*Destaque BMW Cupês Esportivos Preços

BMW M2 Coupé 2018 chega por R$ 404.950

bmw-m2-coupe-2018-4 BMW M2 Coupé 2018 chega por R$ 404.950

O BMW M2 Coupé 2018 chega com algumas novidades ao mercado brasileiro e com preço sugerido de R$ 404.950. O cupê esportivo da marca alemã agora dispõe de novos faróis, agora com projetores full LED, que substituem as anteriores bi-xênon. Já as lanternas traseiras em LED recebem novo layout interno e ficaram mais afiladas. Os dois conjuntos óticos possuem máscara negra para realçar a esportividade do modelo.



Por dentro, o BMW M2 Coupé 2018 recebe alterações no painel, que agora passa a dispor de apliques em fibra de carbono na parte central, bem como também na moldura dos difusores de ar centrais e na base do comando de navegação do iDrive. O cupê também recebeu materiais de melhor qualidade e detalhes em alumínio acetinado nos comandos de áudio e climatização, sendo o mesmo material usado nas bordas do porta-objetos à frente da alavanca do câmbio.

bmw-m2-coupe-2018-4 BMW M2 Coupé 2018 chega por R$ 404.950

O BMW M2 Coupé 2018 ainda agrega o sistema BMW ConnectedDrive com tela de 8,8 polegadas, navegador Professional, HD interno de 20 GB, sistema Apple Car Play e conexão com a internet por meio de cartão SIM, que dá ao veículo a capacidade de navegação, bem como acesso às redes sociais, vídeos, músicas em streaming e integração com o serviço de revisão da BMW, que permite assim saber o momento em que o carro terá de passar por uma parada para manutenção.

Chamada de emergência, concierge, hotéis, lojas, restaurantes, cotação de moedas, entre outros, podem ser acessados. Além disso, o BMW M2 Coupé 2018 vem com sistema de som Harman Kardon de 360 watts e 16 alto falantes, rodas de liga leve aro 19 polegadas M Double-spoke, bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos e memória, volante esportivo em couro com paddle shifts, ar-condicionado dual zone, controle de cruzeiro adaptativo, bancos revestidos em couro Dakota com costuras azuis, entre outros.

bmw-m2-coupe-2018-4 BMW M2 Coupé 2018 chega por R$ 404.950

O cupê esportivo traz o motor B58 de seis cilindros em linha 3.0 M TwinPower Turbo, desenvolvido pela divisão M Sport, contendo dois compressores e comando de válvulas Valvetronic, bem como sistema de refrigeração especial para as duas turbinas. Com tudo isso, o M2 2018 entrega 370 cv a 6.500 rpm, bem como 47,2 kgfm entre 1.400 e 5.560 rpm, mas este ainda conta com uma força extra, produzida no overboost e com 50,8 kgfm.

Com força apenas nas rodas traseiras, o BMW M2 Coupé 2018  vem com um câmbio automatizado de dupla DKG M Drivelogic de sete marchas, que dispõe de relações focadas em performance e agilidade, fazendo o bólido germânico partir de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos com máxima de 270 km/h. As cores oferecidas são: Branco Alpino, Preto Safira, Cinza Mineral e Azul Long Beach.

BMW M2 Coupé 2018 – Galeria de fotos

COMPARTILHAR:
  • Paulino Lino

    Lindo, perfeito, esportivo, exclusive e tal…. mas tem que tá rasgando dinheiro

    • th!nk.t4nk

      O famoso “carro de rico” no Brasil, e carro de classe média em muitos outros países. Triste realidade.

      • Paulino Lino

        e com 5 anos de uso é o famoso RR: Resto de rico kkkkkkkk onde o rico não quer mais e o “pobre” que se acha rico quer pagar de gatinho uhauhauhauha

        • Rodrigo Pasini

          Besteira esse negócio de RR.
          Com 5 anos esse carro vai continuar sendo carro, e pobre nenhum vai conseguir comprar ele, muito menos manter.

          • Paulino Lino

            Vai continuar sendo RR: resto de rico kkkkkkkkkk

          • Mateus

            e nenhum rico vai querer ter. RR sim!

          • Jorge Osório Cortese Magalhães

            E rico que poderia comprar e manter, não vai querer por ‘ser velho’. Rsrsrs

        • Eduardo Mello

          Me serve esse “resto”!

        • Ricardo Blume

          Não esqueça de jogar esse resto no meu lixo e pode ser daqui 10 anos!

          • Paulino Lino

            ok

        • Nelson Oliveira

          Amigo, pois eu quero ser pobre assim até pra comprar um carro desse com 10 anos de uso.

          • Paulino Lino

            se vc quer, então que os anjos digam amém!

      • Leonel

        Não quero ser estraga prazer, mas não vejo em qual país esse carro é de “classe média”. Europa e EUA, na minha opinião, tu tem que estar relativamente acima do grupo de classe média para andar em uma M2. Na Alemanha, por exemplo, ela COMEÇA em 60 mil euros e nos EUA em 55 mil dólares.

        Na boa, são valores bem altos até mesmo para estes mercados. Ou a pessoa é “doida varrida” ou tem muito dinheiro, pode crer. Temos que cuidar com isso de achar que tudo lá fora é super barato. Obviamente, é mais acessível que aqui, mas ainda longe de classe média.

        Eu diria que essa comparação de rico aqui e classe média lá serve para os nossos médios (Sentra, Jetta, Corolla e cia) e, possivelmente, para os fullsize, como Fusion, Camry, Accord…

        • Gran RS 78

          Pra eles continua sendo acessível, ainda mais se eles forem fazer um financiamento, que os juros são irrisórios e pela quantidade de Audi, BMW, Porsche e Mercedes de todos os tipos e tamanho que rodam por lá, especialmente na Europa, são carros que muitos podem comprar, diferentemente daqui, que só os mais ricos tem essa possibilidade.

          • Leonel

            Não é por nada mas na Alemanha, que é um dos países mais ricos da Europa, o salário mensal médio não chega a 2 mil euros. Aí eu pergunto: como alguém que não tira nem 30 mil euros ano vai comprar um carro de praticamente 60 mil euros?

            É pequena a parte da população que ganha isso (60 mil) por ano, então, ainda assim insisto que é para poucos até lá. Marca premium é premium em todo lugar, não tem jeito.

            • Colocaria ainda duas observações. O preço desse tipo de carro costuma ser sem os principais opcionais, se for comprar completo aumenta mais ainda, é só montar um 911 no site da porsche dos EUA ou Alemanha que é fácil colocar 20 mil só em opcionais. E na Alemanha quem ganha muito acaba pagando alto imposto de renda. Ou seja, o salário bruto de 60 mil ano não sobra tudo isso.

              • th!nk.t4nk

                André, na minha experiência sobra mais salário na Alemanha do que nos EUA ou Brasil. A mordida do imposto de renda é maior sim, sem dúvida, mas pára por aí. Você não paga adicional por mais nada. Educaçao pública tá incluso, saúde estatal também (inclusive remédios, tudo). Nem sequer pedágio nas estradas tem. É exatamente o contrário do que muita gente pensa, se torna bem mais fácil guardar dinheiro na Alemanha do que em muitos países com imposto de renda mais baixo.

            • th!nk.t4nk

              A Alemanha possui áreas relativamente pobres (Berlin e redondezas), que jogam os salários pra baixo. Mas no sul do país o salário médio é de 3 mil €, e da classe média fica acima dos 5 mil. No meu caso nao conheço nenhum engenheiro em minha regiao que tenha sido contratado por menos de 4 mil iniciais. Com as bonificaçoes e tudo mais, chega nos 60 mil ao ano sim. Isso nao é “uma pequena parcela”, é gente pra caramba (o que mais tem no país são engenheiros). Idem se você for de TI, os salários sao muito bons.

            • Gran RS 78

              Amigo, o salário minimo na Alemanha é de 1360,00 euros e a maioria ganha muito mais que isso, sem contar que a maioria compra através de leasing que é muito barato e com juros irrisórios. Lá eles não pagam ipva e nem pedágio o que ajuda e muito para os trabalhadores guardarem dinheiro.Os taxista usam Mercedes por lá e a polícia utiliza muitos modelos da BMW. Claro que não são todos que podem comprar modelos como esse da matéria, mas como eu disse, vc vê muitos modelos premium rodando em qualquer lugar de lá, e modelo variados que provavelmente vc nunca verá rodando aqui no Brasil.

          • th!nk.t4nk

            Financiamento gira em torno de 1 a 2% ao ano. Ao ano! Mas precisa dar uma entrada boa. O mais comum é o povo fazer leasing. Troca-se de carro a 2 anos, é bom pra quem curte carro e nao quer se estressar com a venda (pessoalmente prefiro o financiamento, pois sai mais barato a longo prazo, e nao faço questao de trocar tão rápido).

        • Rodrigo Pasini

          Tá cheio de gente que acha que americano que trabalha como empacotador compra um carro desses, deixa delirar.
          É só ver os comentários que tu percebe que o pessoal não tem noção alguma da realidade.

          • Gran RS 78

            Pelo jeito vc nunca viajou para esses países para ver como eles vivem por lá. Meu irmão mora no Canada e sempre viajo pra lá para visita-lo e pude ver com os meus próprios olhos como eles vivem lá. Carro pra eles é um bem de consumo como uma geladeira ou qualquer outro bem, por isso os preços são muito barato pra eles, especialmente carro usado. O vizinho dele que é jardineiro, tem uma F150 2014 que ele usa para trabalho e um Mustang 2008 conversível para passeio. A mulher do meu irmão trabalha em um supermercado como repositora de mercadorias, e ela tem um Buick Enclave 2011, um suv de luxo que nem é vendido no Brasil e ela pagou 10 mil dólares pois o mesmo tinha 150 mil Km mas muito bem conservado. Meu irmão tem um Optima Hybrid 2015 que tirou Okm e pagou 35 mil dólares, mas ele fez um leasing e paga somente 300 dólares por mês. Tudo pra eles é bem mais barato do que aqui, mas claro que a vida não é fácil, mas para quem trabalha acaba conseguindo conquistar as coisas, diferentemente daqui, que a diferença é brutal de qualidade de vida e segurança , mesmo para quem se mata de trabalhar e só vive para pagar as contas e nada mais, acaba vivendo sempre no limite das finanças.

        • Rudá

          É sempre a mesma história: nos EUA lixeiro compra BMW 0km, classe média anda de Ferrari e classe alta de jatinho e iate. Sem contar a galera que fica fazendo um zilhão de cálculos para provar por A + B que o “americano médio” tem renda anual X e compra carro Y e ainda sobra o valor Z e blah blah blah mimimi Vocês não cansam?

        • th!nk.t4nk

          Leonel, moro justamente na Alemanha e salário de engenheiro aqui começa nos 4 mil €. Com alguns anos de trabalho chega-se a 6 mil, e daí pra cima só se pegar alguma gerência. É mais do que suficiente pra fazer leasing de carros de 60 mil sim senhor, ou até mesmo comprar depois de alguns anos. Além disso, nao é apenas o homem que trabalha. Praticamente sempre a mulher trabalha também e a renda conjunta facilmente fica entre 6 a 10 mil €. Isso é classe média. O cara que ganha salário mínimo na Alemanha (1500) e sustenta mulher é pobre, nunca vai pegar um carro desses. Vai andar com o ótimo transporte coletivo ou pegar um carro usado (tem excelentes opçoes na faixa dos 5 a 10 mil €). Estou falando de classe média de fato.

          • Charlis

            Obvio que é mais fácil, ou mais possível, sonhar com um carro deste patamar nos USA ou na Europa.

            Mas eu acho que o Leonel definiu exatamente esse seu relato aqui:
            “Na boa, são valores bem altos até mesmo para estes mercados. Ou a pessoa é “doida varrida” ou tem muito dinheiro, pode crer. Temos que cuidar com isso de achar que tudo lá fora é super barato. Obviamente, é mais acessível que aqui, mas ainda longe de classe média.”.

            É caro, e isso é incontestável.
            BMW por si, é uma marca Premium em qualquer lugar do mundo, com uma manutenção acima da média (claro que em alguns lugares mais que os outros, mas na média, sempre estará bem acima dos carros japoneses e americanos).
            Falando então de um M… o buraco é mais baixo ainda.

            60 mil Euros realmente não é pra qualquer um da classe média.
            Tem que amar muito carro, juntar dinheiro por anos, e colocar outras coisas da vida de lado (deixar de viajar, deixar de comprar outras coisas), para realizar esse sonho, como você mesmo descreveu.
            MAS pelos menos é possível.

            Aqui nem se eu deixar de comer, eu vou poder sonhar com uma.

            • Edson Fernandes

              E ainda assim qdo adquirir deixará de fazer outras coisas para ter um carrão com um salário “normal” por lá. Tenho certeza que muitos vão se sentir satisfeitos com carros que dão prazer por volta de seus 25000 euros lá (que ainda assim é um otimo carro).

      • Elinho Casagrande

        Carro de rico em qualquer lugar do universo!

        • th!nk.t4nk

          Negativo. Leia meu comentário acima. É carro de classe média, totalmente.

      • PEDAORM

        Se fosse uma série 2 normal eu concordava de olhos fechados, uma M2 já não é coisa tão comum…

        • th!nk.t4nk

          Nao é comum nao pelo preço, e sim porque é carro de solteiro. Tem muito mais carro familiar da mesma faixa de preço nas ruas. Mas nao deixa de ser igualmente acessível pela classe média nos países mais ricos.

          • PEDAORM

            Concordo plenamente que o perfil do carro é fator decisivo. Até no Brasil podemos ver uma enxurrada de Range Rovers. Já uma M2 dessa se encaixa facilmente como um segundo carro, o problema é justamente o preço. Mas 80k/ano me parece algo ainda bem exclusivo, ainda mais considerando que isso é pulverizado em diversos modelos e mercados. Em tempo, conheço bem a Europa, inclusive na Alemanha um par de vezes, minha impressão se mantém.

            • th!nk.t4nk

              Sò finalizando: depende onde na Alemanha você teve. Nas áreas pobres (regiao de Berlin) só se vê carro barato, e os salários sao baixos no geral. No sul (Bavaria) é o extremo oposto, vende muito mais carro premium do que modelos convencionais. É como se fossem países diferentes. O mesmo pode ser dito a respeito de um par de outros países com grandes diferenças regionais.

              • PEDAORM

                Pois é, se nem na capital do país mais rico da europa é uma coisa normal, é natural que num país emergente como o Brasil (e a maior parte do mundo) seja algo restrito. Um Motorsport sempre está em um patamar bem elevado na “cadeia alimentar” dos automoveis.

  • Fanjos

    Melhor colocar de 0 a 50 km/h
    E tomar cuidado para não explodir os pneus e entortar as rodas a cada 30cm na hora que for andar no buraco, pq tem cada rua gigante que atrapalha a integridade do buraco

    • leomix leo

      Esse Fds amassei pelo menos 2 rodas de meu carango, fui para a praia e só tinha buraco, alguns com um remendo que parecia mais um quebra molas. Não da mais para viajar aqui a Bahia, e o governo faz propaganda todo dia, que faz X KM de pavimentos.

      • Fanjos

        A cada buraco que passo a mamãe dos esquerdistas Haddad e Doria é lembrada

      • Ricardo Blume

        Por isso que dia 07/10 nenhum cachorro de gravata vai ganhar meu voto. #anulaeconfirma

  • Romualdo Vieira

    Lindo e inútil para o BR!

  • Flavio Bongiovanni Ferreira Li

    Nao acho o preco nada conziente …

  • Lucas086

    Lindo, forte… mas caro hein? Acho que com 400 conto, se anda em algo melhor, né não!?

  • Thiago prado

    Como os preços das BMW subiram no brasel depois que fizeram fabrica aqui

    • Gran RS 78

      Concordo com vc. Estou espantado como eles estão cobrando caro de todos os modelos por aqui. Lembro que a 116i Okm chegou a ser vendida por 89.900,00 em 2013 e a X1 por 129 mil reais em 2014. Hj vc não compra nenhum modelo BMW okm por 129 mil reais.

      • Hoffmann

        A X1, se eu bem lembro, chegou a ser vendida por 119k em 2013-2014.

        • Edson Fernandes

          Se for a “de entrada” dava para achar por R$109000.

        • Charlis

          Outros tempos no país da inflação.
          Em 2013 eu tirei um Civic 0km por R$ 61.900,00.

        • Gran RS 78

          Verdade, eles estavam fazendo várias promoções desse modelo naquela época.

  • G. de F.

    Nesse valor, se não quiser sair da marca, existem outras opções tão boas quanto… M3 ou M4 14/15, e se bobear, ainda na garantia de fabrica ou dentro do programa BPS de fábrica, que tá dá dois anos de garantia no usado…

    Tá bom. M3/M4 não te atende. Então, uma M5 da geração anterior também, 14/15, mais barata que a pedida da M2…

  • ‘Eduardo Oliveira

    Nossa, está caríssimo!

  • Duh

    BMW viajou nos seus preços.

  • Gutto Morais

    O melhor BMW de todos os tempos(do meu ponto de vista é claro). Se eu fosse rico, era o carro que eu teria, sem sobra de dúvidas.

    • PEDAORM

      Foi longe, será? Eu diria que é o melhor BMW M da atual geração. Mesmo sem nunca ter dirigido, parece consenso entre a mídia especializada internacional. O tamanho, peso e informações do powetrain contribuem para essa impressão.

  • Punta-tacco

    Sou fã de BMW e tração traseira, mas por esse preço melhor ir de RS3 ou partir logo pra uma M4.

  • Diego Ribeiro

    Cade a redução do IPI ?????????????

  • Vinicius Ramos Prucoli

    Até para um carro de nicho, está caríssimo!

  • Miguel

    Será que o Giulia QF viria com preços similares?
    No Alfa eu até daria, mas num M2? A BMW tá abusando.

  • Ramon Oliveira

    400 conto vou de Cayenne E-Hybrid

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email