BMW 530e Luxury: mais requinte a partir de R$ 464.950

bmw 530e 1

O BMW 530e Luxury chega ao mercado nacional trazendo mais itens de requinte e sofisticação ao sedã híbrido da marca de luxo alemã, que desembarca com preço sugerido de R$ 464.950.

Adriano Mamede, Gerente Sênior de Estratégia e Operações de Vendas da BMW no Brasil, diz: “Estamos sempre em busca de oferecer o melhor que temos para os nossos clientes. A versão Luxury do 530e chega para atender ao público que deseja uma pegada mais tradicional e menos esportiva que na versão M Sport”.

bmw 530e 4

Mamede completa: “Com esta nova versão, o 530e atende todos os públicos, sempre com o máximo de eficiência energética possível, graças ao trem de força híbrido”.

Fabricado em Dingolfing, na Alemanha, o BMW 530e Luxury chega com pacote visual estilizado da M Sport, com detalhes cromados na grade e nos para-choques dianteiro e traseiro.

 

Além disso, traz ainda rodas de liga leve aro 19 polegadas com desenho exclusivo, enquanto o interior inova com bancos dianteiros do tipo Comfort com ventilação, o que amplia bastante o conforto no Brasil.

bmw 530e 5

Ele apresenta ainda acabamento do painel em alumínio e tela de entretenimento para os ocupantes do banco de trás, o que favorece muito quem vai ao banco traseiro.

O 530e Luxury vem também com Driving Assistant, sistema de condução semiautônoma, além do Parking Assistant, que estaciona automaticamente.

A bordo, o painel tem ainda o BMW Live Cockpit Professional com duas telas paralelas de 12,3 polegadas, tendo ainda o Assistente Pessoal Inteligente BMW.

bmw 530e 3

Híbrido, o BMW 530e Luxury conta com VSG, um gerador de ruído para o modo elétrico, tendo ainda em seu pacote BMW Laserlight, faróis de neblina em LED, entre outros.

O 530e Luxury tem propulsão híbrida plug-in com motor 2.0 TwinPower Turbo de 184 cavalos e 30,5 kgfm, mas com motor elétrico na caixa de transmissão automática de oito marchas.

Com isso, combinadamente, ele entrega 292 cavalos e 42,8 kgfm, garantindo consumo de 24 km/l na cidade e 25,8 km/l na estrada.

BMW 530e Luxury – Galeria de fotos

 

Autor: Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 26 anos. Há 15 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações.