Avaliações SUVs Toyota

Avaliação NA – Toyota Hilux SW4 (2) – Impressões do interior e qualidade de acabamento

toyota-hilux-sw4-2012-fotos-internas-1-620x465 Avaliação NA - Toyota Hilux SW4 (2) - Impressões do interior e qualidade de acabamento

Não é fácil chegar ao interior da SW4. Digo isso pois ela é bem alta. Você tem que colocar um dos pés no estribo lateral e depois segurar naquela alça que existe na coluna A. Feito isso, você chega a um ambiente interessante, que poderíamos qualificar como “razoavelmente requintado” para um modelo do valor da SW4. E digo mais: é o interior que o Corolla poderia ter.



Como assim? Bancos em couro com regulagem elétrica para o motorista, volante com bom acabamento em couro e parte superior em madeira (ou algo que a imita), etc. Mas mesmo assim não se trata de um interior de luxo, longe disso.

Ainda temos aquele visual simplificado que geralmente existe em modelos japoneses. O painel é todo rígido, e na porta apenas uma pequena parte é macia com acabamento em couro. Outra coisa que notamos é o compartilhamento com peças usadas em outros modelos, de Corolla a RAV4.

toyota-hilux-sw4-2012-fotos-internas-1-620x465 Avaliação NA - Toyota Hilux SW4 (2) - Impressões do interior e qualidade de acabamento

Isso não contribui para dar ao dono de uma SW4 a exclusividade que ele gostaria de ter. O quadro de instrumentos é bonito e moderno, mas outras áreas ficam bem para trás. Dentre elas temos aquela central multimídia do painel, que com um acabamento prateado, parece item vindo da China, comprado no mercado paralelo. Esta central também tem o problema de sua tela ser muito escura e não ser possível enxergar nada quando o sol bate direto nela.

Temos também aquela alavanca jurássica do controlador de velocidade – a mesma existente no Corolla. O visor do sistema de ar-condicionado é bem simples, e na parte central inferior do painel, temos vários botões que não combinam muito bem entre si.

toyota-hilux-sw4-2012-fotos-internas-1-620x465 Avaliação NA - Toyota Hilux SW4 (2) - Impressões do interior e qualidade de acabamento

Se o prospectivo comprador de uma SW4 não se importar com isso, posso afirmar que ele terá bancos macios, com couro de qualidade, e ampla visibilidade ao dirigir. O volante é um tanto pesado, mas logo se acostuma. O descansa-braço central apóia bem o braço direito, e o ar-condicionado gela bem.

Aliás, por falar em ar-condicionado, temos saídas de ar tanto para a segunda quanto para a terceira fileira de assentos, algo que quando inexistente (em minivans como a Zafira), faz com que aqueles que estão lá atrás sofram com o calor demasiado. Ponto positivo.

toyota-hilux-sw4-2012-fotos-internas-1-620x465 Avaliação NA - Toyota Hilux SW4 (2) - Impressões do interior e qualidade de acabamento

toyota-hilux-sw4-2012-fotos-internas-1-620x465 Avaliação NA - Toyota Hilux SW4 (2) - Impressões do interior e qualidade de acabamento

E o espaço para os ocupantes? Ele é apenas razoável, devido ao tamanho da Toyota Hilux SW4 2012. É aquele jogo de empurra: ou você tem bom espaço na frente, ou na segunda fileira. Na terceira, é impossível. Apenas pessoas de até 1,65 metro de altura vão ali sem reclamações.

Quem for maior não terá espaço nem para as pernas nem para a cabeça. E o acesso ao fundão também é complicado. Fica a sensação de que se não for preciso andar em trechos difíceis de vez em quando, é bem melhor economizar um trocado e comprar uma minivan de luxo para sete pessoas.

5.0

COMPARTILHAR:
  • wfilippetti

    o interior realmente nao é bonito…mas é funcional…o volante é o do Camry anterior correto? o fato do painel ser uma peça unica é bom, evita futuros barulhos…

    • cavevolution

      Além de ser uma peça única, também é simétrico, podendo ser produzido sem problemas em paises com direção do lado direito.

