BMW Cupês Esportivos Europa Híbridos

BMW i8 vai ganhar facelift e aumento de performance em 2017

bmw-i8-mirrorless-concept-1

De acordo com a revista inglesa Autocar, o BMW i8 deverá receber um leve facelift em 2017. A alteração visual vem junto com a primeira modificação no powertrain híbrido do modelo.

Haverá um aumento de 60 cv no motor B38 1.5 TwinPower Turbo, que passará de 231 cv para 291 cv, que somados ao motor elétrico, totalizarão cerca de 420 cv ante os atuais 362 cv.

bmw-i8-mirrorless-concept-2

Comenta-se também que a transmissão de seis velocidades será atualizada para reduzir o tempo de aceleração de 0 a 100 km/h para perto de 4 segundos.

Outra mudança mencionada pela revista está no pacote de baterias, que passaria a ser de 10 kWh ante os atuais 7,1 kWh. Essa atualização seria similar ao do BMW i8 usado como carro de segurança na Fórmula E.

[Fonte: Autocar]





  • Leonel

    Eu acho esse carro lindo e estiloso ! Penso que entre todas as modificações, melhorar a bateria e a autonomia dele é mais importante que o 0-100 entre outros. De qualquer forma, as alterações me soam como algo melhor e interessante.

  • Eng Turbo

    EUR 130k….esse caro é caro até para os padrões alemães

  • zekinha71

    O que será que vão mudar, sem estragar o desenho maravilhoso?

    • Khusller

      Vão colocar esse retrovisor ridículo ai da foto.

      • André Flandres

        São câmeras, não? Mas até que ponto podem ser melhores que um bom retrovisor? Quanto tempo para mudar o já natural reflexo de olhar para um espelho fora do carro em vez de para um monitor dentro? Acho que só o próprio tempo poderá dar essas respostas.

        • Khusller

          A Porsche fez um bonito, incorporado na carroceria. Poderiam tentar algo parecido ao invés desse trambolho ai.



Send this to friend