BMW Híbridos Preços Sedãs

BMW 745Le M Sport é híbrido, tem 394 cavalos e custa R$ 499.950

BMW 745Le M Sport é híbrido, tem 394 cavalos e custa R$ 499.950

O BMW 745Le M Sport chega como mais uma opção para o luxuoso sedã topo de linha da marca bávara, o Série 7. Híbrido com tecnologia plug-in, o alemão desembarca no país com preço sugerido de R$ 499.950. Apesar do valor ser bem alto, ele ainda é uma “pechincha” diante do BMW 750Li, que custa R$ 774.950.


Embora não tenha os 450 cavalos do V8 4.4 TwinPower Turbo do mais caro, o BMW 745Le M Sport tem 394 cavalos e 61 kgfm, entregues por um seis em linha 3.0 TwinPower Turbo de 286 cavalos, que trabalha com um elétrico de 113 cavalos, montado dentro da caixa de câmbio.

BMW 745Le M Sport é híbrido, tem 394 cavalos e custa R$ 499.950

Este, por sua vez, é um ZF8HP com oito marchas, que despeja a força do conjunto híbrido nas rodas traseiras. Com isso, o BMW 745Le M Sport vai de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos e tem velocidade máxima de 250 km/h. Com baterias de lítio sob o banco traseiro, o luxuoso pode rodar até 58 km sem ligar o motor a gasolina.


Feito em Dingolfing, Alemanha, o BMW 745Le M Sport chega com kit da Montblanc com carteira, pasta de documentos, mala de viagem e caneta exclusiva, mas apenas para os primeiros compradores do modelo. Tendo rodas de liga leve aro 20 polegadas, o sedã germânico vem com faróis Laserlight.

BMW 745Le M Sport é híbrido, tem 394 cavalos e custa R$ 499.950

Na multimídia, o 745Le M Sport, o luxuoso tem diverso itens vem com o Assistente Pessoal Inteligente BMW, que permite acionar diversos comandos com ativação por voz, iniciando sempre em um “Olá, BMW”. Tem ainda o BMW Driving Assistant Professional com controle de cruzeiro adaptativo e controle de direção.

O BMW 745Le M Sport dispõe de sistema de estacionamento automático e monitoramento em 360 graus, bem como câmera reversa com os últimos 50 m. A multimídia tem 20 GB de espaço interno e o carrão tem ainda serviços online através da internet.

Além disso, traz também cortinas elétricas nos vidros, HUD, bancos dianteiros e traseiros com ajustes elétricos e função de massagem, entre outros.

BMW 745Le M Sport é híbrido, tem 394 cavalos e custa R$ 499.950

tapetes em veludo, TV digital, cortina elétricas nos vidros, bancos dianteiros e traseiros com ajustes elétricos e função de massagem, entre outros, garantem o máximo de conforto para motorista e ocupantes. Entre os itens, podemos destacar ainda direção elétrica, sistema start-stop, controle de estabilidade e tração, seis airbags e Head-up display.

BMW 745Le M Sport 2020 – Galeria de fotos

BMW 745Le M Sport é híbrido, tem 394 cavalos e custa R$ 499.950
Nota média 5 de 1 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Partindo do princípio que uma 540i custa acima dos 400 mil reais deve ser uma dúvida entre qual escolher por parte do cliente da marca.

    • th!nk.t4nk

      Só que o Série 7 L é bem maior, pro bem e pro mal. São 5,26 m contra 4,94 m do Série 5. Pra mim o 5 já é grande o suficiente, e o 7 começa a dar dor-de-cabeça pra estacionar em certas cidades/lugares. Mas é um baita carro pra viajar, sensacional. Acho mais negócio apenas alugar de vez em quando, e pra uso pessoal ter um modelo um pouco menor (Séries 3 ou 5).

      • Felipe Junqueira Netto Branco

        Concordo,aluguei uma série 5 em Portugal esse ano e rodei por volta de 500 km, uma maravilha, mas no hotel em Lisboa, a entrada do estacionamento era em espiral, dá-lhe manobra para conseguir entrar…

        • th!nk.t4nk

          Ténso né. Na Itália é pior ainda muitas vezes. Tem estacionamento que parece feito só pra modelos como Panda e 500. Tem que considerar bem por onde vai passar, senão sofre.

          • Felipe Junqueira Netto Branco

            Nos dias em Lisboa, troquei por um Smart…..rs

      • Thiago

        A antigas unidades do série 7 hybrid que vieram ao Brasil ficaram famosas por tantos problemas que até suspenderam as vendas e algumas unidades foram trocadas em garantia por outros modelos 0km porque o proprietário não conseguia usar o carro por um mê sem tem que ir à concessionária resolver alguma coisa. Não sei se na Alemanha aconteceu a mesma coisa…

        • th!nk.t4nk

          Bom, nao ouvi falar disso. Mas tem duas coisas a respeito: as altas temperaturas no Brasil e o combustível acabam dando problema em muito carro importado. Outra coisa é que na Alemanha se há algum problema com o carro, o atendimento é nota 10 e você nem vai se lembrar do que houve. Te dão um ótimo carro reserva, aproveitam a oportunidade pra fazer upgrade de software, etc. Isso ajuda muito na imagem da marca.

          • Thiago

            Uma pena que no Brasil é bem diferente…

  • El Gato!

    Eu nem sei como dizer isso, mas esse carro está muito barato… Custa um rim, uma córnea e um pulmão… mas tá barato.

  • ChalMust

    Aceita Celta 1.4 mosca branca de olhos azuis, como entrada? Restante em laminas de cheque!

  • CanalhaRS

    Como hoje em dia qualquer importado um pouco melhor beira os R$ 500 mil, dá para dizer que esse é quase uma pechincha.

  • Marcus Vinicius

    Próximo lançamento da BMW poderia ser um SUV híbrido

  • Cromo

    Essa grade gigante fez o série 7 ficar mais próximo dos Mercedes, mais vovô, ops, digo tiosão. Aí o cliente com espírito mais BMW vai partir para o série 8 Gran Coupé. Mas bonito mesmo é o Série 8 duas portas, um carro proibido pra quem quer ser discreto.

  • Emygdio Carlos

    Perfeito!

    Pequeno, barato, excelente para os grandes centros, fácil de manobrar, manutenção simples, livre de impostos, seguro mais em conta, enfim, sonho de consumo.

  • Luiz camurça neto

    É bem verdade que o cliente do Série 7 não observa muito o painel do condutor. Levando em conta que o interior traseiro é belo e sofisticado, deveriam ter feito uma parte frontal mais bonita e “superior”, pois não tem diferença alguma para o Série 3. Isso causa uma percepção “inferior” ao modelo.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email