      • BillJr

        Quem dera o painel do Etios seguisse essa lógica sem ter um painel horrendo como aquele…

    • afonso200

      nossa, os botoes de ajuste dos espelhos externos são de 2003 !!!, uhasuahs

  • Rods

    Que painel mixuruca pra um carro ordinário de caro….

    Caro como nunca… Toyota como sempre…

    • felipe_freedom

      Se for pra olhar apenas para itens de conveniência, até o Fiat Freemont que custa a metade do preço é mais completo. E os lugares da terceira fileira são menos apertados.

      • josevaldop

        Exatamente, concordo com você, é um carro que custa muito caro mesmo, para o que oferece, e realmente coisa de mercado paralelo essa tela ai.

        • Rods

          Bem lembrado… Não sei porque o povo gosta de comprar essa SW4… E como tem aqui…. Tem muita…

          Ta na moda a branca… E a branca com as lanternas xunning…. Ficaram de excelente "bom gosto"… kkkkkk

        • sergiopsy

          KKKKKKk, a central multimidia ficou uma BILIZURA, deu um otimo contraste no painel.

      • Marcos Nunes Moreira

        ralmente a Fiat Fremount a disel 4×4 pela metade do preço é mais negocio…

    • renanrv

      Nem me fale. E essa "Central Multimídia" que parece ter vindo do paraguai? Nem mesmo na cor é.

      ps. não venham dizer que é o "design".

      • Diego Casagrande

        Olha o preconceito meu amigo, o Pioneer, LG, Nokia, Samsung que você deve usar no teu carro ou na tua casa, tem a mesma origem que os produtos do Paraguai.

        • renanrv

          Que preconceito, meu conhecido. Uma coisa é vender no Paraguai, outra é vir de lá, mesmo. Design mesquinho pra este carro de 150k+!

          • Marcos Nunes Moreira

            Cara se você ainda não foi no paraguai, vou te falar por que lá tudo é barato, não é por que é vagabundo mais sim por que o governo de lá não cobra quase nada de impostos e alguns produtos são livres de impostos, ao contrario aqui do brasil, te digo que tenho produtos de lá que a muitos anos estão em perfeito estado, tenho um amigo que sempre viaja pra comprar lá e revender aqui.

      • rgrau

        A do Paraguai é top. É da Caska e aqui em MS a galera troca essa original por ela.

      • sergiopsy

        Claro que foi colocada ali pensando no design, imagina só se a Toyota iria dar uma mancada dessas. IMAGINA, eles respeitam muito o consumidor brasileiro. Ironic mode on.

    • Diego Casagrande

      O design não reflete na qualidade ou luxuosidade, está certo que conta muito num carro caro, porém tem muitos carros com painéis simples que entregam muito luxo, então não exagere. Eu não conheço o carro então não posso falar que é ruim, só que o preço estou de acordo é carinho.

  • v_vinicius_v

    Reclamam tanto do freio traseiro a tambor do Elantra, mas em uma outra ocasião eu estava em uma oficina onde estavam trocando os pneus de uma SW4 e para a minha surpresa la estavam os tambores de freio no eixo traseiro. Se isso já incomoda em um carro de 80k imagina em um de 180k com todo esse peso para segurar.

    Isso mostra como o mercado é incoerente nesse ponto , já que esse utilitário é um dos mais bem vistos do mercado.

    • nightwishjp

      Todos essas pick up's usam freio a tambor na traseira. Não sei a nova ranger, mas s10, frontier, l200, todas!

      • Nick_Ceara

        A Dodge Ram vem com disco nas 4 rodas.

        • bourgelat

          E a Dakar, também, assim como a Korando, para ficar nos que bebem a diesel.

        • nightwishjp

          Certo, ela a Korando e?

