BMW Motos

BMW G 310 R estreia em pré-venda por R$ 21,9 mil

g-310-r BMW G 310 R estreia em pré-venda por R$ 21,9 mil

 



Para tentar desbancar modelos como Honda CB 500F, Kawasaki Z300 e Yamaha MT-03, a BMW já está oferecendo no mercado brasileiro a nova G 310 R. A nova naked de baixa cilindrada da fabricante alemã pode ser encomendada em pré-venda através de um hotsite exclusivo, que fornece ainda uma série de detalhes da novidade. O período de pré-venda contará com 100 unidades do modelo.

“O lançamento do hotsite de pré-venda da aguardada BMW G 310 R permite que os consumidores e fãs de motocicletas garantam antecipadamente a reserva de compra da moto, além de aumentar a curiosidade sobre ela”, explica a gerente de marketing da BMW Motorrad Brasil, Luciana Francisco. A chegada da roadster às concessionárias está prevista para o segundo semestre deste ano e seu preço sugerido é de R$ 21.900. “Desenvolvida na Alemanha e produzida no Brasil, com tecnologia de ponta e ABS de Série”, reforça a gerente.

bmw-g-310-r-4 BMW G 310 R estreia em pré-venda por R$ 21,9 mil

A nova BMW G 310 R tem preço de R$ 21,9 mil e é equipada com um motor monocilíndrico, de 313 cm³, refrigerado a água e com comando duplo de válvulas e injeção eletrônica de combustível. Este propulsor consegue desenvolver 34 cavalos de potência, a 9.200 rpm, e 2,86 kgfm de torque, a 7.500 rpm, e está associado a um câmbio de seis marchas.

O motor se destaca ainda por contar com um cilindro inclinado para trás e cabeçote rotacionado a 180 graus, que segundo a BMW proporciona maior agilidade à motocicleta. A G 310 R traz ainda freio a disco nas duas rodas, suspensão dianteira do tipo invertida e sistema ABS (antitravamento) nos freios de série.

A BMW vai começar a vender a nova G 310 R em meados do segundo semestre deste ano.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

  • saulo

    21.9 mil Temers?? Não, obrigado, prefiro um Hornetão usado…

    • Fanjos

      Os Anjos Sem Asas tb!

    • Elfo Safadão.

      E levar um:
      Perdeu booooy, passa a Rônetti rapá!!!

    • Ygor Soares

      Os manolos também preferem!

  • Leandro Dos Santos

    Em pensar que a honda cobra isso na sua SH300, que vergonha!!

  • Lucas Fernando

    Sem dúvidas, o pior custo x benefício do segmento. MT-03, Z300 e Duke 390 oferecem muito mais pelo mesmo valor.

  • Junoba

    Moto para 0,1% da população. Uma pessoa comum assalariada não tem condições de comprar. Tanto por questão econômicas, de logística ( rede autorizada pequena ), e de segurança, pois vira alvo de bandidos.

    • Leonardo Oliveira Silvano

      E qual a porcentagem da população compra carro zero? Não concordo muito com o seu raciocínio. Tirando veículos populares, todos os outros segmentos são para menores nichos populacionais, aqui como em qualquer lugar do mundo.

  • José Cardoso Gomes Filho

    ¿Mais cara que a Honda CB 500F?

  • Fabão Rocky

    Monocilíndrica a esse preço? C/ 22k pego uma Ninja 300!

  • Wagner Lopes

    Pra turma que gosta de comprar marca, até que não veio tão caro. Mas eu iria de MT 03 sem pensar.

  • Gabriel de Oliveira

    Um péssimo negócio comprar essa monocilindrica nesse valor. Procuro, mas não encontro nenhuma justificativa para desembolsar esse valor por um produto tão fraco.

  • Gilvan Junior

    Que vergonha. Acho que não serve nem como status, pois vai ser mico do mercado com esse preço.

  • Nicolas97

    Marca BMW inspira luxo e esportividade. Esportividade com 34CV? Ridiculo.

  • Tom Costa

    Pensem também naquele pós venda maroto, sendo tratado com descaso na CSS, onde o padrão BMW não condiz com o tipo de cliente que compra esse produto. Além, é claro, do valor das revisões e peças que serão cobrados em valores exorbitantes.
    O conjunto da obra aqui no Brasil não é favorável pra essa moto.

    • Gabriel de Oliveira

      Exatamente isso! Ninguém lúcido compraria uma moto dessa nesse valor.
      Não sei se existe pior negócio hoje no Brasil que supere essa moto. Talvez quando a 310GS for lançada por módicos 25K.

    • Ubiratã Muniz Silva

      o pós-venda da BMW é ruim até pra quem compra GS 1200 Adventure de 95 mil reais!!! Vide a quantidade de casos de quebra no suporte das bengalas (risco de morte) ocorrendo no mundo todo e nenhum recall em vista.

      • Tom Costa

        A única CSS BMW que vi atender bem o cliente foi a de São Luiz, MA. A GS1200 do meu amigo tinha 4(!) chamadas de recall não feitas durante as revisões nas CSS de Brasília e de Belém. Triste. Atenderam tão bem e ainda cobraram metade do valor das outras duas. O mecânico chefe das motos era um espanhol com uma intérprete do lado, fiquei besta.

      • Tom Costa

        Ele trocou por outra GS1200 rally 0km esses dias, mas antes de vender a antiga, foi trocar a bateria e custou módicos 1.500,00

        • Ubiratã Muniz Silva

          item de consumo como bateria, pastilha de freio e afins é o tipo de coisa que, para moto grande, não compensa comprar na concessionária de jeito nenhum.

          para minha Harley, por exemplo pastilha de freio paralela custa 75 reais (paralela “de marca” como EBC 150-200), original 350 (em tempo, tanto a paralela baratinha quanto a original duraram a mesma coisa, 8000km a traseira – em moto custom usa-se mais o freio traseiro por conta da distribuição de peso da moto – 16000km a dianteira).

          bateria original (feita pela Moura) 2000 (!), paralela de boa qualidade (Yuasa ou Motobatt) 500 reais, bateria Moura para HD Twin Cam (tem que ter corrente CCA alta pra dar partida naquele motor 1450/1600/1700 sem sofrer) no aftermarket 750.

          aliás, via de regra atendimento de concessionária de motocicleta (mesmo das que se dizem “premium”) é ruim. exceções como essa de São Luís são raras.

          voltando às BMW, as GS1200 tem dado muita zica, vejo muito dono de BM migrando para as Tiger 1200 da Triumph, já das F800GS (e suas variações) só escuto elogio.

        • Ubiratã Muniz Silva

          aliás, FINALMENTE a BMW resolveu assumir o problema dos links do garfo das 1200GS e anunciar recall:

          http://tonaestrada.com.br/recall-das-bmw-r1200gs-confirmada-pela-fabrica/

          Editores do NA, esse assunto merece uma matéria viu.

          • Nicolas97

            Cômico, motor trail que danifica ao passar por um burraco.Nem estradeiro tem esse problema.

  • Ubiratã Muniz Silva

    e pensar que há poucos anos com 21 mil reais você levava uma XT660R zero km pra casa.

    bom, o mercado tá assim, fazer o quê. Apenas torço para que a BMW faça uma versão trail dessa encrenquinha aí (uma G 310 GS) para concorrer com a Téneré 250 e a XRE 300.

    • Tom Costa

      Existe a GS310, foi lançada lá fora. Mas quando chegar aqui espere 25.000,00 pelo menos.

  • Delto Sampaio

    Imagina o doente que financia uma moto dessas? Que dó kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ygor Soares

    Esse treco vai encalhar bonito! Tem que ser muito trouxa para comprar Isso. Há não, pera ai! Já está em pré venda para cliente trouxas! Então corre que são incríveis 34cv por apenas 22 mil! É não esqueça que esse valor é de lançamento e logo logo vai passar dos 26 mil!

  • Leandro Rios

    A BMW ganharia mercado se tivesse um preço mais agressivo e mesmo assim, com a atual rede de concessionárias, não iria muito à frente.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend