Bentley Lançamentos Salões do Automóvel SUVs

Bentley Bentayga Mulliner estreia como versão de ‘ultra luxo’ do SUV

Bentley-Bentayga-Mulliner-1 Bentley Bentayga Mulliner estreia como versão de 'ultra luxo' do SUV







A Bentley revelou nesta quarta-feira (1) uma nova versão para a gama do Bentayga, que será uma de suas atrações no Salão de Genebra, a partir do dia 7 de março. Trata-se da variante Mulliner, que como o próprio nome indica foi desenvolvida pela divisão de personalização da marca e chega para se posicionar como a opção mais luxuosa da gama do SUV.

O novo Bentley Bentayga Mulliner se diferencia das demais versões da gama por detalhes visuais e, sobretudo, pelo acabamento interno. No lado de fora, o novo modelo conta com carroceria pintada em dois tons, rodas de liga-leve de 22 polegadas com centro “flutuante”, plaquetas exclusivas em alusão à versão e grade e tomadas de ar cromadas.

Bentley-Bentayga-Mulliner-3 Bentley Bentayga Mulliner estreia como versão de 'ultra luxo' do SUV

No interior, há como destaque os bancos traseiros com revestimento em couro em tonalidade diferente, além de costuras contrastantes feitas à mão, bancos com bordado exclusivo nos encostos, soleiras de porta iluminadas, detalhes de acabamento em madeira escurecida e iluminação ambiente com seis opções.

A lista inclui ainda equipamentos exclusivos, como o sistema de som com 20 alto-falantes e um amplificador de 1.950 watts e 21 canais, refrigerador de garrafas Mulliner integrado no console central traseiro e taças Cumbria Crystal exclusivas.

Bentley-Bentayga-Mulliner-5 Bentley Bentayga Mulliner estreia como versão de 'ultra luxo' do SUV

Sob o capô, o Bentayga Mulliner esconde o mesmo motor W12 de 6.0 litros, que consegue gerar 608 cavalos de potência e 91,7 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades e tração nas quatro rodas. De acordo com a marca, o SUV consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e atinge máxima de 301 km/h.

A versão Mulliner do Bentley Bentayga deverá ser oferecida com produção limitada. Os preços, porém, ainda não foram divulgados.

Galeria de fotos do Bentley Bentayga Mulliner




Send this to friend