BMW Motos

BMW G 310 R esgota em pré-venda; estreia acontece em agosto

bmw-g310r-4 BMW G 310 R esgota em pré-venda; estreia acontece em agosto

A BMW conseguiu vender todos os exemplares da G 310 R disponibilizados em pré-venda em apenas três semanas. Os interessados pela naked de entrada da marca alemã preencheram um cadastro online para reservar a moto por meio do hotsite. A estreia da nova BMW G 310 R na rede de concessionárias está marcada para agosto.



“Esse resultado já na pré-vendas demonstra a confiabilidade da marca junto ao consumidor e a grande expectativa em torno do modelo, que deverá atrair um amplo e diversificado público para a BMW Motorrad.”, comenta Luciana Francisco, gerente de marketing da BMW Motorrad Brasil. “Neste primeiro momento, o foco será na qualidade e não no volume. Mesmo assim, foi uma grata surpresa esta resposta rápida do mercado”, complementou a executiva.

bmw-g-310-r-2 BMW G 310 R esgota em pré-venda; estreia acontece em agosto

Os interessados pela BMW G 310 R que não conseguiram reservar na pré-venda poderão fazer um cadastro no site da motocicleta. No início das vendas, os clientes serão contatados pela concessionária BMW Motorrad de sua preferência para agilizar o procedimento.

A nova G 310 R é equipada com um motor monocilíndrico, de 313 cm³, refrigerado a água e com comando duplo de válvulas e injeção eletrônica de combustível. Este propulsor consegue desenvolver 34 cavalos de potência, a 9.200 rpm, e 2,86 kgfm de torque, a 7.500 rpm, e está associado a um câmbio de seis marchas.

O preço de pré-venda da BMW G 310 R na pré-venda era de R$ 21,9 mil.

Galeria de fotos da BMW G 310 R

 

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend