BMW Híbridos Sedãs

BMW apresenta Série 3 híbrido plug-in

bmw-3-plug-in-hybrid-1

Durante o evento Group Innovations Days 2014, a BMW apresentou um híbrido plug-in (eDrive ainda não declarado oficialmente) baseado no modelo Série 3, mas com facelift. Esse é o motivo pelo qual ele aparece parcialmente camuflado. O sedã surge com motor 2.0 TwinPower Turbo (B48) e outro elétrico, entregando potência combinada de 245 cv e 40,6 kgfm.

bmw-3-plug-in-hybrid-4

O Série 3 Plug-In Hybrid tem consumo médio de 50 km/litro e emissão de 50 g/km de CO2. Além disso, pode rodar 35 km usando a energia das baterias de íons de lítio e tem velocidade máxima de 120 km/h nesse modo de operação. O modelo ainda dispõe dos modos de condução COMFORT, SPORT ou ECO PRO, alterando transmissão, suspensão e gerenciamento híbrido.

Galeria de fotos do BMW Série 3 Plug-In Hybrid (eDrive):





  • Wall André

    Híbrido? Elétrico? o que é isso @BRmodeon
    @BRmodeoff 50 km/litro e emissão de 50 g/km de CO2 fantástico, além de ser lindo, é um BMW, quem conhece sabe o que é (eu não tenho um, gostaria de ter, mas infelizmente só andei e convivo com a do meu amigo uma M5)

  • Gustavo73

    Plug-in? Isso não nos pertence…

    • GPE

      E se vier pra cá deve custar pelo menos uns 30mil a mais q a 328i.
      O desempenho deve ser igual ao da 328i pois tem a mesma potência (talvez o motor elétrico entregue um pouco dessa potência logo cedo), um pouco mais de torque, porém, deve ser mais pesada.

      • Gustavo73

        Bem por aí. E pelo fato de ser plug-in não teria nenhum benefício.

  • Bruno Silva

    Curioso, achava essa bimmer o máxima entre os sedãs premiuns. Com a chegada do novo Classe C, a Mercedes conseguiu envelhecer bem o BMW, e hj não tenho olhos pra outro sedã. Agora acho que só uma nova geração para a Série 3 voltar a reinar…

    • Antonio

      acho que a serie 3 ainda esta muito acima da nova classe C , em design nao gostei muito e tenologia , motor, desempenho em geral esta muito na frente do classe C e a minha opinião.

      • GPE

        Na versão C180 a diferença em tecnologia é pouca, com vantagem pra Mercedes. Agora se comparar em preço a 320i GP (143mil) com a C200 (Acho que 150mil) a diferença de equipamentos exclusivos da Mercedes é grande.

      • Comentarista

        A nova classe C da um banho em design, tecnologia e requinte na série 3 da BM. Aquele Mercedes ficou maravilhoso.

  • Martini Stripes

    Prefiro Golf GTE



Send this to friend