BMW Preços

BMW divulga nova tabela de preços para dezembro

bmw x4 m40i 2016 19

A BMW divulgou uma nova tabela de preços válida para o mês de dezembro. Nela constam modelos 2015 e 2016, sendo que as alterações de ano/modelo em média aumentaram R$ 500, embora não estejam especificadas na tabela abaixo.

Há algumas exceções, tais como o BMW 120i, que subiu R$ 2.500. A marca alemã também comercializa ao mesmo tempo modelos anos 2015 e 2016, como no caso do X5.

Confira abaixo os preços da BMW para dezembro de 2015:

• 120i Sport ActiveFlex 2016 – R$ 124.950 – R$ 127.450
• 120i Sport GP ActiveFlex 2016 – R$ 141.450 – Sem aumento
• 125i M Sport ActiveFlex 2015 – R$ 178.950 – Sem aumento
• 220i CAT GP ActiveFlex 2016 – R$ 150.450 – Sem aumento
• 225i CAT Sport GP ActiveFlex 2016 – R$ 179.450 – Sem aumento
• 320i Sport ActiveFlex – R$ 141.950 – Sem aumento
• 320i Sport GP ActiveFlex 2015 – R$ 153.950 – Sem aumento
• 320i M Sport GP ActiveFlex 2015 – R$ 166.950 – Sem aumento
• 328i Sport GP ActiveFlex 2015 – R$ 203.950 – Sem aumento
• 320i GT Sport 2016 – R$ 173.450 – Sem aumento
• 420i Cabrio Sport GP 2016 – R$ 216.450 – Sem aumento
• 428i Cabrio Sport GP 2016 – R$ 248.950 – R$ 249.450
• 428i Gran Coupé M Sport 2016 – R$ 246.950 – R$ 247.450
• 528i M Sport 2016 – R$ 254.450 – Sem aumento
• 535i M Sport 2016 – R$ 315.450 – Sem aumento
• Z4 sDrive20i 2016 – R$ 228.950 – R$ 229.450
• X1 sDrive20i ActiveFlex 2015 – R$ 137.950 – Sem aumento
• X1 sDrive20i GP ActiveFlex 2015 – R$ 147.950 – Sem aumento
• X1 sDrive20i GP Teto X Line ActiveFlex 2015 – R$ 158.950 – Sem aumento
• X3 xDrive20i 2016 – R$ 211.450 – Sem aumento
• X3 xDrive20i X Line 2016 – R$ 229.450 – Sem aumento
• X3 xDrive35i M Sport 2016 – R$ 290.450 – Sem aumento
• X4 xDrive28i 2016 – R$ 275.450 – Sem aumento
• X4 xDrive35i M Sport 2016 – R$ 317.450 – Sem aumento
• X5 xDrive30d 5L Surrond View 2015 – R$ 353.150 – Sem aumento
• X5 xDrive30d 2015 – R$ 354.950 – Sem aumento
• X5 xDrive30d 7L 2015 – R$ 361.950 – Sem aumento
• X5 xDrive30d 2016 – R$ 367.450 – Sem aumento
• X5 xDrive30d c/entretenimento traseiro 2016 – R$ 376.450 – Sem aumento
• X5 xDrive30d 7L 2016 – R$ 374.450 – Sem aumento
• X5 xDrive30d 7L c/entretenimento traseiro 2016 – R$ 383.450 – Sem aumento
• X5 xDrive35i Full 2016 – R$ 360.450 – Sem aumento
• X5 M50d 2016 – R$ 470.450 – Sem aumento
• X5 M50d 7L 2016 – R$ 477.450 – Sem aumento
• X6 xDrive35i 2016 – R$ 375.450 – Sem aumento
• X6 xDrive35i c/entretenimento traseiro 2016 – R$ 384.450 – Sem aumento
• X6 xDrive50i M Sport 2016 – R$ 450.450 – Sem aumento





  • Fanjos

    Só 4 modelos que aumentaram???Que miséria é essa?A BMW tem que conversar mais com a GM =I

    • ricmoriah

      repare que o ano/modelo do X5, por exemplo, teve um bom acréscimo e nos demais casos, alguns modelos já estão há algum tempo na linha 2016, enquanto outros ainda permanecem como 2015, no caso do X1, por exemplo.

      • Daniel P.

        ric, a tebala inteira aumentou 20%

        o 320i era vendido a 129,950
        o 120i era vendido a 119

        TUDO subiu em 20% conforme email do final de Novembro dizendo do aumento de 20% em toda a gama. dizer que nao aumentou é piada.

        • Fanjos

          Meu salario não aumentou 20%…alias não aumentou nem 1% =(

          • zekinha71

            Fanjos reclamando de falta de money, então a coisa está séria mesmo.

        • Jansen

          Esses modelos eram 15/15, acho que a nova tabela é para os modelos 2016.

          • GABRIELCSFLORIPA

            Os série 1 (com facelift) em “promoção” são 15/16, os série 3 (sem facelift) em “promoção” são 15/15.
            Ou seja, quando chegarem os modelo 16/16 os preços serão os divulgados nesta tabela.

        • Gran RS 78

          Só na tabela que aumentou, pois os preços nas concessionárias BMW estão bem diferentes. A 320 sport GP está sendo vendido por 129 mil. A X1 está por 119 mil reais, pelo menos no Estado de SP.

          • Daniel Galvão

            Tem modelo aí que vc consegue 40 mil de desconto, até mais. Quem conhece sabe… Famoso saldão BMW

          • Jansen

            Perdão camarada, mas a 320 sportline 15/15 está a 129mil, a 320 Sport GP 15/15 está 146mil

            • Gran RS 78

              No Estado de Sp os preços que eu mencionei estão sendo oferecidos, não sei até quando esses preços continuarão, mas sempre as marcas premium fazem várias promoções interessantes, não é por acaso que estão vendendo bem no Brasil, mesmo com queda geral nas vendas.

          • Deadlock

            Então quem estiver pensando em comprar é melhor fazê-lo bem rápido. Segundo o carblog, em 2016 o 320i Sport GP vai para R$ 174.950,00. Deve ser por causa do US$ e eles estão importando quase todos os componentes.

    • Rafael Yashiro

      Para você ver como o segmento Premium é mais acertado com preços que os outros. Porém a BMW conversou com a CAOA e descobriu que X1 novo e antigo podem muito bem conviver juntos.

      • Fhabiano

        O X1 novo deve vir ainda no início de 2016… e será fabricado aqui tb, portanto, não irão conviver juntos…

        • Rafael Yashiro

          Será que é apenas temporário mesmo? Tomara que seja.

          • Andre L. A. Melo

            Acredito que sim , que nem a série 1, só tem as 15/15 do modelo antigo em estoque.

      • Ainnem Agon

        Então vamos ter o X1 Completo e também o NEW X1 Completasso.

    • Ricardo

      kkkkk, mas a conversa seria melhor com a VW, já que falam o mesmo idioma.

    • Basicamente porque os modelos de entrada são nacionais, e por enquanto, só temos o 2.0 turboflex.

      Isso deve mudar em 2016 com o novo X1, estreando o motor 1.5 turboflex.

    • Eduardo Brito

      Isso que vc não viu o preço da nova geração do X1. 165K o básico.

      • Cyro

        Jura???? Tá confirmado isso mesmo??
        Vão produzir o X1 velho no Brasil e o novo também será vendido??
        BMW aprendeu rapido com a CAOA!
        Uma pena, considerava essa X1 nova pra minha garagem

  • Diogo Vasconcelos da Silva

    Engraçado a BMW não vende mais carros com motores abaixo do 2.0 como as 116, 318 e etc

    • Felipe

      Powertrain BMW abaixo de 2 mil cilindradas aqui no Brasil só tendo Mini.

      • Cristiano_RJ

        Por enquanto. Acredito que a tendência seja estender o 1.5 3 cilindros do Mini Cooper para alguns modelos da linha BMW.

        • Felipe

          Seria um avanço para os modelos “de acesso” da BMW no Brasil.

          • Diogo Vasconcelos da Silva

            Olhe na web motors existem bmw serie 1 #116 modelo 2015
            como também 118 e 316…Entao se ela retirou o 1.6 16V Turbo dos carros foi decisão bem atual

            • Felipe

              Diogo, você deve se referir aos modelos 14/15. Os modelos 15/15 já contam com cilindrada maior. No site da BMW do Brasil, o line up atual de modelos já está na linha 2016, embora ainda existam alguns modelos 15/15 disponíveis nas lojas. Mas todos com motor à partir de 2.0.

              • Diogo Vasconcelos da Silva

                Isso que eu estou falando…retiraram sem explicação esses modelos de linha no Brasil

                • Felipe

                  Sem explicação? Heheh… Nada é por acaso! O motor 1.6 16V foi descontinuado. Estão preparando a linha pra usar o motor TwinPower 1.5 turboflex que já equipa alguns Mini. A promessa da BMW é de que esse motor estreie em 2016 no line up próprio, começando pelo X1 (Fonte: UOL).

    • Pipo pipo

      O preconceito do brasileiro (povo rico) não permite BMW com motor 1.6, calotas, manual e outras simplicidades.

      • Marcos Vinicius Bittencourt

        Não é preconceito, é realidade.
        Aqui BMW é carro de rico sim, lá onde não tem preconceito é um carro ‘normal’.

        • shdn2010

          COnheço algumas pessoas que consideram civic e corolla como carro de milionario…kkkkk

          • truco

            do jeito que as coisas vão.. daqui a pco vai ser.

            • Fanjos

              E já não é?O_O

              • ObservadorCWB

                Altis, Focus, TudoS acimiS de CenziS milS ReaiS…rsrsrsrsrs

          • André Flandres

            Isso faz parte do fenômeno que tentei explicar acima. Como nossa economia é menos dinâmica, qualquer carro melhorzinho já se torna o suprassumo do mercado. Em termos de status, Mercedes, BMW, Audi etc. têm lá nos EUA mais ou menos o mesmo que Corolla e o Civic têm por aqui — talvez até um pouco menos, considerando que esse status se dilui em meio à grande diversidade de marcas com status semelhante que há por lá (a exemplo das divisões de luxo das nipônicas).

            Nós que entendemos um pouco mais de carro sabemos que o Civic e o Corolla são carros bastante simples do ponto de vista tecnológico e mecânico (por isso também são confiáveis, assim como um Fusca é um carro confiável), mas a média da população acha que são carros muito melhores que os outros carros nacionais, precisamente porque o nosso universo de opções é muito reduzido. Assim, do estrito ponto de vista da percepção mercadológica, o fato é que um simples Civic ou Corolla acabam sendo mesmo carros diferenciados aqui no Brasil.

          • Leonardo

            normal, se acharem os melhores

          • Junoba

            Quanto lá fora só de Porsche pra cima que é de luxo, o povão chama Civic e Corollão de ´´carrão de luxo“… haha

        • André Flandres

          Lá também é um carro, não digo melhor, mas ao menos com mais status. Posso afirmar isso com certeza se “lá” incluir os EUA. Já aluguei uma 328 em Miami, e na própria classificação da locadora o carro está numa categoria diferenciada. Além disso, naquele programa “O Sócio”, o investidor é um cara com muito, muito dinheiro, e ele critica uma “sócia” que ostenta uma série 3 (bem pelada, por sinal) enquanto a empresa vai de mal a pior.

          O que ocorre é que, em economias mais dinâmicas, há muito mais espaços mercadológicos para serem ocupados, o que permite às empresas diversificarem seu portfólio e oferta de produtos, para aproveitar cada nicho intermediário da demanda, que aqui costuma desaparecer na mesma medida em que temos uma classe média (real, não a ficção estatística do governo) relativamente pequena e, portanto, um grande hiato entre a “ralé” e o “beautiful people”.

          Assim, lá eles sabem que um BMW já tem um certo status, mas também sabem que não é um Bentley, por exemplo. Já por aqui, qualquer BMW já é considerado o suprassumo para a maioria da população. Para nós, em média, acima de BMW e Mercedes já se tem de partir direto para uma Ferrari. Ou seja, tanto lá quanto aqui, uma BMW não é um carro normal, mas lá certamente está mais próximo do “normal” do que aqui.

      • Rodrigo Santos

        Os modelos Audi 1.4T ainda são motivo de chacota em muita roda de bate papo.

        • Gabriel M. Vieira

          Melhor trocar os amigos então :-)

          • Edson Fernandes

            Por alguma de desconhecer assuntos sobre carro?

            e o resto na amizade não importa?

            • Gabriel M. Vieira

              Hahaha calma, foi só uma “zoeira” sem profundidade!

              • Edson Fernandes

                Po, então desculpe minha gafe…rs

                • Gabriel M. Vieira

                  Hahaha tranquilo! relaxa cara, hj é sexta!! :-)

        • Rafael Yashiro

          Prova cabal que brasileiro não entende nada de carro.
          Sabia que tem gente achando que motor 1.0 Turbo é retrocesso e uma bomba para o mercado nacional?

          • radiobrasil

            Ja vi dono de autocenter falando que motor 16v não presta! Imagina o turbo pra ele kkkkk

      • rafamp

        Calota é uma simplicidade que deveria ser aceita?

      • Edson Fernandes

        Vai me desculpar, mas o preço cobrado seria abusivo da mesma forma. A propria 320i sofreu redução de conteudo de série ainda qdo vinha de fora. Depois retornaram com um pacote mais enxuto (porém a versão de entrada se beneficiou ganhando itens de série) e nisso faz o sucesso que ela possui.

        Ou seja, essa possível BMW 1.6 turbo (ou 1.5), com calotas, cambio manual, entre outras simplicidades custaria quanto? R$110000? Porque a simplicidade não faria dela um preço pechincha. E a marca sabe disso no Brasil.

