BMW Elétricos Hatches Preços

BMW i3 2020: autonomia de 440 km e pré-venda a partir de R$ 205.950

BMW i3 2020: autonomia de 440 km e pré-venda a partir de R$ 205.950

Com a primeira onda de elétricos no Brasil, ele não poderia ficar de fora. Assim, atualizado, o BMW i3 2020 começa a pré-venda no mercado nacional com preços a partir de R$ 205.950. Mas, para quem torce o nariz para o extensor de alcance – um motor dois cilindros de 647 cm3 de scooter – agora o hatch compacto disponibiliza a versão BEV, puramente movida por energia.


Outra novidade é o pacote de baterias de 120 Ah, que denomina a versão 2020, tendo agora 42,2 kWh. O BMW i3 2020 na versão BEV mantém o motor elétrico de 170 cavalos e 25,5 kgfm. Esta opção tem duas versões, sendo a mais completa a Connected, que sai por R$ 229.950. Finalmente, a versão i3 REx Full custa elevados R$ 257.950.

BMW i3 2020: autonomia de 440 km e pré-venda a partir de R$ 205.950

Esta última conta com autonomia de 290 km no modo elétrico e mais 150 km com o extensor de alcance. Na versão BEV, o BMW i3 2020 vai de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, enquanto no REx, o tempo sobe para 8,1 segundos. A máxima é limitada em 150 km/h.


Com 4,011 metros de comprimento, 1,775 m de largura, 1,598 m de altura e 2,570 m de distância entre-eixos, o BMW i3 2020 tem 260 litros no porta-malas e outros 9 litros no tanque de combustível da versão REx.

BMW i3 2020: autonomia de 440 km e pré-venda a partir de R$ 205.950

Feito numa união de chassi de alumínio com carroceria em plástico reforçado por fibra de carbono, o elétrico é totalmente conectado e tem sistema Apple Car Play, além de serviços de concierge. Tem ainda rodas aro 19 e uma série de itens de conforto e segurança, chamando atenção também pela ausência de colunas B e portas traseiras de abertura invertida.

BMW i3 2020: autonomia de 440 km e pré-venda a partir de R$ 205.950

De série, ele vem com serviços conectados, trio elétrico, ar condicionado, direção elétrica, assistente de emergência, espelhamento de smartphones Android e iOS, indicação de pontos de recarga no navegador  e sistema de som com Bluetooth e USB. Na Connected, navegação BMW Professional,  ar-condicionado automático, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré, assistente de estacionamento e Car Play.

BMW i3 2020: autonomia de 440 km e pré-venda a partir de R$ 205.950

No BMW i3 REx Full, inclui também som Surround Harman Kardon, teto solar elétrico e de cristal, acabamento em eucalipto e couro Vernasca, bem como os pacotes Comfort Access e Driving Assistant Plus com controle do travamento das portas, detector de pedestres com frenagem autônoma, alerta de faixa e tráfego cruzado, alerta de colisão traseira e aviso de aproximação frontal.

O BMW i3 2020 será vendido através da rede “i” nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Joinville, Florianópolis, Salvador, Recife e Brasília.

BMW i3 2020 – Preços

  • BMW i3 BEV – R$ 205.950
  • BMW i3 BEV Connected – R$ 229.950
  • BMW i3 REx Full – R$ 257.950

 

BMW i3 2020: autonomia de 440 km e pré-venda a partir de R$ 205.950
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Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Júnior Nascimento

    Aumentou demais os valores.

  • Domenico Monteleone

    Forte candidato a BMW mais feio da história.

    • New World

      Concordo 100% , esse carro devia ser descontinuado, Tesla Model 3 quando começar à vender aqui pela Tesla, vai custar mais, mas, é muito superior e bem bonito pra mim

      • Cláudio Modesto

        Tesla chega aqui no model 10.

        • New World

          Kkkkkkk pelo menos será super moderno, com baterias de grafeno, carregamento em 15 ou 20 minutos, aceleração 0 aos 100 kmh em 4 segundos na versão mais barata

          • Cláudio Modesto

            Hehe. Aguardemos ansiosamente.