  • MarcosObs

    Quem escreveu a matéria ? poderia comparar o "luxo" que não existe com o de outros modelos. Por exemplo, a falta de regulagens elétricas no banco do passageiro. Há memória para posição do motorista ? (espelhos, bancos e volante ?). ´E impressão miinha ou os bancos da 3ª fileira esmagam os cintos de segurança (há uma nítida marca de esmagamento impressa no couro-ecológico-padrão-toyo-Brazil. Isto ao longo dos tempos = furo no banco.A Central possui variação na cor ? Pois nas fotos tempo uma péssima combinação de Verde com Azul. Tudo neste carro está parecendo meio adaptado. Desde lanternas até o acabamento interno. Tudo bem que é um carro "rústico". Mas falhas básicas na escolha dos componentes é imperdoável pelo preço do carro. Quando vamos ter a análise Off-road ?

    • O banco do motorista tem regulagens elétricas mas não conta com memória.

    • jpmocellin

      Olha, os bancos de couro, pelo menos do Corolla são legítimos. Inclusive, o acabamento deles é bem bom. E na SW4 o acabamento dos mesmos não é diferente, então acredito que sejam legítimos.

    • sergiopsy

      Couro-ecológico-padrão-toyo-Brazil, isso sim que é picaretagem das boas. Couro ecologico não é nada mais nada menos do que um curvim de melhor qualidade e cobram por isso ai uma verdadeira fortuna.

    • Marcos Nunes Moreira

      De ecologico não tem nada, pelomenos meu corolla não… E em relação a marcação dos bancos traseiros, é apenas preguiça de quem vai rebater os bancos colocar o encaixe do sinto no compartimento que é visivel no banco, com isso causa aquelas marcações.

  • BflavioSa

    O carro é bacana e bom e isso niguem pode negar, mas por 180mil pela SW4 nao seria uma escolha mais coerente comprar uma MOHAVE 3.0l V6 diesel com 256cv e cambio automatico de 8 marchas por 190mil???

    • Stark

      Mas vc tem que levar em conta que nem todo mundo conta com uma css Kia na sua região! Para muitos a escolha de um carro é sim devido à morar perto das concessionárias pra facilitar a manutenção.

      • BflavioSa

        Desculpa, acabei deletando o comentario anterior, ele esta logo ali abaixo.
        Mas voltando ao assunto……..eu concordo, mas o assunto em questão aqui não é a rede de css e sim o carro.

    • nightwishjp

      Até o Sorento é mais carro!

  • marcio233

    O interior agrada, apesar dos pontos fracos citados. A questão é que pelo preço cobrado pelo carro, este deveria ser impecável.

    • sergiopsy

      Isso é verdade, mas brasileiro não liga muito para isso ou aquilo não, aqui o que ainda importa é o fato de vc ou de seu vizinho poder ou não poder mais, então quem não liga muito pra isso de poder ou não, vai analisar melhor o que seu bolso pode adquirir. Existem pessoas que só compra algo pq o amigo, colega ou vizinho comprou, dai para mostrar que pode também, ou que pode mais vai lá e compra um igual ou um mais caro. Como ando muito em estrada para ir ao trabalho, geralmente compro carros que ofereçam um pouco de conforto, mas pesquiso bastante para não comprar pelo maior preço e sim a melhor oferta.

  • Adriano_Silva

    Confortável, confiável, acabamento "justo" mecânica robusta, o único erro é esse preço.

  • GuhRike

    Manooo, que interior de péssimo gosto, azul com verde, cade o luxo igual descrito? Não vejo memórias dos bancos, volantes e retrovisores, som de alta performance(Infinito~JBL), cade? Por esse preço, e precisando de um carro de 7 lugares, vou de Veracruz, que tem bem mais luxo que esse carro, mais motor, mais itens e é 40 mil mais barato, mais como não preciso e com esse dinheiro na mão teria facil um Volvo XC60 T5 Rdesign, mas uma SW4, NUNCA! Tá loucona, né Toyota?

