BMW Hatches Lançamentos Preços

BMW 118i Full: versão mais completa está sendo oferecida por 149.500 reais

bmw-serie-1-2012-brasil-001 BMW 118i Full: versão mais completa está sendo oferecida por 149.500 reais

Uma nova versão do BMW Série 1 2012 está disponível no Brasil. Trata-se do BMW 118i Full. Esta versão é bastante completa e está sendo oferecida em algumas lojas por R$149.500. Possivelmente, esse não é o preço oficial.

Diferente das versões 118i (R$113.370), 118i Urban (R$119.220) e 118i Sport (R$122.900), a opção Full conta com navegador, bancos elétricos com memória, alto-falantes Hi-Fi, faróis bi-xenon, acabamento em couro Dakota, rodas de liga leve aro 18 e teto solar elétrico em cristal.

O motor do BMW 118i Full é o mesmo bloco 1.6 Turbo com 170 cv e transmissão automática de oito velocidades. Informações da nova versão podem ser vistas aqui.

Agradecimentos ao leitor Pedrosa pela dica.

  • Luiz FMS

    Prefiro comprar um S60, e economizar uma grana

    • ahsoliveira

      com CERTEZA ou colocar mais 400 e comprar uma RAM 2500!

      • Filipe_GTS

        Ta brincando, que que uma RAM tem a ver com um pequeno série 1

        • ahsoliveira

          tem sim! PREÇO!!!! vc está afins de ir a um restaurante pode gastar uma quantia X, sua dúvida é Rodizio de Pizza ou o bom churrasco, a pizzaria é bem sofisticada legitimas massas italianas bons vinhos, a churrascaria também é legal, mas depende do que vc está afim de comer de todo jeito vc compara pelo preço mesmo sendo totalmente diferente! não sou muito fã de pick-ups mas um série 1 por esse preço tá apelando.

          • Filipe_GTS

            Tudo bem mas o BMW Série 1 é um carro premium, se vc precisa e/ou gosta de uma pick-up é nomal que já tenha uma Hilux SRV ou Amarok pra partir pra um BMW. O RAM é um caminhão, serve pra trabalho, sítio, trilha, lama, o que for…

            • exmarujo

              BMW Série 1 é premium aqui no Brasil, em mais lugar nenhum do mundo é.

              • TDRamos

                Não, o BMW série 1 é premium em qualquer lugar do mundo, só que no resto do mundo os premium custam 20% a mais que o carro de mesma categoria sem ser premium, aqui custam o dobro, ou neste caso quase o Triplo

                • exmarujo

                  Não é porque não existe carros premium, só no Brasil é que existe essa coisa de chamar de premuim um carro, mas fazendo-lhe a vontade então seria Premium da série 5 para cima, nunca serie 1 ou 3 que são carros baratos e bastante acessiveis porta de entrada da marca BMW

                  • TDRamos

                    Cara, a BMW, Mercedez, Audi, Volvo, etc em qualquer lugar do mundo são considerados Marcas premium, de Status superior, pq são carros de qualidade superior, acabamento mais refinado e tecnologia avançada pro segmento deles, mesmo os carros de entrada das marcas como o Classe A, classe B, A3, A1, A4, serie 1, serie 3, C30.

                    O que não tem a menor relação com terminologia usada aqui nos compactos 'premium' e agora sedãs medio 'premium' (li hoje a 4rodas um comparativo falando que Elantra e Lancer GT são sedãs medio 'premium', realmente estamos perdido….)

                    mas lá fora o Premium (que realmente é premium) não custa tanto mais assim quanto um carro comum de mesma categoria, ele é só 10%, 20% ou no maximo 30% mais caro, mas sendo justificavel por que usa tecnologias mais avançadas pra categoria, um acabamento melhor e tals e claro, sempre tem o peso da marca de renome, que da certo Status, mesmo sendo por exemplo um 325i não tão mais caro que um Passat

                    basta você ver a Opel, faz carros com praticamente a mesma qualidade do trio de ferro alemão, mas não pode vender ao mesmo preço pq não tem Status delas, nem o refinamento nos carros

                    Idem a VW, que lá fora Audi e VW são quase a mesma coisa, mas a Volks é mais barata pq não ostenta as quatro argolas na Grade

                    se não fossem premium, no exterior, concerteza não venderiam seus carros por um preço acima dos outros concorrentes, pq os compradores lá fora não são tão lesados em acreditar só pq a propaganda diz que ele é o melhor carro do mundo, que ele realmente é

                    • mho

                      Fugindo um pouco dessa discussão, segundo a Fenabrave o Lancer é considerado sedan grande…
                      Agora sim eu posso dizer que o nosso mercado está perdido.

                      Link: http://www.tela.com.br/dados_mercado/dados/inform

                      No site da fenabrave não consegui pegar o link.

              • Filipe_GTS

                Aí já não sei, mas eu moro no Brasil e tenho a pretensão de continuar por aqui… Prefiro mulher gostosa a carro barato :D

                • fl4v10r04l

                  Se é só esse o critério:

                  Dinamarca, Suécia…
                  Mulheres gostosas e carros baratos.

                  • Filipe_GTS

                    Tá louco! Frio demais.

              • talebajoe

                Na europa toddos consideram o serie um como hatch back premium sim. Ate quando voce o aluga custa mais caro que um golf que e um carro que e muito respeitado por aqui.

              • HuBrFe

                Não, qualquer BMW é premium em qualquer lugar em qualquer mundo.

          • marciors01

            Ram pode ser interessante para quem precisa de uma pickup mas como carro é muito inferior a um sedã deste preço em todos os sentidos, é um caminhão.

    • Leandro1978

      Prefiro comprar um Golf e economizar muito mais…rs… Brincadeira, estou sendo apenas sarcástico em relação ao preço do "BieMVí".

      • BOBO_NAO

        Melhor comprar um C30 T5 240cv e ainda sobram uns 20 paus.

        • Giorgio

          Aliás, quanto está custando o C30 depois do IPI?

        • GuiCastro

          Sem dúvida! Muito melhor um C30 T5 que essa 118i.

          • vuda_br

            E qual motivo o C30 T5 é melhor em nada , so se for no preço .. um pouco mais em conta, pq design ultrapassado cambio geartronic horrorozo, 2.5 230cv mas com desempenho inferior ao BMW, bebe mais, nao tem start stop, e nao é BMW e desvaloriza horrores

        • Sr_Wilson

          o problema do C30 é que só cabem 2 pessoas de no máximo 60 kg na frente e mais 2 de no máximo 40 kg a trás…
          o carrinho apertado esse, prefiro o S60.

    • afonso200

      http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado… ……………..semi nova e olha qunato desvalorizou…. nem um azera 2010 desvalorizou tanto

      • mho

        Mas carro premium desvaloriza muito. Só os populares que desvalorizam pouco.

      • Sr_Wilson

        por isso que esses carros são pra ricos, não para nós, heheh…
        tem um amigo meu que comprou um 330i com uns 2 anos de uso e baixa quilometragem (ainda com garantia), pagou 100mil, uma nova custa mais de 200mil…

  • EuSouSeuPai

    prefiro comprar o novo uno e com o troco compro uma casa!

    • Filipe_GTS

      Pra ter um BMW na garagem vc já deve (ou deveria) ter um belo apartamento e uma linda casa no sítio/praia.

      • Jurkaum

        no Brasil basta vc ter credito na praça, o que tem de gente morando em apartamento alugado e com carro importado na garagem nao ta escrito..

        • Filipe_GTS

          Realmente. Por isso eu disse "ou deveria" entre parênteses. O que tem de gente que compra o carro em 72x com ínfima entrada pra sair na rua de vidro aberto e óculos de sol com lente espelhada não é pouca coisa mesmo… Mas eu nem me importo, pessoas que vivem de aparência e futilidade não merecem perda de tempo.

    • thiagolamim

      podia pelo menos ter comprado uma carro melhorzim. hahahaha.
      uma casa de 100 mil e com os 50 um carro legalzim, usado.

  • Ricardo_Vieira

    Caraca o.O

    Ainda por cima é feio que dói…

    • Punto

      Ou melhor: ok, o carro tá vindo bem equipado, cheio de tecnologia, mas precisava ser tão feio?

  • evtdesign

    37 mil a mais 'só por issso?'

    • Filipe_GTS

      É que o xenon custa R$ 99,99 no Mercado Livre né…

      • evtdesign

        Nem xenon com os refletores banhados a ouro não justifica um acréscimo de valor desses.
        Muito dinheiro a mais por pouca coisa, continua sendo o carro de entrada da BMW com meia dúzia de acessórios, SÓ.

        • pablo

          Sim, de entrada da BMW, não da Fiat ou VW.

  • dzindzik

    A minha pergunta é como alguém paga tão caro em um bmw, sendo que não vai ter o que mais chama atenção, os angel eye!

    • Pedrosa

      A foto postada aqui não é a da versão Full. A Full vem com angel eye.

      • dzindzik

        Certo, outra observação, deveria ser todo o pacote pelo preço de 122mil e não metade! Agora bem que poderiam postar uma foto da versão então com todos os opcionais!

        • Pedrosa

          Provavelmente a BMW Brasil ainda não tenha divulgado a 118i Full, mas no site da montadora existe a opção lá e inclusive já tem concessionária vendendo. Vi um anúncio de uma concessionária e a Full é externamente é igual a essas fotos no link abaixo.
          http://motormais.blogspot.com.br/2012/03/novo-bmw

    • afonso200

      coloquei angel eye na minha c-10 placa preta. 16cm o arco, eu mesmo fiz, com leds de 5mm brancos. pois os que compra no ebay são só led SMD …. no galaxie 82 tambem coloquei

  • lbonventi

    Isso teria que ser preço de Serie 3 completa, mesmo assim já seria caro, a BMW está ficando louca!

  • TDRamos

    Vai ter 120i e 125i? pq se tiver vai custar, a 120i, proximo dos 200mil reais, já que a 118i jah ta em 150mil e a 125i quero nem imaginar o preço

    • Pedrosa

      Não tinhamos 125i. A 118i que parte de 113mil é mais rápida do que a antiga 120i e quase tão rápida quanto a antiga 130i que tinha mais de 250cv e custava cerca de 200mil. Então em termos de desempenho, a 118i com 170hp tem um bom custo x benefício que antes a série 1 não tinha. E com a futura chegada da 116i com 136hp, a diferença de preços da antiga 118i pra ela será pequena. E certamente a nova 116i será mais rápida do que a antiga 120i.

      • TDRamos

        Não falei no sentido de desempenho, e sim no sentido de qualidade de acabamento e luxo do carro, já que desempenho nunca foi uma prioridade na 120i e em toda serie 1 Hatch da BMW, tirando o 135i

        Pq a 118i, pelo menos a antiga, tem bom acabamento mais nada demais pra um carro dito premium, e a 116i nem se comenta, ta mais pra um Hatch médio 'comum' que premium, sem falar que era toda capada, enquanto a antiga 120i já é bem melhor acabada que a 118i e a 116i e oferecia mais itens, essa sim fazia jus ao status de Premium em questão de acabamento, apesar de certas simplicidades desnecessárias para um carro no valor praticado por aqui

        E essa geração tem o Hatch 125i, por isso citei ele, na antiga era só o Coupe/Converssível que tinha 125i

