BMW Cupês Esportivos Lançamentos Montadoras/Fábricas

BMW começa a fabricar o Z4 e o Z4 M nos EUA

Na quarta-feira, dia 4, a BMW começou a produção dos esportivos Z4 Coupe e Z4 M Coupe, na planta de Spartanburg, na Carolina do Sul (EUA). Os 2 modelos são baseados no Z4 Roadster, que também é fabricado no local. O Z4 Coupe será equipado com o mesmo motor seis cilindros e 255 cavalos de potência do conversível.

BMW-Z4-M-1 BMW começa a fabricar o Z4 e o Z4 M nos EUA

BMW-Z4-M-2 BMW começa a fabricar o Z4 e o Z4 M nos EUA

Já a versão apimentada M terá um 3.2, seis cilindros, 370 cv. Vai de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos, atingindo a máxima limitada eletronicamente de 250 km/h. De acordo com a BMW, os cupês seguem as mesmas características visuais do roadster. A única diferença fica por conta de novos faróis auxiliares e de lâmpadas de xenon, em formato de arco, que passam a vir de série.

BMW-Z4-M-3 BMW começa a fabricar o Z4 e o Z4 M nos EUA

BMW-Z4-M-4 BMW começa a fabricar o Z4 e o Z4 M nos EUA

Eles serão oferecidos em três cores: azul Interlagos, bronze Sepang e vermelho Imola. De acordo com a montadora, os cupês estarão disponíveis na rede de concessionários da marca a partir da segunda semana de junho. Além da linha Z4, a fábrica de Spartanburg também é responsável pela produção do utilitário esportivo X5.

BMW-Z4-M-5 BMW começa a fabricar o Z4 e o Z4 M nos EUA

BMW-Z4-M-6 BMW começa a fabricar o Z4 e o Z4 M nos EUA

BMW-Z4-M-7 BMW começa a fabricar o Z4 e o Z4 M nos EUA

BMW-Z4-M-8 BMW começa a fabricar o Z4 e o Z4 M nos EUA

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend