Ele é híbrido plug-in e importado da Alemanha, porém, para compra-lo o cliente da BMW terá que deixar de lado o site da marca de luxo e ir até o Instagram. Nessa plataforma de imagens, a empresa inicia as vendas do BMW 330e M Sport com preço sugerido de R$ 297.950.
No @bmwdobrasil o cliente faz um cadastro e seu pedido é enviado para a rede BMW, que executa todo o restante do processo de compra. Em tempos de pandemia e isolamento social, o BMW 330e M Sport completa a gama do Série 3 no Brasil, que é composta ainda pelos 320i Sport; 320i Sport GP; 320i M Sport e 330i M Sport.
Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil, diz: “Aumentamos o poder de escolha do cliente com mais alternativas para este modelo que é um clássico da BMW”. Ele reforça: “Tecnologia, custo total de propriedade e esportividade estão ainda melhores no sedan premium mais vendido no Brasil”.
- Ex-vendedor de carros expõe os bastidores das concessionárias
- Toyota RAV4 SX Hybrid 2020 tem consumo baixo e muito conforto
- Carro da semana, opinião do dono: Ford Fusion Hybrid 2015
Sobre o método de vendas, Carvalho explica: “Optamos por oferecer este modelo em nosso canal do Instagram levando ainda mais comodidade aos clientes que podem concluir o processo com a rede de concessionários sem sair de casa”.

Com um conjunto motriz híbrido plug-in, o BMW 330e M Sport tem motor 2.0 TwinPower Turbo de 184 cavalos e 30,5 kgfm, que trabalha em conjunto com um elétrico de 113 cavalos e 26 kgfm, tendo assim 292 cavalos e 42,7 kgfm, números melhores que o BMW 330i M Sport.
Assim, o BMW 330e M Sport vai de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e tem máxima de 230 km/h. Com a bateria de lítio, ele pode rodar até 66 km sem uso de combustível.
O sedã de luxo vem com os modos Hybrid (até 110 km/h usando energia), Electric (até 140 km/h usando apenas eletricidade) e Battery Control, que recarrega ou mantém a carga da bateria para uso urbano, por exemplo. Este póde ser usado ainda no modo Sport.