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BMW 320i 2020 chega à rede com desconto de R$ 8 mil

BMW 320i 2020 chega à rede com desconto de R$ 8 mil

Já produzido em Araquari-SC, o BMW 320i 2020 da nova geração G20 está disponível na rede autorizada da marca de luxo germânica. Porém, para impulsionar as vendas iniciais, a empresa está dando desconto promocional de R$ 8 mil, mais um cashback de R$ 2 mil para os interessados no sedã médio luxuoso.


Com isso, o preço do BMW 320i Sport 2019/2020 cai de R$ 195.950 para R$ 187.950. Além do cashback já citado, a marca bávara ainda disponibiliza um plano de financiamento especial para a versão mais vendida do modelo, tendo assim entrada de R$ 59.990, acrescida de mais 24 parcelas mensais de R$ 2.717 e parcela final de R$ 93.975.

A BMW ainda dá opção de garantia de recompra do concessionário ao término do contrato. Também pode-se optar por parcelas intermediárias no seu financiamento, aproveitando assim o cliente de épocas em que terá bonificação financeira, permitindo maior equilíbrio nas finanças para adquirir o Novo BMW 320i.

BMW 320i 2020 chega à rede com desconto de R$ 8 mil


Equipado com motor 2.0 TwinPower Turbo de 184 cavalos e 30,5 kgfm, o Novo BMW 320i agora tem mais torque e mantém o câmbio automático de oito marchas, movendo assim as rodas traseiras. Ele vai de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos e tem velocidade máxima de 240 km/h.

Disponível nas versões 320i Sport, 320i Sport GP e 320i M Sport, o Novo 320i já vem bem completo, tendo na versão de acesso ar condicionado automático digital com controle de três zonas, rodas de liga leve aro 18; volante esportivo revestido de couro; acabamento interno em alumínio e preto brilhante, pacote Sport, bancos em couro, retrovisores externos com declinação e rebatimento, paddle shifts, faróis full-LED, faróis de neblina em LED, controle de cruzeiro e BMW ConnectedDrive, entre outros.

BMW 320i 2020 chega à rede com desconto de R$ 8 mil

Na versão Sport GP, que sai por R$ 195.950, o 320i adiciona Apple CarPlay, som HiFi; teto solar elétrico e pacote de conectividade com assistente pessoal virtual. Na M Sport, que pode ser comprada por R$ 217.950, o conteúdo acrescenta Pacote M Sport, rodas aro 19 polegadas, controle de cruzeiro adaptativo, direção esportiva variável, suspensão M Sport e som Harman Kardon.

BMW 320i 2020 chega à rede com desconto de R$ 8 mil
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Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Atl77

    Sonho de consumo ♥️♥️♥️

  • th!nk.t4nk

    Pena que aparentemente só ofereçam o Sport Line e o M Sport no Brasil. Tenho o Luxury Line e pra mim é a melhor versão, pois tem bancos mais macios e acabamentos mais refinados. É um carro muito bom de guiar, bem no chão e com um pack tecnológico excelente. Evoluiu demais em relação ao modelo anterior. Tive um Classe C antes e tenho sentimentos mistos entre ambos (o Mercedinho também é excelente), mas hoje o Série 3 é um modelo mais atualizado, principalmente nos assistentes de direção e infotainment. Onde ele perde pro C-Class é no câmbio e consumo, mas se aproxima bem.

    • Marcelo Ceno Dutra

      Um amigo meu reclamou sobre exatamente isso. A X5 diesel por exemplo só tem a pronta entrega com esse pacote m Sport. Acho bacana essa linha de acabamento que a BM oferecia no início das vendas do antigo série 3. Hoje, dependendo da versão que você compra é obrigatório levar o acabamento sport. Ex: C300, 330, XE. MB com motores 43/53.

    • Edson Fernandes

      Pra mim é bizarro que um recurso como Apple Car Play seja ofertava apenas numa versão acima. Isso é O MINIMO que um carro desses deveria ofertar desde sua versão de entrada. Essa versão Luxury poderia ser irmã da M Line. Isso porque eu vejo que nem sempre aquele interior todo escuro com costuras de cor branca ou vermelha, algo desejavel para uma versão de topo. Isso me limitando a ela para pensar em preço.

      Será que todos querem mesmo um BMW mais firme só para ser a opção de topo?Tem itens que sinceramente eu acho que deveriam repensar a opçao ao consumidor.

      • th!nk.t4nk

        Então, Apple Car Play e Android Auto acho mais importantes nos segmentos mais populares, onde o navegador do carro é offline. Nos modelos premium o navegador é online, pau-a-pau com Google Maps e Waze. Nos BMW mostra acidentes, desvios, recalcula rotas de acordo com o tráfego, etc. Comentei aqui outro dia até, meu carro avisou que tinha um objeto na pista 3 km adiante (e tinha mesmo, era tipo uma cesta de pique-nique haha). Já comparei com Maps e Waze abertos do lado, e sinceramente, o navegador do carro ainda é mais surpreendente e completo. De forma oposta, num Onix eu quero é distância do navegador embutido, e aí sim se torna fundamental espelhar a navegação online do celular. Mas eu concordo com você que é uma baita sacanagem oferecerem versoes pré-configuradas que são feitas pra te empurrar pro modelo mais caro.

        • Edson Fernandes

          O problema é que no Brasil as empresas que fazem esse tracionamento de acidentes cairam fora. A propria Tomtom e a sua concorrente direta deixaram de ofertar esse serviço. Etnão no Brasil se vc tem um carro como o citado por ti, ele terá um GPS do tipo burro que calcula com base na cojnfiguração (tipo meu Fluence) e não com base em tempo real.

  • Guilherme Ferreira Lucio Lemes

    É o efeito do novo Corolla….

    Ironia…

    • El Gato!

      Me valeu uma boa risada… 😁

  • Sasaki

    Eu vi uma BMW série 3 desse modelo para test drive na rua e achei ela bem bonita!!!

  • Jean Reina

    Rapaz minha compra na pré venda foi a pior experiencia possível. Comprei e cancelei, o pior que não recebi uma ligação para saber o motivo, tenho medo até do pós venda de quem comprou.

    • Danilo

      O que aconteceu?

      • Jean

        Resumidamente, atendimento ruim na primeira visita a concessionaria de Salvador e depois a uma em São Paulo, contato por telefone com respostas demoradas ou sem respostas, depois da compra total falta de informação de previsão de entrega, forma de pagamento, e nenhuma confirmação de compra(não recebi nenhum papel, email ou sinal de fumaça do carro que tinha comprado), exceto o que estava no app do Rappi.

    • Também já tive vários desentendimentos com a concessionária BMW daqui. Pós-venda péssimo.

  • Bruno_Mgá

    Sinceramente não compreendo a estratégia de venda destas marcas premium. Poderiam triplicar a venda se os carros viessem com um plano de manutenção / revisão gratuita até os 100mil km. Poderiam pedia 10k a mais no 0km para subsidiar. Dezenas de consumidores tem receio de carro premium devido a manutenção futura em concessionaria. O segundo comprador (quando o carro esta com 50 / 60mil km) tem mais receio ainda. Ou seja, perdem venda de 0km e tem alta desvalorização no semi-novo.

    Já a Toyota seguiu o caminho oposto e parece que foi a única. Inclusive, agora, a machadada final para matar a concorrência foi a inclusão de 5 anos de garantia no Corolla.

    • Gran RS 78

      Porque vc colocou o Corolla como exemplo para carros premium? Quem quer comprar uma BMW nem vai olhar para um Corolla, e isso inclui tbm para as BMW usadas.

      • Bruno_Mgá

        Em momento algum comparei 320i com Corolla. Comentei da politica de pós venda. A Toyota cobra mais caro por um produto mais simples e depois faz um pós venda fodastico, subsidia garantia, peças e etc. Isso gera confiança, vendas, alta valorização nos veículos semi-novos.

        O que não compreendo é PQ ninguém faz igual.

        • th!nk.t4nk

          Até fazem. Mas não no Brasil. O pós-venda das premium fora do país é muito bom, tive ótimas experiências com a Mercedes, e agora com a BMW. O preço das revisoes é justo e elas são bem espaçadas. Ah e se o carro tiver de ficar de um dia pra outro por algum motivo, te dão um carro reserva muitas vezes superior até. Na revisão de meu antigo C200d pedi que incluíssem uma atualização de software (relativo ao controle do carro com o app), me perguntaram se eu aceitaria ficar com outro carro até a manhã do dia seguinte. Me deram um GLC top de linha. Na BMW também super tranquilo, primeira revisao com 30 mil km (acho que nem vou rodar tudo isso com ele), ofereceram já um seguro da própria marca que é bem mais barato que qualquer opçao de terceiros, enfim, estou muito satisfeito. Mas honestamente, no Brasil eu nao creio que teria coragem de pegar um veículo premium, seja da marca que for. É muita extorsão, fora a inveja e o fato de ficar ainda mais visado pela bandidagem. Provavelmente andaria felizão de Corolla, Civic e afins, e deixaria pra alugar carrão em viagens ocasionais fora do país.

  • Fábio A.

    Belíssimo carro.

  • Augusto

    Traseira linda!!!

  • Diego Lip

    A BMW é a única que tem dado certo no Brasil entre as marcas premium.

  • roger ferraz

    Quando os descontos o deixarem custando em torno de 160 mil reais irá começar vender, pois é o máximo que se pode pagar num carro com 184 hp de potencia … a BMW tinha que ter melhorado a potencia, já que elevou muito o preço, que era de 149 mil até outro dia…

    • th!nk.t4nk

      Não se engane com a potência “baixa”, ele faz 0-100 km/h em 7,1 s. A curva de torque dos motores da BMW é super plana. São 30,5 kgfm a 1250 rpm. Beliscou o acelerador, ele responde prontamente.

  • Luis Burro

    Vi um faz cerca de um mês e até perguntei aqui se era o nacional, mas tlvz fosse o importado msmo pois nele tinha até um adesivo euroimports!

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