  • vitimsl

    Na boa, pelo preço cobrado, o interior é péssimo.
    Olhem bem para esta central… Fala sério! Já vi vários carros com central multimidia instalada no mercado paralelo (civic, focus, ix35 e até corolla) e ficaram muito, mais muito melhores instaladas do que nesse carro…

  • spok

    Nao tem 1 ponto positivo, que se destaque ?! mae do céu onde vamos parar.
    Esta igualzinho a de 2005, qnd meu pai tinha uma e era novidade,sendo que foi a mais bonita de todas, depois so fizeram Hgada.
    Nao mudou NADA, só o preco subiu. Agora ta toda remendada, ta que nem uma colcha de retalhos, cheio de material um diferente do outro.

  • maycu7

    minha opiniao:
    ja dirigi todas as camionete( amarok, nova ranger limited, amarok aut, s10 ltz…)
    Hilux e a melhor, so fica devendo na terra onde a amarok e show de bola com as tecnologia dela…
    mas para uso em cidade e viajens, e a melhor…
    quanto a SW 4, o preço salgado dale trailblazer nela ..

    • Edson Roberto

      Ou seja, vc está dizendo que TUDO que uma pickup deveria se destinar ela é ruim? Ela só serve para agroboy então?

      Que legal…

    • jpmocellin

      Hilux devendo na terra para Amarok? Acho que não… Hilux e L200 atualmente são referências em off-road.

  • loucoporcarro

    Que treco feio esse ai que aciona o ar-condicionado, parece de carro antigo, e essas cores? Bege com cinza e esse black-piano … ficou Um tanto quanto estranho…

  • Gregori_Costa

    Tão de onda né?
    Essa central multimidia e esse ar-condicionado são de série mesmo? Num foram colocados na feira não?

    Como disse um amigo ai, apesar de serem propostas diferentes, a maioria das pessoas que compra essa sw4 poderia ir tranquilamente de XC60 que ficariam mais felizes ao sentarem no banco do motorista.

    PS: minha opnião.

    • spok

      Volvo é a opção mais complicada para se comparar. Pq nao é questao de carro por carro que faz diferenca entre toyota e volvo.
      Pessoal vai na toyota só por causa da CSS…há mto poucas CSS volvo.
      Principalmente no interior com até 200 mil hb nao há menor possibilidade de ter CSS volvo,LR… mas vai ter toyota, vw, ford,coreanas,japonesas..

      É só isso que pesa na escolha pela hilux. Mas carro x carro é inquestionável.

      • Gregori_Costa

        Sua colocação está completamente correta, esse ponto realmente pesa e muito fora dos grandes centros brasileiros.
        Mas é triste ver um carro com um interior desses vendendo o que vende. Mas fazer o que, é a realidade brasileira.

  • RafaPinheiro

    Centralzinha mixuruca hein…
    Eber pelo menos ela e touch-screen??
    Bom o interior eu classifico como simples, se eu mostrasse algumas dessas imagens e pergunta-se quanto as pessoas acham que vale esse carro olhando so o interior, acho que ninguem chutaria 170 mil reais.

    • Sim, os controles são na tela.

  • Alexandre1012

    Realmente é um carro caro pelo que oferece, na verdade muito caro. Oferece poucos recursos pelo preço, tem qualidades, sim o motor a diesel é uma delas, mas para quem não vai usar o carro no fora de estrada, é algo totalmente desnecessário. Como muita gente fala, poderia custar uns 40, 50 mil a menos. Mas…. Esse é o Brasil.

  • Felix_S

    "…. comprado no mercado paralelo": foi a primeira impressão que tive quando vi a peça prateada no painel! A aparência ficou bem pobre mesmo. Outra incoerência é a cor clara do couro, que também acho bonita, mas reflete a esquizofrenia do mercado (se fosse um moderno SUV e não fosse carro de agro-boy…. sem preconceito, por favor). Outro fato que reflete o preço exagerado é o "visual simplificado que geralmente existe em modelos japoneses": pensamos assim porque esses carros são simples na sua origem, mas dão o status de Lexus por aqui

  • MecanicoDigital

    As fotos ficaram muito boas…

    • Ander33x

      E verdade ultimamente o pessoal da equipe NA vem tendo um cuidado "a mais" com as fotinhas.

