BMW Carros Conceito Esportivos

BMW 2002 Hommage ganha nova roupagem para Pebble Beach (vídeo)

BMW 2002 Hommage Concept 2017 1

Apresentado pela primeira vez em maio deste ano no Villa d’Este, o BMW 2002 Hommage volta a ser o foco dos holofotes. Desta vez, como uma homenagem ao 2002 Turbo usado em competições e para chamar a atenção do público no Pebble Beach Concours d’Elegance, o protótipo deixou de lado a pintura da carroceria na cor azul para adotar um esquema que combina as tonalidades preto e laranja.

Além da nova pintura, o conceito esportivo dispõe de rodas de liga-leve de 20 polegadas com pintura na cor ouro, mesma tonalidade aplicada no envolto dos faróis dianteiros, e a palavra “Turbomeister” estampada no capô, laterais e para-choque traseiro, em substituição aos adesivos originais da Jägermeister. De resto, o modelo segue a mesma linha da versão original, com destaque para a dianteira com formato “nariz de tubarão”.

BMW 2002 Hommage Concept 2017 4

O BMW 2002 Hommage, além de homenagear o BMW 2002 Turbo de 1973 (o primeiro automóvel de série da montadora alemã equipado com turbocompressor), foi criado para comemorar os 100 anos da fabricante.

Detalhes mecânicos do novo 2002 Hommage não foram divulgados, mas sabe-se que o modelo é equipado com um propulsor biturbo de seis cilindros em linha.

Galeria de fotos do BMW 2002 Hommage Pebble Beach Concept





  • José Caio

    A traseira usa as lanternas do i3 hehehe

  • Vattt

    Show de carro e de Holandesa aos 0:58 :)

  • Héber Cristiano

    Poderia ser uma versão mais apimentada do M2

    • guilherme

      Pensei a msm coisa…achei lindao o carro….



Send this to friend