        O A3 de entrada a exemplo citado, só se dá bem porque é aquele tipo de produto em que a pessoa tem ascenção profissionla e quer o seu carro “de marca”. Porque sejamos justos…. o A3 1.4 Attraction é um disparate no conceito de carro sem nada por ser marca de prestigio.

        • Alberto

          Alguém sabe explicar pq os antigos motores 1.6 turbo geravam 170cv e estes novos 2.0 turbo entregam “somente” 184? Com Jetta TSI entregando 211cv a BMW poderia fazer melhor neste motor.

          • ObservadorCWB

            Não se apegue somente a isso….. embora o questionamento seja válido.

          • André Flandres

            Colocação mercadológica, pura e simplesmente. O motor da 320 é basicamente o mesmo da 328, que entrega 245 cv.

          • Edson Fernandes

            Acredito que seja para durabilidade. Pois com o cambio ZF ele anda praticamente junto do Jetta mesmo com menor potencia.

            • Leo Romano

              Original só anda perto do Jetta até uns 120km/h, depois o Jetta abre uma carreta.
              To falando da Flex no alcool, se for uma mono a surra é muito maior.

              • Andre L. A. Melo

                Amigo, onde você viu isso? Porque eu tenho um amigo que “saltou” de um Jetta TSI para uma BMW 320, o mesmo relata que no álcool, não sentiu diferença, porém , a BMW dá uma surra de dirigibilidade com a tração traseira e posição de dirigir mais mais baixa: “sentada no assoalho” do carro…

              • Edson Fernandes

                De qual modelo vs qual modelo?

                Porque em teoria o tempo de 0-100 por exemplo é similar, creio que a carroceria mais pesada do 320i concilie a perda em altas velocidades.

                Eu fiquei confuso, porque qdo vc citou alcool eu entendi ser o flex. mas lndo outras respostas paree que vc se refere ao BMW 320i flex certo?

          • Cristiano_RJ

            Talvez seja para privilegiar o consumo. E isso não é nenhum problema. Uma 320i anda muito bem, perdendo para o Jetta TSI por pouco. A diferença é que bebe menos. Querendo mais desempenho, há a 125i e a 328i. O motor é o mesmo da 120i e da 320i, só que com mais potência.

        • Pipo pipo

          Mas é a mesma coisa pra BMW, a 316 era pra quem queria entrar na marca pelo menor preço possível, não importa conteúdo, importa entrar na marca e levar o símbolo pra casa. Cansei de andar em mercedes e bmw manual, calotas e sem vidro elétrico na Europa, curiosamente os Audi eram os mais completos.

          • Edson Fernandes

            Na uEuropa é outra coisa.

            Aqui no Brasil a imagem dessas fabricantes não permitem que se faça um carro muito simples. Eu pelo menos pelo valor do A3 attraction nunca teria um.

            A BMW 316i foi uma situação curiosa: Meu cunhado que teve um 320i 2011 (antes de ser turbo) era MENOS completa que a 316i que veio depois. A 318i ainda ofertava nos primeiros modelos ar digital dual zone, coisa que a do meu cunhado para ter, subia para cima de R$150000.

  • Guilhe

    Caraca não sabia que o série 3 ja estava tão caro

    • Hadson Nobre

      Tomei um susto também.

    • Cristiano_RJ

      Na tabela sim. Na prática estão (ou pelo menos estavam no mês passado) por cerca de R$ 130 mil.

  • Cyro

    Imagino que a X1 nova deva saltar de 137k para 160k na versão de entada…. Uma pena, pois seria forte candidata a futuro carro.

  • Gian

    Uma 320i M Sport GP dessas aí me atenderia demais, viu…

    kkkk

  • BorisAWD

    Preciso de 142 mil Temers

    • Andre L. A. Melo

      A moeda Dilmas já está fora de circulação? kkkkk

  • Jansen

    428i Gran Coupé M Sport 2016 – R$ 246.950 – R$ 247.450 que sonho!!!!!!!

  • Guilherme Batista

    Os modelos 428 e 528, na minha opinião, estão com um custo x benefício muito bom hein

  • Leandro Santos

    Já que quem compra uma BMW n tá preocupado com preço….

    • Cristiano_RJ

      Claro que tá.

  • Joildo Dias

    Se 320i Sport continuar com preço de 129k vale apena, pois estão vendendo as 15/15 por esse preço, mas quem sabe quando chegar as 16/16 eles mantenham esses valores, pois 16 acho que as vendas serão iguais ou piores que 15………

  • E o serie 6 e 7?



Send this to friend