BMW Cupês Esportivos

BMW estaria desenvolvendo M3 CSL, com 470 cavalos

bmw-m3-coupe-vermelh BMW estaria desenvolvendo M3 CSL, com 470 cavalos







O site AutoZeitung está dizendo que a BMW estaria desenvolvendo a BMW M3 CSL da nova geração, para ser revelada mno Salão de Frankfurt 2009. O modelo CSL da BME M3 é um modelo mais leve, mais potente e mais rápido da M3, feito especialmente para uso em circuitos.

As técnicas usadas para manter o peso do modelo baixo seriam as mesmas da M3 CSL da última geração, como a retirada de itens de conforto como ar-condicionado, sistema de som, navegação, etc. E algumas partes da lateria serão de fibra de carbono, como o capô, parachoques, paralamas e tampa do porta-malas.

Além de baixar o peso da M3 CSL, o motor terá sua potência aumentada em 50 cavalos, para 470., fazendo então o 0-100 em quatro segunds e com velocidade máxima de quase 300 km/h.

A produção seria bem limitada, e o preço ficaria na casa dos 140.000 dólares.

[Fonte: AutoZeitung]



  • evandro17

    Nossa! O M3 já é rápido se isso… Imagina na versão CSL… O antigo já fazia estrago, o novo CSL deve fazer mais ainda. Claro que quem comprar um carro desses vai abrir mão do conforto, mas o desempenho compensa…

  • IGAUM

    Calcula o q essa criança não faria!!!! 470cv ASPIRADOS….

    O GT-R é bom…mas tira 480cv de motor TURBO!

    Alemaozada é foda….

  • dudumarin

    veiw, eu so muito loko por essa M3 *———*

  • Luis.J.R.

    Essa bmw é só pra piloto mesmo?Heita nois!!!!!!!!

  • Luciano Dantas

    [Comentario #92149 sera citado aqui]

    E mais um detalhe..

    É um BMW

    Por mais louco que o Nissan seja..

    BMW é BMW

  • Gustavo Souza

    [Comentario #92149 sera citado aqui]

    Uma coias é uma coisa, e outra coisa é outra coisa!

    O Nissan tem por volta de 480 cavalos, mas testes de algumas revistas mostraram mais de 500 cavalos em alguns carros.

    O GT-R é bem mais barato e bem mais usavel no dia a dia, pq se esse CSL for igual ao ultimo, é um carro de corrida pra rua.

    Eu me lembro que o ultimo CSL não podia levar malas no porta-malas, pq o fundo dele era feito de PAPELÃO!!! Pra economizar peso! Não deixa de ser um carro fantastico, mas o GT-R e o CSL são categorias diferentes.

  • felipeb193

    [Comentario #92243 sera citado aqui]

    Mesmo assim não chegam perto do 911 turbo, O GT-R dá pra brincar mas o M3… tadinho :assob:

  • Telminho

    [Comentario #92467 sera citado aqui]

    Ah, se for assim pra fazer comparações sem sentido, eu posso dizer que por mais que eu goste do 911 turbo ele não chega nem nos pés da Enzo. :humpf:


Send this to a friend