BMW Carros Conceito Europa

BMW celebra centenário com conceito Next 100

bmw-next-100-1

A BMW está comemorando 100 anos e para celebrar, apresenta um novo conceito, chamado Next 100, onde propõe ideias pra o próximo centenário. O veículo tem linhas muito futuristas, mas sua inspiração veio do híbrido esportivo i8.

bmw-next-100-2

Com coeficiente aerodinâmico de 0,18, o BMW Next 100 mede 4,90 m de comprimento e 1,37 de altura, tendo estrutura feita em fibra de carbono e carroceria com painéis de resíduos do processo produtivo do material composto. O interior tem painel com 800 triângulos móveis, chamados “Geometry Alive”.

bmw-next-100-9

Voltado tanto para performance quanto para eficiência, o BMW Next 100 pode ser conduzido no modo “Boost”, onde o motorista tem total controle sobre o carro, ou no “Ease”, cuja condução é totalmente autônoma.

Galeria de fotos do BMW Next 100 Concept:





  • Maycon Farias

    O próximo centenário? kkkk Se nos próximos 100 anos a vida na terra durar e continuar normal, feliz serão aqueles que poderão ver e usar os automóveis em sua melhor forma.

    • rafa93

      Pois é, acredito que os melhores veículos que teremos são os atuais, onde ainda não estamos obrigados a adquirir elétricos ou autônomos, que ainda são feitos para dirigir e serem sentidos mesmo com alta eletrônica embarcada.

      • Maycon Farias

        De fato não me importo em estar em um carro em meu controle ou um que seja autônomo, o problema é se a terra vai estar funcionando* até lá. Sabe-se que a grande maioria dos recursos naturais da terra irão acabar em breve, e no futuro próximo é bem provável que estaremos mais preocupados com comida e água do que com tecnologia. Acho que devíamos experimentar logo tudo enquanto podemos, depois pode ser tarde.

        • Tosoobservando

          Ja acharam outra terra, é so providenciar a nossa “mudança” pra la. Claro que nem todos irao.

  • Marcos Medeiros

    Essa grade vertical é muito top.

    • Hadson Nobre

      Quem sabe não venha a ser uma tendência para os próximos modelos da marca. Creio que BMW e Audi precisem inovar um pouco mais, especialmente no interior, que segue praticamente igual em todos os carros.

  • Franco da Silva

    Faltaram informações. O que fazem os triângulos móveis? Imagino que sejam responsáveis por esticar ou contrair, alterando as medidas do veículo…
    Queria ver imagens reais do interior, não esse render fraquinho…

  • GPE

    Duplo rim na vertical, remetendo aos primeiros carros da marca

    • Mardem

      A BWW alpina dos anos 70 com a grade na vertical é um clássico. Tomara que a BMW aplique essa nova “velha” grade nos modelos vindouros.

  • Rafael Trindade

    Para os próximos 100 anos, deveríamos guardar esta notícia :)



Send this to friend