  • Nicolas

    Carro elétrico é muito mais simples que os automóveis atuais, muito menos peças, apenas uma bateria, motor e controlador. Mas como a escala é baixa, ainda sai muito caro. Mas em ~10 anos preço deve cair muito, deve ficar mais barato que um carro a combustível fossil e dado a simplicidade da mecânica e as opções serão muitas, além do próprio carro.

    • Jhon

      Eu acho bem mais divertido um carro a combustão, mas é inegável que pra população em geral elétricos são a melhor opção, basta o preço abaixar.

      Só espero que eles se popularizem por serem melhores e não por imposição dos governos 🙄

  • FREDRED

    O preço não está tão fora, o Zoe custa 149 mil.

    • Itamar

      e Leaf 178k.

      Nesse conjunto qual valeria mais a pena? 50k nao e pouca coisa, nem mesmo pra quem esta disposto a pagar 200k eu acho rs

  • Fellipe Z

    Enquanto isso aqui em Los Angeles vc acha Focus elétrico usado por $8k. Tristeza demais Brasil…

    • Gran RS 78

      Sem contar os planos de financiamento ou leasing, que vc paga menos de 400 dólares para andar em carro de “verdade”.

      • SDS SP

        A facilidade é tão grande que a inadimplência está aumentando de maneira assustadora. Já são mais de 7 milhões com parcelas mais de 3 meses atrasadas. Uma nova bolha está se formando.

  • Gabriel Torque

    Parece até barato, com a renault cobrando 150k num Zoe

  • Thiago

    Imagina a manutenção de um desses depois depois da garantia…
    Fora que a BMW nem dá problema nas somente a gasolina, imagina essa, kkkkk.

    • Edilson

      thiago… quem tem café no bule pra comprar um carro desse …certamente vai trocar de veículo todo ano… ou seja nunca terá esses problemas.

      • Thiago

        Estou me referindo a quem compra usado, não a quem comprou o carro zero km na concessionária.

        • leomix leo

          Tenho amigos com Fusion Hybrid, usados e sem problemas como uns aqui falava, as baterias tem garantia e nunca foram usada, a não ser um que fez uma instalação mal feita de som, acabou que a Ford não trocou a bateria dele.

          • Thiago

            Acredito que ford e toyota não tenham estes problemas, até pelo volume de produção muito maior.
            Estava falando especificamente de BMW e não hibridos em geral.

    • Gran RS 78

      Tive uma X1 e não tive nenhum problema com ela, sem contar que um carro elétrico, vc não tem que trocar óleo, os freios são regenerativos, portanto provavelmente vc tbm não terá que trocar pastilhas ou discos, a única coisa que terá desgaste natural será os amortecedores e só.

      • Thiago

        Freios regenerativos apenas ajudam a gerar energia para recarregar a bateria, diminuindo a atuação do alternador.
        Se não me engano, começou a vir em toda a linha a partir da série 3 F30 em diante.
        O desgaste de pastilhas e discos ocorre igual, assim como pneus, rolamentos, etç.
        Esse carro usa motor o gasolina também para recarregar as baterias, então ele terá manutenção também, assim como troca de óleo e filtros como todo motor.

        • Gran RS 78

          Não, vc está enganado, pois esse modelo é 100% elétrico, e os freios que são regenerativos, gastam bem menos que um freio comum, pois é só vc tirar o pé do acelerador, que o carro já reduz bastante a velocidade. Veja vários relatos de pessoas que ultrapassaram facilmente os 100 mil Km com os freios ainda originais de seus carros elétricos.

          • T1000

            Rapaz se for assim estou ultrapassando 100mil com freios e embreagem.original no meu a combustão.

  • afonso200

    Uma vez custava a partir de 142mil

    • cepereira2006

      E já estava caro.

  • Aguiar Romero

    Achei que a nova legislação para veículos elétricos fosse beneficiar diretamente o I3, mas pelo visto a BMW continua querendo fazer dele um carro de vitrine.

  • Juliano A D’Avila

    Ótimo carro! Recomendo! Interessante é ler os comentários de quem nunca andou ou teve um carro elétrico! Tenho um a 3 anos com 42mil Km e zero problemas! Reduzi meu custo para 10% do que eu gastava de gasolina! Se eu rodasse mais eu tiraria meu investimento mais rápido ainda! Garantia de 8 anos nas baterias! Não vejo problemas em ter um, apenas benefícios! Um abraço a todos!

    • Mr. Pereba

      Você tem um i3? Quanto você gasta de energia elétrica com ele? Já fez esse tipo de cálculo?

      • Juliano A D’Avila

        Gastava antes de ter em média R$ 900,00 de gasolina, hoje gasto R$ 80,00 de energia. Tenho um medidor separado somente para o carro e vem a conta no meu condomínio ( rateio).

        • El Gato!

          1.160 km por mês por R$ 80, é isso mesmo?

    • Louis

      Se eu tivesse grana, também teria um! Carro fantástico.

    • Fabio Assunção

      Boa, seja feliz com o carro e ignore os cagadores de regra que habitam nesse site.

    • SDS SP

      Vi de perto no salão do automóvel e achei bem legal. Teria um fácil se tivesse grana.
      Mas se comprou pensando estritamente no custo do combustível, vai demorar muito para ter o retorno.

  • Juliano De Bortoli

    206mil e você leva um carrinho de golf. É piada né? Com esse valor você compra um bom carro e gasolina para muitos anos. Qual seria um bom motivo pra comprá-lo, já que economia não vai ser?

    • Juliano A D’Avila

      Você sabe o que qualquer carro a combustão sabe fazer de melhor? Calor! 35% apenas vira movimento! Imagina tudo que você gastou até hoje poderia ter andado 2 vezes a mais se tivesse algum tipo de eficiência!

      • Juliano De Bortoli

        Amigo, eu também vou comprar um carro elétrico em algum momento, mas não esse e não a esse preço. Vou aguardar os lançamentos dos próximos anos e tenho certeza de que serão cada vez melhores. No momento ainda estamos nos híbridos.

  • Julio Alvarez

    fiz as contas, por 200k dá pra importar um Tesla Modelo 3, pagando todos impostos.

    • Juliano A D’Avila

      Importa um e eu compro de você por 200k! Tenho certeza que vai custar mais!

      • Julio Alvarez

        Nao precisa se eu nao… Procura na DPR Imports, sai 225k sem dor de cabeca. e

    • Fabio Assunção

      Suas contas estão erradas. O modelo básico do Tesla Model 3 custa 39.500 dólares (como é importado, não estamos elegíveis aos incentivos fiscais), o que, na cotação atual, seria algo em torno de 150 mil reais. Se colocar imposto de importação (35%) mais IPI (55%), já dá mais de 300 mil reais. E ainda faltam recolher mais alguns impostos e o frete.

      • New World

        IPI: nova faixa vai de 7% a 20%. Faixas de imposto serão de acordo com peso do veículo e eficiência energética

        • Julio Alvarez

          Nao precisa se eu nao… Procura na DPR Imports, sai 225k sem dor de cabeca.

      • Julio Alvarez

        carro eletrico é isento de imposto de impotacao. IPI é de 9% depois do Rota 2030.

  • zekinha71

    O que a pessoa gastaria em uma década de gasolina, ela gasta na hora que compra o carro.

  • Gran RS 78

    Esse carro é puramente elétrico, não existe nenhum motor nele, se ele tivesse um motor a combustão, ele seria um hibrido. Eu sei o que é freio regenerativo, ele recarrega as baterias quando o carro desacelera, mas tbm ele serve como um freio motor, que ajuda o carro a parar sem a necessidade de pressionar o pedal do freio, por esse motivo os freios de qualquer modelo elétrico duram muito mais que um carro a combustão.

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