        • Pedrosa

          Como a matéria se refere ao Série 1 hatch, falei que não tinhamos a versão 125i me referindo – sem mencionar – ao hatch. Também não tinhamos a 116i hatch. Tinhamos 118i hatch com 2p e 4p. A Cabriolet era 120i aqui no Brasil e o 135i era o Coupé. Além de termos a 130i hatch com 2 e 4 portas. Até onde eu conheço, essa era a linha Série 1 no Brasil, juntamente com a 1M 3.0. Da nova geração, até onde eu sei, só confirmaram a 116i e a 118i, que em termos de desempenho, tecnologia e consumo são bem superiores as antigas de mesma denominação. Mas com certeza outras versões virão. Mas pra carroceria hatch, se vier uma versão 120i, deverá ter desempenho superior a da antiga 130i. A 130i fazia seu 0 a 100 em cerca de 6.3s, já a nova 118i é apenas 1.2s mais lenta e cumpre em 7,5s. Mas como você falou, o acabamento é realmente diferenciado entre as versões, algo que eu não sou muito exigente, mas que com certeza a maioria é. Tá pagando caro, tem que ser justificado né. Gosto mais de carro rápido, econômico e seguro. E os novos 118i possuem o mesmo nível em segurança. O carro rápido também é questão de segurança para ultrapassagens e deixa o sobrepeso da blindagem menos significante.

          • TDRamos

            Não tinhamos a 116i? engraçado pq eu já vi algumas na rua, ontem mesmo no Plaza de Niterói tinha uma perto do meu carro, mas sei lá né… rs

            • Pedrosa

              Foi como te falei, "até onde eu sei". Sabes dizer em que ano essa 116i entrou e saiu do mercado – se é que ela saiu – porque desconheço essa versão aqui no Brasil. E não encontro informações sobre ela. Ela tem apenas 2 portas? Foi essa ultima versão que colocaram à venda com um kit esportivo e 2p? Me ajude a lembrar aí… rsrs

    • dzindzik

      Essa era a pergunta que eu ia fazer =P

      • Pedrosa

        Que BMW e qualquer carro aqui no Brasil é caro, é. Mas a Série 1 trouxe motores e câmbio de 8 marchas tão eficientes nessa nova geração que quando comparamos com as versões e preços das antigas versões, o preço ficou menor em termos de desempenho, consumo de combustível e tecnologia. Só pra deixar claro, não sou fã boy Bmw, nem trabalho na mesma. Rsrs.

  • Louis

    Melhor ir de X1.

  • Giorgio

    Prefiro comprar um C30 T5. E ainda sobra uma grana.

    • Sr_Wilson

      C30 é carro pra anão, prefiro um A3 sportback…

      • Giorgio

        O que é um "carro pra anão"?

        • Sr_Wilson

          heheheh, é que eu tenho 1,85m e 90kg, e uns anos atras resolvi ir ver o C30, e o carro pra mim, é muito pequeno, eu fico apertado na frente e atrás de mim cabe no máximo um bebe conforto, uma pessoa adulta não entra… além de que malas naquele carro só bolsa de mão também, pq o porta malas é ainda menor…
          se fosse pegar um volvo seria um S60, pq o C30, não dá.

  • D7V5

    Muito fora do razoável.

  • jeep12

    Espera o Peugeot 308 turbo. Motor semelhante ( um degrau abaixo em desenvolvimento, mas mesma origem basica ), cambio quase tao legal ( seis vs. oito ) , teto de vidro gigantesco pela metade do preço. E se bobear, mais bonito…. Quando lembrar do saldo que ficou la na sua aplicacao no banco, ate esquece que a dirigibilidade nao é a mesma.

    • mho

      A justificativa é o peso da marca.

      • Sr_Wilson

        é o famoso seu carro é legal mais continua sendo um carro frances…
        enquanto o outro, ta o carro é basicão, mas ainda é um legitimo carro alemão…

      • Loducaregis

        Só aqui BMW tem valor… na Europa é carro de pobre !!!

  • victorbueno10

    aguardando a fábrica da BMW ….

    • Rods

      Pra que?! Custara o mesmo….

      • Discordo que quando o carro for fabricado no Brasil custara o mesmo preço, a moto da BMW g 650 custava na faixa dos R$ 35 Mil quando vinha da Alemanha. Quando a mesma moto começou a ser montada no Brasil o preço baixou para 29 Mil. Detalhe, é exatamente a mesma moto.

  • meyerbro

    Obrigado Dilma!

    • rpasini1

      BMW já custava fortuna mesmo antes dos aumentos de ipi, a 118 pelada só baixou de preço um pouco antes da troca de modelo. Os carros "nacionais" custam mais do que valem, esses ai custam muito mais do que valem.

    • Sr_Wilson

      bom mais toda hora eu vejo na TV a dilma falando que vai baixar impostos…
      acho que a tatica dela é essa, o ipi era de 5%, sobe para 30% depois ela baixa pra 20%, pronto, baixou impostos…
      heheheh, e enquanto issoo, a cada novo lançamento, filas de espera para pagar em 72x

  • talebajoe

    Olha ja dirigi uma serie 120 m sport automatica a diesel que aluguei por um dia na zipcar, gostei muito do carro que tem um desempenho muito bom e cambio excelente, mas um amigo meu tem um Golf 1.9 Tdi 2008 que posso lhes gaantir que em alguns aspectos e melhor que serie 1. Primeiro o espaco interno do golf e muito melhor, segundo que o golf e consideravelmente mais barato, terceiro que ele estava andando junto comigo e eu so abria pouca diferenca nas arrancadas e retomadas. Considerando que estavamos nesses tapetes(autoestradas) da Inglaterra e nao havia praticamente curvas o desempenho era muito parecido. Conclusao e que na minha opiniao nao vale pagar o preco da Serie 1.

    • Sr_Wilson

      com certeza não vale a pena, pega um jetta TSi que continua sendo um alemão, mais barato e mais potente.
      agora você vai continuar andando num VW, logo o cliente que busca status, paga mais caro num BMW…

  • Mahiki

    Brincadeira, esse novo modelo não concorre nem de longe com o novo Classe A!
    http://a-class.mercedes-benz.com/uk/en/

    • Sr_Wilson

      sempre gostei de BMW, mas nos modelos de entrada, ela está perdendo feio para audi e mb.

  • Filipe_GTS

    Uma máquina, 1.6 turbo, econômico e potente, 8 marchas e tração traseira. Só que infelizmente a coisa ficou feia pra BMW depois que mostraram o suposto novo Classe A, como o Mahiki disse acima!

    • TDRamos

      Não é suposto, é realmente o novo Classe A

  • renanrv

    O preço é muito alto, mas não vale comparar com diversos outros que estão citando aí. A proposta e a eficiência do modelo com 8 marchas, com todos opcionais e dirigibilidade igual não existe. Vale de cada um $aber o que quer para si.

  • thival

    Comprei uma 118i full, Branco Mineral… O carro é fantástico, e tem muito mais opcionais do que as outras versoes… teto solar de cristal, bixenon com led, lanternas traseiras em led, bancos em couro natural eletricos com memoria, tela de 7 polegadas com GPS e informacoes extendidas, ar digital, iluminacao interna em led, rodas aro 18 com pneus mais largos na traseira, saida de ar atras com com controle de temperatura, conexao com internet facebook twiter e tudo mais, som hifi com 2 subwoofers e canal central, conexao com iphone e apps, painel de instrumentos em lcd, conduçao sport+ que desliga contoles eletronicos, parachoque dianteiro e traseiro e grade dianteira diferenciada…

  • marmota2

    Por esse preço você compra um A4 bem recheado………

  • exmarujo

    Gente isso é um roubo descarado, esse carro na Europa mais própriamente na Bélgica com os extras todos possíveis e imaginários custa a módica quantia preço de venda ao público de €26350 e aqui custa ao câmbio de ontem €66444 ou seja compra-se 2 como esse e ainda sobram €13744, dá para parar e pensar o quanto o povo brasileiro é roubado á descarada

  • RodrigoBH

    No lançamento, a Série 1 custava 150 mil. Com o lançamento da 118 (e a progressiva valorização do Real), bateu em 90 mil. Agora, com o presente do IPI, voltamos a ver preços entre 120 e 150 mil, mais que o dobro de um Bravo, Focus ou i30.
    Ok, é uma BMW, tem câmbio de 8 marchas, tração traseira, muita segurança e belo acabamento. Mas eu estaria satisfeito com um Bravo T-Jet com 7 air-bags e Navegador, que sai por R$74,6 mil, menos da metade desse 118 Full.

    • Sr_Wilson

      ta eu estaria satisfeito com o jetta TSi, 96mil com todos os opcionais possíveis (89mil sem opcionais) e me sobra 50mil pra mim comprar, sei la, um jet ski, heheh…
      mas esse carro é ou pra milionário dar pro filho adolescente, ou pra milionário comprar pra bater e andar na cidade, ou pra pobre metido pagar de milionário por ai…

      • RodrigoBH

        Ok, várias comparações são possíveis.

        Meu ponto é que na Europa, o Bravo T-Jet custa 22 mil Euros, enquanto a 118 custa 29 mil Euros. Ou seja, 30% a mais, diferente do dobro cobrado no Brasil. Mas é isso aí, carro no Brasil não é só conteúdo, é muito mais status, mostrar que tem dinheiro. Aí, quanto mais caro melhor (sem o benefício que acompanha o custo, em qualquer mercado racional). Bom pras montadoras, que lucram um absurdo…

  • LeandroBalmant

    Prefiro uma Chrysler Town & Country Touring 3.6

  • Mjscaruaru

    Um Fusion v6 na veia tava bom de mais manolo.

  • PauloPGomes

    Praticamente da pra comprar dois 408 THP.
    Detalhe que eles compartilham da mesma mecânica.

  • thekingcgt

    Caralho, será que todos se esqueceram que é apenas uma 118i? Nessa linha o preço da 135i é inimaginavel pqp

    • mho

      Compartilho da mesma opinião, mas o brasileiro comum gosta de hatch e de 4 portas…
      Motor e beleza são aspectos secundários, infelizmente…

      • thekingcgt

        Esqueceu de falar do fator maior, mostrar pros vizinhos o lançamento hahahaha

  • anderson_sp

    Caro, muito caro, a proposta é diferente mas eu fico com um Edge Sport Vermelho, Bem mais interessante do que este BMW cabeçudo.

  • Mark0z

    Vou dá meu bombágile de entrada e pegar um desse, ai sim, eu supero esse trauma =X, fora isso é muito bom, mas não é custo beneficio se compardo ao Volvo C30.

  • Adriano_Silva

    Frente feia.

  • Alvarenga1

    Se não fosse um carro tão baixo que pega em tudo que é valeta, e tivesse um motorzinho um pouco maior, talvez até pudesse justificar o valor pedido. Por este valor não vale a pena !

  • Rods

    Esse carro nao eh bonito … E custa o olha da cara…. To fora…. Tchau!

  • caiobrandao

    Prefiro Um Kia Optima e ainda fico com muito dinheiro sobrando.

  • HSFort

    BMW série 1 por R$ 150 mil!

    Tinha de ser nesse esgoto ocidental denominado brasil!

  • brenopireneus

    E la se vai o bom CustoXbenefícioXstatus.

  • JosemarFloripa

    não gostei dessa frente, jamais pagaria isso nesse carro…jamais

  • AlexMa

    150 mil e tem louco que paga!!!
    O custo do veículo deve ser em torno de 15 mil, mais ou menos… 135 mil de lucro! Assim é bom!!!!

    Ah, esse negócio de premium é conversa pra boi dormir!

    • freemontomaisvendido

      Vc come merda, só pode. Falar uma besteira dessa concerteza ñ pode ser normal.

      • Mahiki

        Amigão o custo está longe de ser R$15.000, mas se considerarmos que na Inglaterra esse mesmo carro é vendido GBP 18.000 ou R$50.000 já com lucro da BMW e da CSS, eu diria que o custo do carro não deve passar de R$25.000 ~ R$30.000!

        Dos R$150.000 aqui no Brasil, boa parte é lucro e a outra é imposto.

      • Mahiki

        Ah, esqueci de dizer que com VAT já incluso, que na Inglaterra é de 20%.

  • HenriqueHJ

    pagar 150K nesse?

    prefiro inteirar mais 25K e levar o Evoque

  • JulienAvril

    achei que a BMW não acertou no design da nova geração da Serie 1, prefiro a antiga !

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend