Bentley Recalls

Bentley chama 45 carros para recall no Brasil

Bentley Flying Spur 2013

A Bentley está convocando 45 unidades dos modelos Continental Flying Spur, Flying Spur, Continental Superesports Conversível, New Continental GT V8, New Continental GTC V8 Conversível, New Continental GT W12 e New Continental GTC W12 para recall no Brasil. De acordo com o divulgado da marca, os carros podem apresentar um defeito no cabo de fixação da bateria.

O cabo de fixação da bateria de 12V pode se soltar, impedindo que o motor seja ligado pelo motorista e oferecendo risco de incêndio pela produção de faíscas, com risco de danos físicos graves ou fatais aos ocupantes e a terceiros.

Os exemplares envolvidos foram fabricados entre 22 de julho de 2011 e 11 de fevereiro de 2014 e têm numeração de chassis (não sequenciais) de SCBFE63W2CC072483 a SCBFG63W1EC095461.

Para maiores informações, a Bentley disponibiliza o telefone (11) 3086-8888. Para proprietários com veículo fora da cidade de São Paulo, a montadora vai destinar um mecânico especializado, devidamente credenciado, até o local de preferência para que o reparo possa ser realizado.





  • Gustavo Zoch

    Bom saber. Neste caso, vamos agendar!

    • Pedro Cunha

      …vão disponibilizar um mecânico pra vir até em casa. Que bom, não teria mesmo tempo de levá-lo na css.

  • Foxtrot

    “Para proprietários com veículo fora da cidade de São Paulo, a montadora vai destinar um mecânico especializado, devidamente credenciado, até o local de preferência para que o reparo possa ser realizado.”
    Quem tem dinheiro vivem em outro mundo, né?

    • Yuri Ravitz

      Vive, e nesse mundo a crise e outras coisas não existem.

      • Foxtrot

        Existe crise para esse povo sim, quando eles percebem que a crise se aproxima, eles já vão cortando algumas regalias.

        • oloko

          Sim, trocam o bentley W12 pelo V8 pra economizar na gasosa kkkk

        • zekinha71

          Eles vão é mudando a grana de país, isso sim.

        • rvmattos

          recentemente li em algum lugar um big empresário que arrendou um jatinho.

          raxa o hangar e custos do avião entre ele e mais 9, e os 10 passam a ter o jatinho a disposição com X horas de voo pra cada.

          é a crise… mas tá longe de andarem de avião comercial. rsrsr

          • Foxtrot

            Exatamente. A aviação executiva esta bem fraquinha comparado a anos anteriores.

    • Gran RS 78

      Depois falam que dinheiro não traz felicidade, realmente, quem tem dinheiro manda buscar.

  • Roger Abdulack

    ufa, não faço parte deste chamado! fui olhar na minha garagem e não possuo nenhuma Bentley…

  • Edson Fernandes

    Acho engraçado quando o brasileiro critica o rico. Todo mundo tem o desejo de ter uma condição financeira melhor, mas parece ser um crime ser rico.

    Ok, o dinheiro compra algumas coisas que não temos? Mas se foi justo e a pessaof oi atrás… parabens!

    Se eu fosse dono de um Bentley em SP, eu iria exigir o mesmo atendimento que prestam a quem mora fora de SP.

    • BRM

      Criticam pois riqueza no Brasil não se atinge de forma legal e honesta. Quem é rico? Políticos, Empresários (que estão diretamente ligados aos primeiros, em busca de seus interesses), Famosos, Jogadores de futebol, etc.

      Todos estes possuem dinheiro escondido, ou, no mínimo, sonegam impostos.

      Ninguém desse povo é bobo. Bobo é o povo que paga impostos em dia.

      • Gustavo Zoch

        Isso é muito relativo. Ficar rico é fácil, o difícil é manter-se rico. Concordo com o que vc diz sobre os empresários, também acho muito suspeito. Jogadores de futebol faturam alto, principalmente por conta dos patrocínios e propagandas. Idem aos famosos. Mas quem trabalha com o patrimônio que tem, raramente empataria uma grana assim num carro. Isso é até ridículo. Conheço agricultores que moram em casas de elevado padrão, mas pagam uma fortuna de aluguel, pq acham loucura descapitalizar grana pra investir num imóvel pra morar, quem dirá pra comprar um carro pro vizinho ver. Eles pensam em quantas sacas de grão ou quantas cabeças de gado um carro desses irá render, e somado ao patrimônio que só aumenta, eles pensam em quantos carros deste porte eles conseguiriam comprar no final da safra ou na próxima desmama ou abate. Sobre o “ficar rico é fácil, difícil é manter-se rico”, ouvi isso da boca de um advogado muito bem sucedido durante meu estágio na faculdade. Concordo plenamente com ele!

      • Edson Fernandes

        Não… negativo. Eu tenho amigos no meu circulo que conseguiram riqueza sem precisar de falsidade para isso.

        São humildes e honestos. Tem pessoas ricas sim que conseguiram devido a batalha e muito estudo. Um deles é meu tio que tenho muito orgulho.

        • BRM

          Que podem existir exceções, hum… Ok. Mas e depois? Como estes fazem para manter-se ricos (como o Gustavo comentou) ?

          Você assinaria um termo abrindo mão de um braço seu ou uma perna sua, que você acredita cegamente que nenhum deles já sonegou impostos, já praticou elisão/evasão fiscal, já enviou dinheiro para fora, já fez manobras afim de não pagar isso ou aquilo (lucrar mais do que o devido/correto/justo), já não pagou propina à peças-chave da cadeia de suprimentos afim de garantir seus interesses, entre outros?

          Se tivesse um acordo na sua frente, com esses termos:

          1. se todos eles fossem comprovadamente 100% limpos (após auditorias finas e buscas incessantes com total acesso à registros e histórico contábil) nunca tivessem cometido NENHUM dos exemplos que citei, seria garantidamente depositado R$ 1.000.000,00 na sua conta.

          ou

          2. se qualquer coisa corrupta fosse encontrada, a mínima que seja, você apenas escolhe se prefere perder um braço ou uma perna.

          Você assinaria?

          Talvez classificá-los como “humildes e honestos” apenas mostre que o nível de corrupção deles está dentro do aceitável para você.

          • Edson Fernandes

            Ok, então vamos chegar no meu tio: Quem antes só tinha um par de meia, duas camisas e uma calça jeans para fazer faculdade tinha que pedir carona e vir para SP e se tornar um engenheiro e depois abrir sua propria construtora… coloco facilmente em aposta que ele não é corrupto.

            Meus amigos eu não tenho proximidade do negocio profissional deles, portanto não posso me atrever, já do meu tio eu posso pq não só ajudou financeiramente as pessoas como também tem familiares atuando com ele. Ele é bem justo.

  • Gran RS 78

    Que bom que eu só tenho um Bentley em miniatura, pois escapei do recall, rsrs.

  • ALVIN_1982

    Será que eu posso ligar à cobrar?

  • CanalhaRS

    Agora entendi porque os meus bentleys andam falhando…é um saco ser rico e andar nessas nhacas defeituosas…

  • Zenari

    Ufa, meu chassi não tá na lista.



Send this to friend