      Ta show de bola

      :)

    • Obrigado pessoal. Estamos tentando melhorar, sempre tem alguns erros, pois não temos um funcionário apenas para fazer fotografias, como é o caso da Auto Press… e também não temos câmeras de 10.000 reais, como é o caso – novamente – da Auto Press, que tem fotos nota 10.

      • rgrau

        Eber, em Pedro Juan no Paraguai você consegue uma câmera profissional por 2000 reais. Minha irmã comprou uma Canon que tira fotos excelentes. Não precisa disso tudo não. Os filtros fazem toda a diferença.

        • Então, atualmente temos duas câmeras Canon T3i, que não são top de linha da marca, mas já são bem interessantes.

  • riccorreasp

    Como é possível uma "tranqueira" dessas custar 180 mil reais?

    Só no Brasil. Duvido que em qualquer país, por pior que for, ele seja vendido por um valor tão absurdo.

  • Louis

    R$ 110 mil tá bem pago

  • Synystergts

    Com 180mil reais, nem olho pra um Toyota, vou é andar de Range Rover Evoque fácil fácil !

    • sergiopsy

      Com certeza se eu tivesse uma grana como essa iria de Evoque facim. Só que de importação independente, afinal deve sair uns 30% mais barato, que dava para comprar um popularzinho para acabar e o Evoque para passeios de fim de semana e viagens.

  • xps1530

    ainda tem muito bobo gasta dindin pra esse luxo

  • neto_scba

    Até agora não foi justificado em imagens e informações o porque desse carro custar tanto. Tem que ser muito otário pra se sujeitar a isso.

    • sergiopsy

      Quer uma justificativa: LUCRO exacerbado da montadora. Oh, Yes!

      • neto_scba

        Principalmente vindo da Toyota e seu Etios de 35 mil, seu Corolla Altis de 81 mil e essa jabiraca de 160 mil na versão topo de linha. E o pior. VENDE!

  • Wow02

    Que painel safado!
    Parece que pegaram um pedaço de cada carro popular e fizeram a montagem a la frankenstein…
    Nem o tapete se salva…

    • sergiopsy

      Copiando os chineses, quando eles fazem um xing ling qualquer. China fazendo escola, o estagiario da Toyota deve ser chinês por isso deu saporra ai.

  • Sparcow

    Enquanto isso, dentro da Ford Edge.. http://www.ford.vacau.com/images/ford-edge-interi

    Sei que não é Diesel como a SW4, mas pelo menos o interior condiz bem mais com o que se espera de um carro de 180mil..
    Os caras nem pra combinar as cores do painel! Quadro de instrumentos iluminação branca, AC digital (de apenas UMA zona) com LCD verde, painel em cinza, central multimídia prata… isso é TOSCO, pra não dizer absurdo num carro desse preço.

    Pra ir pro diesel, interior da Pejero Full: http://www.rodao.com.br/img/noticias/12587_123792

    • bourgelat

      o Ar é trizone.

  • Felipe00Reis

    180 mil doados para o criança e esperança

  • erickluuh

    Ahhhhhhhhhhhh sério, por que pessoas compram isso? 180k ? Interior melhorado de Chery Tiggo '-'

    • sergiopsy

      Uai pq são POZZERS (pozudos), querem fazer pose, mostrar o quanto são fodões, só isso.

  • Acelerando

    Faltou a foto do porta malas com a última fileira de bancos recolhida. Se mantiveram o sistema dos bancos pendurados, é a coisa feita mais NAS COXAS que já vi!

    • Rods

      Continua pendurado amigo…

  • fredklamt

    Se observarmos somente o fator preço x equipamentos/motor, a SW4 é uma péssima compra. No entanto, lembrem que muitos compradores de Toyota são proprietários rurais…preço não é problema, pois há financiamento rural (o juro é ao redor de 6%aa), desconto para o produtor, fama de robustez e css localizadas estratégicamente nas regiões…

    Quem quer comprar para desfilar na cidade, definitivamente, tem opções muito mais modernas e equipadas do que essa!

    • Rods

      A maioria absoluta é pra desfilar na cidade….

      • sergiopsy

        Fact.

  • LanternaCar

    Por essas imagens é triste ver o preço desse carro…
    Quando comprei minha Discovery ano passado nem cheguei a cogitar esse carro….Paguei R$ 185 mil e segue a relação de itens a mais que a SW4 não tem:
    – Acabamento do painel em Couro e partes emborrachadas.
    – Materiais muito mais nobres de acabamento.
    – Terrain Response (fantástico).
    – Troca de 4×4 normal para reduzida em um simples botão, não esse alavanca jurássica.
    – Freio de estacionamento elétrico, com acabamento em alumínio, tb não é essa alavanca jurássica.
    – Motor diesel mais potente e MUITO mais silencioso, não é essa batedeira.
    – Carro com 7 lugares e bancos muito confortáveis e encaixe perfeito no assolaho da terceira fila, além do couro legítimo.
    – Cambio automático de 6 marchas, que agora apresenta o ZF de 8 marchas, muito mais moderno.

    Esses são alguns itens que o discovery apresenta a mais que esse carro da Toyota, tem outros, mas não me lembro agora. Antes do aumento do IPI os preços eram quase iguais.
    Diria que até agora, com o absurdo do aumento, o Land Rover ainda consegue justificar melhor o valor cobrado !!!!!

    • LanternaCar

      Ainda esqueci de comentar que o sistema de audio da discovery é Harman Kardon, bem mais refinado que esse xing-ling !!!!

      • Rods

        Mandou muito bem… Parabéns!

        Não sei qual a vantagem desse carro…. Falar que quem anda na terra usa esse carro… Só porque é 4×4?!?!?!?!

      • bourgelat

        Humilhou…

  • RafaelPimenta

    ta bem basicao pelo valor em

  • Caretinha

    Interior bem meia-boca, levando em conta o preço do automóvel. Um carro deste preço deveria ter o interior com bem mais requinte. Este interior, me desculpa a palavra, é adequado para um carro de 70 mil, não para um carro de 180 mil. O problema é que brasileiro gosta de comprar gato por lebre mesmo. Aqui no Brasil o carro pode ser um pelado, mas pq é um Toyota tá valendo o preço que estão cobrando nele. Por isso as coisas não mudam por aqui. Não gosto de americanos, mas uma coisa tenho que admitir: eles são bem mais exigentes que a gente. Eles nunca pagariam um preço destes, num carro com um interior tão meia-boca desses. Quem acha que esse interior é adequado é pq só andou de Gol e Uno até hoje. Com beeem menos dinheiro vc compra um Jaguar com muito mais requinte interno, mesmo que usado.

  • Felix_S

    Entendo se um fazendeiro cheio da grana e que more pelo sertão do nosso país escolha esse carro (vai ficar com os bancos encardidos na terra…), mas nos grandes centros e só pra rodar na cidade??? Mesmo aqui no interior de SP, não existe estrada de chão que explique tanto medo de comprar um veículo mais moderno! Pode valer a pena comprar usada, mas zero é loucura.

  • tiards

    Se tivesse dinheiro, compraria, é um bom carro apesar das falhas no uso dos componentes. E pensar que a Pajero Full custa 200 bagalos..

  • FellipeZ

    A tela parece paralela, prateada em volta, cor verde e azul misturada (?), botões não combinam, CARISSÍMA!…Se eu precisasse de um carro pra 7 pessoas pagava MENOS 40 mil numa Vera Cruz.
    interior: http://3.bp.blogspot.com/-9dEHnjYzFnQ/T1i65aateKI

  • FellipeZ

    Toyota Hilux SW4 SRV 4×4 4.0 V6 24V : 156.800

    4.0, 238 cv, automatico de 5 marchas, freio traseiro tambor (abs), direção hidraulica, air bag duplo

    Hyundai Veracruz GLS 3.8 V6: R$ 145.000,00

    3.8, 270 cv, automatico de 6 marchas, freio traseiro sólido (abs), driecao hidraulica progressiva, 10 airbags-

    Fonte: carroszero.com

    • tiards

      A versão flex da SW4 é mais barata que a Veracruz. Compare versão gasolina com gasolina, não diesel com gasolina..

      • FellipeZ

        Nem notei parceiro, obrigado pela correção

    • jpmocellin

      Hoje em dia, pelo que eu sei, não se vende mais Hilux V6. Só a 2.7 flex.

      • Elton_Galindo

        Correto. E ela só vem na versão "popular" SR 4×2 por absurdos 114 mil.

  • taargiles

    Ford Edge, na minha opinião é a melhor opção, a não ser se você efetivamente utilizar o veículo com frequência em estradas rurais em má condições ou fizer trilhas.

    • nao e da sua conta

      Tinha uma sw4 agora tenho edge, e não, não é a melhor opção, o carro em si dá um banho gigante em tudo na sw4, o carro é maravilhoso, porém a desvalorização é gigante e quem para usa no dia dia não é compensador o consumo, esses são alguns fatores que levam as pessoas à adquirir uma sw4, a pouca desvalorização, o bom valor de revenda e a confiabilidade

  • helio_david

    Voce esqueceu de postar uma foto de como os bancos traseiros ficam horríveis quando voce recolhe eles, pra da maior espaço no porta malas, eles ficam "pendurados" na lateral da caminhonete.
    A SW4 não é nada mais do q uma Hilux de 7 lugares, nada mais que isso, detalhes a mais, só no acabamento. "Conforto" tambem é igual.

    • Rods

      Seria melhor a classificarmos como 6 lugares… Porque o sétimo….. rs….

      • sergiopsy

        Verdade quem vai ali no meio, deve ser pq está pagando alguma penitência. Deve sofrer igual a um condenado, pq que merda é aquela?

  • RicardoSuroieck

    Nada a ver com o tópico, mas recomendo ao Eber postar esse video sobre os lucros no Brasil, se é que ainda não postou: http://www.youtube.com/watch?v=ifp3L0xYmF4&fe…!

  • mottervictor

    Cade agora aqueles fan boy's que diziam que interior de duas cores é coisa de carro chines mal feito ?
    até o padrão de cor é parecido .

  • marcelo_ricardo

    Uma coisa é 2 cores em um carro com acabamento porco (chines)
    Outra é em carros de luxo (o que não é o caso da SW4, mas ficou bom até, mesmo não valendo 70% do valor que cobram).

  • Corvo

    Só uma pessoa leiga no assunto pode pagar 180 mil nesse carro. Não existe esse papinho de durabilidade pois nada justifica seu alto preço. A SW4 deveria custar no máximo 100 mil

  • mbarbosa697

    Nas fotos notei que a versao que a Toy cedeu pro Eber ainda é a de 4 marchas e a Central nao tem GPS,correto Eber?

  • SilasCoul

    Como todo carro da toyota, este é muito bom. Mas tem um péssimo CxB.

  • legendas1

    Sinceramente, qualquer carro popular tem um quadro de instrumento mais moderno que esse. Menos o Etios é claro….
    Interior de carro do inicio de 2000, num carro de R$ 170 mil, esse é o nosso Brasil.

  • Caio

    Desculpem os que nao podem comprar, mas sempre tive toyota e continuarei tendo!!! O carro e excelente, ta certo que esta caro, porém em sua categoria e o melhor que existe! Depois de 3 anos de uso você perde somente 20%, quero ver qualquer outro carro no valor dela ter a mesma relação de depreciação. Compre uma cherokee por r$ 170.000,00 use 1 ano e venda por R$ 120.000,00, mais 91 ano e valor cai pra r$ R$ 90.000,00 e o pior e que ninguém vai querer o carro. Isso sim e ridículo!!!!!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email