BMW Ecologia Europa Sedãs

BMW 730Ld é lançado no Reino Unido, por 187.000 reais

bmw-730ld

Vender carros com versões diesel no Reino Unido é um ponto primordial para as montadoras. Esse é um dos mercados mais importantes de carros diesel, já que a maioria dos ingleses gosta das vantagens que o diesel oferece.

A BMW tem modelos diesel a venda lá, e agora complementa sua linha com esse tipo de motor com o BMW 730Ld, que é a versão esticada do Série 7 com motor diesel. O preço é de 56.790 libras, o equivalente a 187.000 reais.

Essa versão com chassis longo tem 14 centímetros a mais para as pernas dos ocupantes traseiros, e é geralmente adquirida por pessoas que tem seus motoristas particulares.

bmw-730ld

Um preço alto desses traz um nível igualmente alto de equipamentos, como suspensão que se nivela automaticamente, protetor traseiro contra o sol, que se fecha através de controle elétrico, bancos individuais com aquecimento e ventilação, e telas LCD para os que vão atrás.

O motor desse carro que é quase uma limousine é um 3.0 diesel de seis cilindros, que entrega 245 cavalos de potência e tem um bom equilíbrio entre performance e economia de combustível, acelerando de 0-100 em 7,3 segundos, atingindo máxima de 250 km/h e com consumo médio de 15 km/l.

[Fonte: BMW]





  • VTR2008

    Excelente consumo num carro desses…Diesel no Brasil Já !

  • Luis.J.R.

    Carro diesel no brasil só em sonho!Mais que belo interior essa serie7 tem, que luxo. :eyess:

  • BLK

    NINGUEM REPAROU NO PREÇO?????????

    POR 170-180 MIL(ARREDONDANDO)VOCÊ COMPRA NO BRASILSILSILSIL,UMA PAJERO(CARRO BOM,MAS ANTIGO),UMA VERACRUZ(MEU DEUS NÉ…HYUNDAI NÃO CHEGA AOS PÉS DA BMW,SÓ CHEGA COPIANDO KKKKKKK)E OUTROS LIXOS QUE NÃO LEMBRO AGORA!

    BRASIL,UMA PAÍS DE TROUXAS.

  • diego

    com a petrobras aqui no Brasil vai se muito dificil
    te um carro a diesel.
    o carro eu só não gostei muito pq eu achei muito tiozão
    mais o interior dele é muito bom

  • Cypress

    [Comentario #137917 sera citado aqui]

    Você acha que é um país de trouxas?

    Olhe pelo lado bom, aqui é o país do Carnaval, do Funk, do Samba, do Orkut, do Lula, do Big Brother…

    :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf:



Send this to friend