qual o preço desse modelo ?

    A ccs nao arrumou o problema no farol ainda ?

    • É de 84.000 reais.

  • vitimsl

    Já andei nesse carro e em relação as concorrentes o interior está show… Resta saber como será a nova Ranger, que pelas fotos, ficou bem bacana o interior… Quando a qualidade dos plasticos, é boa, nada surpreendente, mas boa…

    • HSFort

      A Ford precisa logo resolver o lançamento da nova Ranger o mais rápido possível. Uma marca como a Ford que estava sendo a única a sintonizar boa parte de seus modelos com o exterior já noto um desleixo por parte dela.

  • UaDaFak

    é impressão minha ou as fotos ficaram tremidas? Acho que o NA poderia ter um pouco mais de cuidado nisso, isso depõe contra o site…

    quanto ao carro, achei muito bem desenhado o interior, mas parece que falta qualidade…

    o que eu não consigo entender é porque a GM resolveu utilizar a entrada mini-USB no lugar da USB comum… só pra ficar um cabo pendurado com um pen-drive balançando no meio do painel???

  • cavevolution

    Muito linda por fora e por dentro. Esperamos pra ver se a GMB vai fazer uma versão "Blazer" baseada no nova picape. Poderia sair com um motor V6 a gasolina pra enfrentar a Hilux SW4 4.0gas. Seria um belo comparativo tanto de visual como o preço, algo em torno dos R$150mil na versão top.

  • raphaelchadias

    Que posição ruim, foram colocar a luz espia do freio de estacionamento..
    Efum, evolução gigantesca em relação a anterior, o que mais gostei foi da quantidade de opções do computador de bordo, até tensão da bateria, show!

  • PKuster

    Sempre critiquei aqui as horrorosas e inexplicáveis linhas dos últimos lançamentos da GM do Brasil, o pavoroso Agile e o medonho Cobalt – horríveis, mas tenho que admitir que essa nova S10 ficou bonita, nem parece que saiu do mesmo lugar dos irmãos feiosos e desajeitados. Tem porte para concorrer com Hylux e Amarok, além de ser bem mais bonita que a nova Ranger.

  • Rafael_CTBA

    Eu sempre preferi Ranger a S-10!
    Mas a GM realmente investiu tudo nesse carro e o resultado é excelente. Sei que a nova Ranger vai ter um concorrente a altura!
    E que a GM começe a trazer mais carros assim, bons!

    • JeraDF

      s10 nao vai dar conta da ranger nao!

      • AutoIng

        É verdade que o mundo todo a nova Ranger tem ganhado os comparativos em cima da S10, mas aqui no Brasil a Chevrolet tem mais nome, então provavelmente as vendas serão invertidas por aqui.

  • silvio_Brito

    Amarok tem pessimo custo beneficio!

    • freemontomaisvendido

      Mas isso não lhe tira o mérito. O acerto mecânico da Amarok é impecável, além de ser mais bonita e imponente, a versão 2.0 Turbo tem 180 cavalos e câmbio automático de 8 marchas, sem dúvida a mais gostosa de dirgir.

      • Edson Roberto

        Bem… eu não conheço a Amarok automatica, mas damanual eu já conheci a Trendline e a Highline e digo: O carro é bom para se andar nas ruas, nada de terra.

        Porém, se colocar alguém atrás… só se for criança, pois além do assento ser curto e o encosto reto, fica desconfortavel para andar mesmo em trechos curtos. Tal mal que ao conhecer pessoalmente a S10 não me pareceu problemas em nenhuma das situações.

        • Como você pode afirmar categoricamente que a matéria é comprada? Ela não é, aliás, nenhuma montadora paga pra blog falar bem ou mal de seus produtos…… estamos analisando aqui o que será feito com você. Se vamos te banir ou não…. afinal, um tipo de acusação dessa é uma coisa muito séria.

          • Quem lê o NA não é otário. E não é que quando se trata de dinheiro eu explodo. Quando se trata de acusações pesadas que vão contra a minha honestidade eu explodo. Você não faria o mesmo se alguém te acusasse de desonesto aí na sua cidade, perante todos?

            Fazer uma matéria paga seria totalmente desonesto para com os leitores do NA. Eu não faço isso e não aceito que falem que faço. Não se pode arriscar a integridade de um site do tamanho do NA por alguns reais, nossa credibilidade vale muito mais que isso.

            Sobre banir, nós temos regras, e seguir elas não é ser infantil, é cuidar de um espaço particular que é aberto somente aos que são educados e não questionam nossa integridade dessa maneira.

            E sobre a GM eventualmente me pagar para falar alguma coisa…. será que ela correria esse risco? Eu poderia pegar os emails de alguém de lá falando em me pagar para falar bem da S10 e publicar no site. Seria uma bomba nacional e internacional. Será que correriam esse risco?

        • Snoop

          Luciano, para discordar não é necessário questionar a linha editorial do site, pelo mesmo motivo que você não deve gostar quando questionam sua idoneidade.

        • JPaulo10

          Tem videos mostrando como a Amarok enfrenta terra e os recursos que ela tem para isso. Mas você tem razão: ela é feita para asfalto. Basta ver o pneu que ela usa: o Continental 18" só aceita asfalto. Isso é o que eu tenho lido dos proprietários.

          • Edson Roberto

            Sim JPaulo, eu sei bem disso.

            Mas o que falta nela é a arrancada que as demais possuem. E eu só posso dizer por trajeto urbano, pois gostei dela. Mas para mim, o espaço do passageiro de trás fica comprometido. Achei muito reto e ficaria espremido com o joelho no banco do motorista.

      • Maloitarare

        A Amaroka é horrivel, a S10 sim é bonita.

  • JPaulo10

    Eber, a pergunta que não quer calar, já que você testou CR-V, C4 Picasso e, agora, S10 (todas com preço R$ 85 mil):

    Qual o melhor, para uma viagem entre Sul de Minas e Ubatuba: SUV, Minivan ou Picape?

    • Meu caro, eu diria que é o modelo dos três que tiver mais motor, rs….. mas entre estes três citados, prefiro a C4 Picasso.

  • JPaulo10

    O computador informa autonomia próxima a 550 km. Não é pouco, para um veículo destinado a viagem/trabalho?

    • thales_sr

      Pelas outras fotos, parece-me que o marcador de combustível informa meio tanque.
      No mais, picape a gasolina não tem a autonomia tão grande quanto à diesel.

      • JPaulo10

        Mesmo assim. Para quem viaja, é pouco. E com o tanque de 80 litros

        • thales_sr

          Leia novamente o que escrevi, mas dessa vez com atenção…

          Meio tanque, autonomia de 550 km. Matemática de quarta série resolve essa questão.
          De qualquer forma, se precisar dessa autonomia monstruosa (não sei o motivo pra tanto, tem posto pelo menos a cada 200 km), pega a diesel.

          • JPaulo10

            Eu sei, Thales. Na fotos, apresenta autonomia de 270 com meio tanque restante, o que dá por volta de 550 km. Numa estrada, 6.87 km/l é muito, perto de um SUV ou de uma minivan.
            Eu me baseio pela prática de pegar Bandeirantes/Anhanguera/BR-50. Tem posto a cada 200 km, mas o problema é a qualidade desses postos. Com a prática, você aprende a selecionar os postos bons.

            • thales_sr

              Não, você fez o cálculo ao contrário. O computador de bordo informa o quanto você ainda roda com o combustível disponível. No caso, 550 km é o que meio tanque ainda roda. Matemática básica, um tanque roda cerca de 1000 km.

  • RMutti

    Excelente carro, ja sou proprietário de S10 a mais de 6 anos, um veiculo que nunca me apresentou problemas, esse motor flex sempre me deu um excelente custo beneficio, só faltava mais estilo e conforto, e agora esta ai a Gm esta realmente de parabéns por esse lançamento. Esse mês ja esta em primeiro lugar nas vendas de pick ups

  • JPaulo10

    Gostaria de saber se, no banco traseiro, as costas ficam muito retas e as pernas, muito dobradas para cima?

    • vitimsl

      Kra, a impressao que tive foi essa: encosto bom, posição de automóvel quase, mas os joelhos continuam altos… uma pena, pois a cabine é bem alta e a GM poderia elevar um pouco mais o banco traseiro.

      • JPaulo10

        A Hilux tem o banco mais alto. Uma posição mais elevada é até mais gostoso para os passageiros de trás: tem mais visão.

  • TacioAmaral

    Qual a versão dessa S10?

    • saulitoooo

      LTZ 2.4 Flex 4×2

  • Malbert24

    morando em chácara, com longos trechos de estrada de terra e esburacadas, uma pick up torna-se quase obrigatório (mesmo que o mesmo serviço pode ser feito muito bem com um humilde Mille). Tenho uma S-10 Advantage de 2006 e mesmo não ser uma bomba, pelos 57mil gastados até que anda bem. O acabamento do carro não é certamente construido com filosofia alemã ou japonesa, mas tendo em conta do preço, è aceitavel. O consumo não é certamente uma das virtudes da S-10. Sempre sentí "inveja" (daquela boa) dos donos de Hilux por poder ter cambio automatico, mas a quanto parece, esta Nova S-10 prevé esta opção.
    È portanto com grande interesse que leio tudo sobre a Nova S-10, que tinha pensado em substituir com uma Hilux. Mas confesso que o design externo é ok para mim, e o interior, apesar o acabamento deixar a desejar, gostei do design. Sinto falta dos cinzeiros, na frente como atrás, que uso pra botar pequenos objetos (moedinhas) e atrás vai sempre alguem que bota as embalagens de balas. Mas sabemos que è pouco politicamente correto!
    Se o preço for a niveis interessantes, quem sabe…

  • Dcyno

    Achei o interior muito pobrinho pelo preço que é pedido… ops, esqueci que estamos no Brasil.

  • CharlesAle

    Para a s10,foi uma evolução,mas perante a concorrência,tá de mediano a pior!!!o volante tem desenho simples,o banco traseiro tem aspecto simples demais,nem encosto para o terceiro passageiro tem,fora que o apoio de braços parece ter sido feito em fundo de quintal,o "redondão" no meio do painel é questionável e o difusores de ar são um pouco pequenos para o tamanho do painel,como disse,foi uma grande evolução para a S10,mas a concorrência(vamos esperar a ranger,que pelo menos nas fotos tem um belo painel)ao meu ver tem produtos melhores(lembrando que a S10 agora tem preço altissimo!!!)

  • radiobrasilcombr

    Alguém ja fez a conta… versão diesel vs gasolina: pra compensar o valor da versão a diesel, quantos km teria que rodar pra compensar o seu custo, se comparado a gasolina?

    • JPaulo10

      Antigamente, o cálculo era de uns 5 anos, de acordo com o uso e investimento que você fizesse da diferença de $$.
      Soma-se ao consumo a manutenção mais cara.
      De qualquer forma, é muito.
      As pessoas ficam assustadas com o consumo de uma picape à gasolina, mas ela compensa, dependendo do uso (onde não for muito necessário o torque, uma estrada por exemplo).
      E o motor, ao contrário do que dizem, dura bastante. Basta uma boa manutenção. Nas mais antigas, ainda há a conversão para uso de gás, que ajuda a diminuir as despesas. (Mas eu não teria coragem de fazer isso numa S10 novinha em folha)

      O problema maior é que o motor diesel é muito caro para o consumidor. Desde sempre, as montadoras mantém seus preços próximos e lá em cima. Vender motor que dure 300.000 km. não é agradável para elas e o governo federal sempre priorizou o diesel para transporte de carga.

      Uma montadora chinesa queria trazer para o Brasil uma picape à diesel por R$ 50 mil. Não sei se vai conseguir.

      • radiobrasilcombr

        É isso que calculei, acima de 100 mil km pra empatar e olhe lá, pois se der problema o motor a diesel geralmente o valor do conserto é maior.

  • GusRamirez1

    NA está exigente minino… Brincadeiras à parte, a gm está de parabéns, o carro está com o interior MUITO melhor do que a Hilux. O exterior também!!! Calma…. Eu sei que é parecido…

  • YoOdEx

    Bola acertada da GM! Gostei do interior.. me lembrou um pouco os Nissans (não sei explicar porquê). hehehe

    O Controle do ar condicionado, parece complicado de usar, pois exige atenção do motorista para mudar alguma opção… mas claro, com o tempo fica habituado. Acredito que principalmente pessoas mais velhas terão dificuldades de utilizar corretamente sem maiores problemas. Essa sensação procede Éber?

  • vonask

    EBER, a S10 antiga tinha banco de couro com assento eletrico no modelo EXECUTIVE tanto a gasolina quanto a DIESEL. sei que ela evoluiu, que o banco esta melhor, mas os ajustes eletricos ela sempre teve

  • Edson Roberto

    Putz, era ruim pra kct!!!! Eu já tive a infelicidade de andar atrás de um S10 antiga e confirmo que era pessimo mesmo!

    O meu tio teve uma Blazer Diesel e logo em seguida uma S10 diesel… além de desconfortavel, era dura e encosto reto. Mal da Amarok…

  • talebajoe

    Muito bonita, mas como sempre em veiculos nacionais, paga se preco muito alto por um carro na vale.

  • Agora sim a S10 é realmente 10. Ficou lindo demais esse interior, uma pena que realmente ele aparenta ter pouca qualidade nos plásticos.
    Quanto a rebarbas e peças soltas: Isso é Chevrolet!!!

  • ChalMust

    Fim de semana fui numa concessionaria aqui em Ctba ver uma S10.
    A pick up tem muita presença e um porte de deixar a Hilux se sentindo "pequena".
    Vi uma LT Flex e o acabamento é bom sim e o interior tem muito espaço, principalmente no banco traseiro.
    Na frente parece que voce esta num carro de passeio, muito bom, sem falar no volante que é na minha opiniao do tamanho ideal.
    Agora se queres um acabamento digno, entra num cruze meu amigo … esse sim tem um interior showww.
    Essa S10 é minha proxima compra com certeza.
    Juntando as moedinhas …hehehe
    Valeu

  • lbonventi

    Realmente houve uma boa evolução comparada com a antiga, principalmente o interior, que estava completamente ultrapassado.
    O maior mal da nova S10 é o seu preço em configuração top de linha.

  • birobiro

    Apenas uma ressalva para o desenho dos bancos… Eu particularmente não gostei, podem ser confortáveis, etc, mas faltou um "algo a mais"
    A qualidade do acabamento também é questionável…
    Mesmo com todos esses "defeitos" acho que ela tem plenas condições de brigar com todas as concorrentes, realmente está muito bonita!

    • Acelerando

      Banco de couro "enrugadinho" é bem mais bonito!!

  • 1000fabricio

    os anti-GM de plantao nunca dao o braco a torcer …povo da VW/Fiat e ford….tem espaco pra todo mundo….nao precisa ter inveja…

  • PuTzZz_cs

    Ficou interessante, mas ainda não tenho coragem de comprar S-10 na minha opinião, é um sedam com carroceria feito para cidade, ela não aguenta uso severo, Pick-up tem que ser Outdoor, L200 Triton, Hilux, Dodge RAM a manutenção destas pode ser mais cara, mas faz o que promete.

  • radiobrasilcombr

    Na linha Gm, buscando conforto, requinte e segurança para uma família com casal + criança, qual melhor opção S10 Dupla LTZ Gasosa ou Captiva Ecotec?

    • JPaulo10

      Eu iria de S10. Ainda não sabemos o custo de manutenção (preço de peças, revisão), mas não deve ficar muito longe da antiga, pelo menos em termos de motor, que não foi muito alterado.
      Outra: a Captiva é importada do México, a S10 é nacional. Mesmo lá nos rincões do Brasil, qualquer mecânico sabe mexer numa S10 com suas peças nacionais.
      Cabe mais bagagem e o porte, além de mais atual, é maior.

      E por uma dúvida: com a mudança do acordo de isenção de impostos com o México, será que preços de peças não sriam alterados também?

  • Wand_Villela

    Gostei mais do exterior que do interior.

  • mfcam

    Os plásticos em tons claros acentuam a impressão de fragilidade e pobreza do material. Mesmo assim, gostei do resultado geral obtido na S-10.

  • Vitão

    A parte superior do painel podia pelo menos ser emborrachado…… Mas qto plástico vagabundo…..

    • Luaan

      Verdade, tambem achei meio vagabunda… ainda prefiro a Toyota.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend