BMW Motos

BMW anuncia consórcio para sua linha de motocicletas no Brasil

bmw-g-310-r-3 BMW anuncia consórcio para sua linha de motocicletas no Brasil

A chegada da nova BMW G 310 R deve expandir a cartela de consumidores a marca alemã no mercado brasileiro. E para tal, a marca começa a usar algumas estratégias. Uma delas é o novo Consórcio BMW, anunciado nesta segunda-feira (28) e disponibilizado por meio de uma parceria firmada entre o BMW Group Serviços Financeiros e o Consórcio Canopus.



“Estamos muito empolgados com a receptividade dos consumidores brasileiros à nova BMW G 310 R, considerando a grande expectativa gerada por ela nos últimos meses no País. Pensando nisso, gostaríamos de oferecer formas inéditas de aquisição da motocicleta além dos planos de financiamento, e, por isso, disponibilizamos ao mercado mais um produto do nosso portfólio, o consórcio da marca”, ressalta Eduardo Varella, presidente do BMW Group Serviços Financeiros.

Com o Consórcio BMW, os interessados pela nova naked compacta da BMW podem adquiri-la por meio de planos de 32, 42, 52, 62, 72 e 82 meses. Há a possibilidade de serem contemplados mediante sorteio mensal, lance livre, lance fixo ou lance limitado. De acordo com o divulgado da empresa, “essas opções contam com benefícios ao consorciado, aumentando as chances de contemplação”.

bmw-g310r-4 BMW anuncia consórcio para sua linha de motocicletas no Brasil

Além disso, o novo consórcio da BMW Motorrad não cobra fundo de reserva e a contratação do serviço é realizada através de um processo totalmente digitalizado. Com esse processo, os consorciados podem acompanhar as assembleias ao vivo.

“Estamos confiantes e pretendemos levar, aos clientes da marca BMW, uma forma inteligente para a aquisição da nova motocicleta. Por meio do consórcio BMW, o cliente poderá adquirir essa moto dos sonhos, de forma programada e sem juros, em planos de até 82 meses”, comenta Daniel Lopes, Coordenador de Marketing do Consórcio Canopus. “Com parcelas a partir de R$ 342, ficará mais fácil adquirir uma motocicleta muito desejada pelos consumidores”.

Além da G 310 R, o Consórcio BMW está disponível para todas as outras motocicletas da linha.

  • Ailton Junior

    sei não. 82X ? Nesse angu tem caroço

    • Aristeu Junior

      tu tem a opção de comer só ovo com farinha

      • leomix leo

        Rsrsrsrs

    • jfontes

      82 meses passam voando. :)

    • Fanjos

      Não sei porque 82x se a moto não vai ficar sem ser socializada nem em 3 meses

  • Wagner Lopes

    E ainda ganha de brinde o colete a prova de balas….kkkkk.

  • ####Carlao GTS

    Éééééé….. É du Braseeeeeeeeeeeeelllllll!!!!!!

  • Eng Turbo

    Essa moto é inferior em praticamente tudo quando comparada as concorrentes, menos no preço, pois a BMW é a mais cara ;)

    https://fichatecnica.motosblog.com.br/Comparativo/BMW_G_310_R_2017/Yamaha_MT-03_2016

    https://fichatecnica.motosblog.com.br/Comparativo/BMW_G_310_R_2017/Kawasaki_Z_300_2016

  • Elfo Safadão.

    Programa minha moto minha vida.
    Pagar em 82 vezes, só pensão alimentícia.

  • Louis

    Cara não tem grana mas quer ostentar o símbolo BMW….
    Se eu não tivesse grana, andaria de PCX até juntar a grana.

  • Victor Hugo

    Todo mundo vê a moto que eu ando, mas não vê o carnê que eu pago. Meu deus, 82x… vou continuar com minha Mirage 250 2011, paguinha da silva!

  • Paulo

    Consórcio sem juros?!? Nada como embutir nas taxas administrativas e mascarar todo o resto.. Pelo preço e desempenho inferior das concorrentes diretas, só vai vender pelo “status” bmw.

    • E tem o reajuste das parcelas se a moto subir de preço, mesmo já tendo pego a moto. E do jeito que o preço de motos e carros sobem isso pode ser um problema.

  • Max Neves

    Né por nada não, mas sou mais a 500 da Honda hein, quase mesmo preço. Apesar de não gostar muito dela.

    • Jaderson

      Cb500 é melhor em todos os itens, comparado com essa BMW, hoje em dia nós temos que comprar pensando que um dia vamos vender, e vender a Honda vai ser mais fácil que BMW.

      • Max Neves

        Nem tanto pela venda em si, mas pelo produto, na real todas elas são caras pelo que oferecem, mas entre uma monocilíndrica de 300cc é uma bi de 500, acho que a escolha é meio óbvia. A não ser que a pessoa queira ostentar um logotipo

  • Jaderson

    Por 82x, no final vai dar pra comprar umas 3 moto dessa. Aqui na Bananalandia os juros são muito altos e não tem como pensar que essa moto vai vingar no mercado.

  • Ronny Peterson Castelo Branco

    alguem tem o link do consorcio?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend