BMW 118i M Sport agrega mais tecnologia por R$ 315.950

bmw 118i m sport 1

O BMW 118i M Sport chega ao mercado nacional com mais tecnologia a bordo, partindo de R$ 315.950 e com visual mais esportivo e atraente.

O hatch alemão adiciona para-choques dianteiro e traseiro com desenho mais agressivo, atendendo ao padrão da versão M Sport.

Adriano Mamede, Gerente Sênior de Estratégia e Operações de Vendas da BMW no Brasil, diz: “O 118i M Sport é a porta de entrada para o mundo BMW”.

Ele completa: “Com dimensões mais compactas, bastante agilidade e ótima eficiência energética, esse modelo é ideal para quem busca a primeira experiência no segmento premium, mas sem abrir mão do famoso Puro Prazer de Dirigir, que só os carros da BMW são capazes de proporcionar”.

A grade troca o acabamento cromado, da versão Sport GP, pelo acabamento em preto brilhante e as rodas de 18 polegadas ganham novo desenho.

Já os faróis full LED do BMW 118i M Sport, assim como as lanternas traseiras em LED, contam com acabamento escurecido.

bmw 118i m sport 2

Por dentro, o volante M Sport e o revestimento em couro dos bancos dão o tom de esportividade na cabine.

O painel tem duas telas de 10,25 polegadas, que compõem instrumentos e multimídia, com suporte para Alexa da Amazon e compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay.

O 118i M Sport tem ainda Assistente Pessoal Inteligente BMW, serviços remotos e o Reverse Assistant, capaz de refazer os últimos 50 metros percorridos autonomamente.

Ele tem ainda teto solar elétrico, retrovisores anti-ofuscante, ar-condicionado de duas zonas, sistema de som Hi-Fi, Parking Assistant (estacionamento automático), entre outros.

O BMW 118i M Sport vem nas cores Branco Alpino, Preto Safira, Cinza Skyscraper, Azul Misano e Vermelho Melbourne, bem como quatro opções de acabamento interno em Couro Dakota Vermelho Magma/Preto, Couro Dakota Mocha/Preto, Couro Dakota Preto/Costura Azul e Couro Dakota Preto/Preto.

O BMW 118i M Sport tem motor 1.5 TwinPower Turbo de 140 cavalos e 22,4 kgfm, com câmbio automatizado de dupla embreagem de sete marchas, tração dianteira e ajustes M Sport para suspensão e direção.

 

Autor: Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 26 anos. Há 15 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações.